E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 18
Coroação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/18

Autora on.

Natsu estava tão ansioso com a notícia que havia se esforçado o máximo em contribuir com tudo para o dia seguinte, como já havia passado dias sem dormir estava morrendo de sono, mas já estava mais tranquilo, a Lucy iria voltar, a sua Lucy iria voltar, então poderia dormir melhor.

Enfim o dia chegou, todos estavam ansiosos, tudo estava pronto, Natsu esperava que sua amada chegasse logo, o que ninguém sabia é que a loira já estava na cidade a alguns dias preparando uma grande surpresa para o rosado, que a esperou ansiosamente durante todo esse tempo. A coroação iria acontecer em menos de 40 minutos, estava marcada para as 10 horas da manhã, Zeref tinha assumido o lugar do rei Hank porque ele morreu em um momento inesperado, mas não tinha passado pela coroação obrigatória em frente a todo o reino e os representantes mais importantes da família Fullbuster, então havia chegado a hora. As pessoas começavam a se reunir em frente ao palácio, esperando a aparição real na sacada, e a Fairy Tail também já se encontrava em posição, Erza, Jellel, Gajeel e Juvia se dividiram entre as prováveis saídas do palácio para que Zeref não tivesse como fugir, Natsu estava no meio da multidão, bem em frente a sacada que estava com uma grande cortina vermelha carmim na frente, impossibilitando que qualquer um pudesse ver alguém atrás dela, a Fairy Tail também estava na multidão, se dividiram para que pudessem cobrir a maior área possível, sem deixar nada passar, todos estavam sobre a supervisão de Levy, que os mantinha em comunicação através dos comunicadores, Gray, verdadeiro herdeiro do trono e melhor amigo da loira, sabia que ela estava para aprontar algo grande, conhecia aquela cabecinha travessa, com a ajuda de Gajeel ele estava escondido dentro do palácio, bem perto da sacada, onde poderia ouvir tudo o que era dito aos cidadão que assistiam, ele só estava esperando a hora certa para aparecer.

De repente a cortina começou a ser aberta, atraindo a atenção de todos, no centro da sacada estava a coroa, apoiada em uma almofada vermelha também carmim, em cima de uma pequena mesa de vidro. A esquerda e direita à coroa estavam dois tronos de cada lado, onde se encontravam os representantes do norte e leste, no centro, um pouco atrás da coroa estava um outro trono, neste se encontrava Zeref, com um sorriso no rosto olhando para a coroa, depois de coroado ninguém poderia para-lo, ele nunca usou a coroa, não lhe era permitido, porque não havia passado por essa cerimonia ainda, a cerimonia que o daria total poderes sobre Fiore. No canto esquerdo da sacada se encontrava um pequeno palco com um microfone no centro, onde o orador se pronunciará para toda a multidão, na parte do fundo do palco estava um pequena banda, que sabiamente começou a tocar o hino do reino. Apos o hino o orador se posicionou atrás do microfone, ele tinha um porte magro e de extrema elegância, então ele falou:

— Povo de Fiore, hoje, todos nós, estaremos prestigiando um grande evento, após a morte inesperada e muito triste do rei Hank, seu filho Gray, assumira seu trono e agora, nesta maravilhosa manhã de coroação se tornará oficialmente o rei - ele deu uma pausa e se curvou diante das figuras nos tronos, então continuou - Como de costume, na coroação o reino recebe a representantes da família real Fulbuster, na direita - o orador apontou sua mão em gesto de apresentação - O rei Julian e a rainha Clarisse de Leste - ele levantaram e o publico os reverenciou, apos voltaram a sentar e o orador continuou a falando, fez o mesmo gesto de apresentação para apresentar quem estava do outro lado - No lado esquerdo, o ri Henri e a rainha Marta do Norte - do mesmo modo, ele levantaram, foram reverenciados pelo publico e voltaram a sentar - E no centro, o futuro grande rei de Fiore, nossa majestade, Gray Fullbuster - o povo repetiu o mesmo gesto de reverência para Zeref como fez para os outros reis, o orador voltou a falar - Temos uam surpresa nessa coroação, os representantes da norte e leste prepararam para o rei uma pequena demonstração do sangue real da família Fullbuster - Zeref o olhou assustado, não estava entendendo o que estava acontecendo, afinal não sabia de nada sobre isso, o orador continuou - Bom, mas quem vai apresentar essa surpresa não sou eu, O reino do norte e do leste escolheram uma representante, por favor entre querida.

Do fundo da sala, uma figura feminina ainda não podia ser identificada, então ela veio dando passou para frente, passo a passo, até ser possível ver seu rosto, ela brilhava, estava preparada para ser o centro das atenções, preparada para enfrentar todos e executar seu belo plano, Lucy está lá, deslumbrante, um vestido vinho que destacava sua curvas e seu busto, a boca, em um tom de vermelho extremamente sexy, o cabelo em um coque alto e com pequenas mechas soltas, não importava quem estivesse na sacada naquele momento, Lucy atraira a atenção de todos. Passando pelos presentes na sacada, ela se posicionou ao lado da coroa, virou-se para a frente os tronos e fez uma reverência para os membros reais, dos representantes do norte e leste recebeu uma aceno de cabeça, em sinal de estava sendmentirada, ela virou para o público, logo podendo ver um rosto tão familiar, era inconfundível com aquela cor de cabelo, sua presença trazia a lucy uma paz mais que necessária. Ela pegou o microfone e falou:
— Povo de Fiore, como já dito, estou aqui para apresentar uma amostra do poder real da família Fullbuster, o poder que o sangue que corre nas veios do jovem e futuro rei têm, por isso, hoje, nossos reis, escolheram deixar amostra um segredo sobre sua família, algo que prova que são realmente da família real - Zeref estava abismado, não tinha imaginado uma situação como aquela, nem imaginava que havia algo que pudesse provar o sangue real dos Fullbuster, não sabia exatamente o que fazer, mas esperava que as coisas caminhassem por um lado em  que não se prejudicasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.