Cidade do Tesouro escrita por Black Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Procurados – Mutantes Perigosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624069/chapter/6

No dia seguinte na casa de Helen, Tyler, filho de Helen, ainda achava estranho aqueles dois estranhos em sua casa, almoçando e jantando com eles e dormindo no sofá, sua mãe disse que eles eram apenas colegas do trabalho dela, mas ele ainda não entendia aquilo.

Mãe, porque esses dois tão morando aqui? – perguntou Tyler a Helen.

Eles não estão morando aqui, só estão de passagem! – diz Helen.

Hum! – resmunga Tyler.

Quando Helen voltou ao complexo para trabalhar, decidiu que iria procurar algo a respeito das mutações de 39 e 32, ela entra na sala de Weis enganado a secretária desta e consegue mais do que a definição dos poderes de ambos.

39?32? – ela chama a ambos.

Oi Helen! – 39 responde.

Acho que descobri quem vocês são! – fala Helen – Você 32 é na verdade Thomas Kaufman e seus poderes são telecinese!

O que é isso? – pergunta 32.

Você pode mover as coisas sem que precise tocar nelas! – afirma Helen.

E eu? – pergunta 39.

Você é Greta Ramsay, seus poderes são telepatia! – afirma Helen.

O que é isso? – pergunta novamente 39.

Significa que pode ler os pensamentos das pessoas, pode manipula – los também, se comunicar com as pessoas através deles também! – afirma Helen.

Isso é interessante! – afirma 39 – Mas como fazemos para usa – los?

Talvez se usassem suas emoções ou se concentrassem neles! – diz Helen.

Será? – 39 pergunta.

Acho que sim, a maioria dos mutantes fazia isso para ativar os poderes! – afirma Helen.

Certo! – diz 32.

No dia seguinte, 32 começa a testar sua mutação no quintal da casa de Helen, ele tenta pensar em algo que lhe deixa com raiva e consegue mover um objeto, mas não o move muito, depois ele pensa em algo que o deixa mais emotivo como alegria, felicidade, ele pensa em 39, sua amiga que gostava muito, ele consegue mover o objeto no quintal com mais intensidade e agora já sabia como ativar seus poderes.

39 não precisou se esforçar muito para ativar os dela, ela se concentrou na cabeça de Tyler e logo conseguiu ouvir seus pensamentos, ele pensava o porque de ela e 32 estarem em sua casa e não gostava daquilo, ela ficou um pouco inconformada com a discordância dele em relação e ela e 32, mas ficou calada.

Um dia, Helen andava pela cidade e viu um anuncio num outdoor que chamou sua atenção, viu duas fotos, uma era de 39 e a outra de 32, embaixo das fotos estava escrito “ Procurados – Mutantes Perigosos”, ela voltou para casa correndo para informar a ambos sobre isso.

Vocês não podem sair dessa casa em hipótese alguma entenderam? – ordena Helen.

Não! porque? – 39 não entende.

Porque Weis e os agentes dela estão procurando por vocês dois! – fala Helen.

Como assim? – pergunta 32.

Tem um outdoor na cidade com a foto de vocês anunciando que estão procurando por vocês! – afirma Helen – Um outdoor é uma tela como a da TV mas é enorme!

O que vamos fazer? – pergunta 39.

Fiquem aqui, não saiam de maneira alguma! – pede Helen.

Tudo bem! – diz 39.

Tyler estava escutando a conversa de longe e ficou mais inconformado ainda ao descobrir que sua mãe estava escondendo dois foragidos em sua casa.

Não acha melhor entrega – los? – pergunta Tyler para a mãe no café da manhã do dia seguinte.

Não! Não vou entrega – los! – diz Helen.

Algum problema? – 39 não entende a discussão.

Nada 39! – diz Helen.

É, eu só acho que a gente devia entregar vocês, só isso! – diz Tyler e sai da presença das duas.

Qual o problema dele? – pergunta 39.

Ele só não gosta muito de vocês aqui! – afirma Helen.

Hum! – resmunga 39.

Passado um tempo, já no fim da tarde, ainda ensolarada, 39, 32 e Helen ouvem sirenes de viaturas policiais de dentro da casa, eles percebem que descobriram a presença dos mutantes na casa de Helen, ela deduz que Tyler denunciou os mutantes para a polícia.

Saiam pelos fundos! – ordena Helen – Agora!

Eles saem correndo e conseguem pular para a casa vizinha enquanto Helen conversa com Samantha, que procurava os dois mutantes, tentando convence – la de que os dois fugiram, quando foi o que realmente fizeram.

Na cidade, os dois faziam de tudo para não serem notados por autoridades, eles apagam um casal de namorados e trocam suas roupas com as deles, ela coloca o vestido preto e acessórios da moça e ele a roupa de motoqueiro e óculos do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade do Tesouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.