Apenas pensamentos... escrita por Cyan Nort


Capítulo 1
Apenas mais um Documentos e pensamentos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624068/chapter/1

Já fiz vários documentos, como este que agora faço. Não soube exatamente o que dizer aqui, afinal, já fiz tantos como este... Mas sem os meus próprios pensamentos, sentimentos... Então, numa noite clara, com estrelas, resolvir escrever aquilo que já vi e sentir...

Podemos não querer ver, podemos querer fingir que não gostamos, mas no fim, seu coração falará mais alto, e você pobre gafanhoto, poderá ver que nada, nem ninguém, poderá mudar seu destino. Mesmo se você tentar mudar, não mudará. Pode até evitar por uns tempos, mas depois você verá que fez uma grande besteira e tentará arrumá-la.
Me responda: Você já tentou olhar no fundo do seu coração, e obsevrar atentamente o sentimento que sente pelo outro ? Não ? Tente.
Uma dica minha, para você. Uma coisa que eu sempre digo para mim mesma, não adianta quantas vezes eu tente, esse ditado meu sempre aparece no fim do túnel escuro, e logo aparece uma luz. Literalmente, uma luz no fim do túnel para mim.

" Não é porque você acha que o mundo vai acabar, que ele realmente irá acabar. Se não deu uma vez, tente outra. Não deu a segunda ? Tente novamente. Não deu uma terceira ? Vai lá e tente novamanete! Não desista jamais, pois isso pode ser a pior coisa que poderá fazer. Você, por vez, não sabe o que lhe espera no futuro, não sabe se sofrerá ou se ficará feliz. Poderá sofrer, mas quem disse que a vida seria facil ? A vida não vem com um manual para você seguir. A vida é feita de escolhas, e cada uma delas quem faz é você!"

Acredite ou não, venho seguindo este ditado, jamais desistir, aprendir cada coisa nova, fiz novas amizades, conhecir novos amores, chorei por causa deles... Nada é perfeito. Não é porque você acha que é, que realmente seja. Porém, terá alguem que te aceitará do jeito que é, e você do jeito que ele é. Achará seus defeitos, em algo especial. Não achará os defeitos do outro como defeito, e sim como perfeição.
E aqui, por meio deste documento, digo-lhe: Jamais desista, pode está ruim agora, mas no futuro pode ficar bem melhor. Não deixe uma oportunidade deixar em branco como eu fiz uma vez, e quando descobrir... Já era tarde demais para resolver.
Ass: Apenas uma pessoa que queria desabafar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas pensamentos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.