Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Em Paz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/14

P.O.V. Caroline.

Depois de todos aqueles problemas finalmente estamos em paz. Nós todos estamos nos dando muito bem obrigado.

Elijah e Erin estão muito felizes juntos, no fim Elena voltou com Stefan e o Damon ainda procura sua alma-gêmea.

Tenho fé que um dia ele vai encontrar a pessoa certa e com certeza não é a Elena. Acontece que a Tessa tinha razão sobre aquela profecia das duplicatas elas sempre acabam juntas.

Sabem, tenho muita pena da Tessa. Ela não merecia o que o Silas fez com ela, mas também não precisava ter transformado Amara na âncora e deixado ela dentro de uma caixa por dois mil anos. Assim como não havia necessidade dela trancar o Silas na tumba.

Deixasse pra lá. O que tá feito tá feito e não tem como mudar isso.

O tal Marcel se submeteu aos originais sabendo que não poderia vencer.

A bruxa Davina também trabalha pra nós, sim, nós. Klaus e eu pretendemos nos casar em breve e eu estou dando um jeito de fazer a festa perfeita sem gastar muito dinheiro, afinal o dinheiro deve ser respeitado se não está tudo lascado.

Embora a família original tenha menos gastos do que as famílias normais já que não precisa de plano de saúde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.