E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 13
Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/13

Lucy on.

Entre meu trabalho e o plano, a semana passou rápido, quando eu e Natsu chegavamos em casa era muito cansados dessa agitação toda, só queríamos dormir e é isso que fazíamos, o Natsu não sai mais da minha cama, é como se ele estivesse sempre lá, sem ele é tudo tão frio, vazio e sem cor, eu o quero ao meu lado sempre.
Hoje a noite é a festa de Halloween, o Laxus conseguiu enplantar as câmeras e a Levy ainda se infiltrou no sistema de segurança do palácio, até agora está tudo dando certo, as fantasias já estão prontas, Levy e Gajeel ficaram com as melhores, dá vontade de rir só de lembrar, Sr. e Sra. Frank Stein, Gajeel não queria nada romântico, então fizeram uma aposta, quem conseguisse ficar mais tempo sem falar ganharia e quem perdesse tinha que usar a fantasia que o outro escolhesse, foi muito engraçado e a Levy perdeu. A Erza, o Jellal e a Juvia preferiram não participar da festa e fazer seu trabalho, assim facilita a nossa entrada nas masmorras, eu e o Natsu já estamos com as fantasias a nossa espera, daqui a uma hora a festa começará, foi marcada para as 8h da noite, então só tínhamos que esperar e checar os detalhes.

A uma hora que faltava passou muito rápido, assim, todos os que ia participar do plano estavam na base da Fairy Tail e pegando os seus comunicadores, exceto a Erza, a Juvia e o Jellal que já estavam no palácio prontos, era preciso que já estivesse lá, porque como trabalham no exército real, o rei os queria o quanto antes para evitar confusões iguais a como vai ser o nosso plano , assim que tudo estava pronto eu disse:
— Vamos começar!!!!! - todos gritaram em eufória, Elfmam pegou o carro e saiu para ficar em sua posição, segido por Jet, Gajeel levou Levy com seu carro.

Autora on.

Logo Natsu e Lucy entraram no carro dirigido por Laxus e se foram ao palácio, Laxus estacionou em um lugar pouco vigiado, onde também Jellal já esperava por eles.
— Jellal, fique esperando no carro com o Laxus, não deixe ninguém te ver, eu e Natsu vamos dar uma olhada na festa, quando Natsu voltar você sabe o que fazer não é? - perguntou Lucy.
— Sim, não demorem quando mais sedo terminamos melhor - respondeu Jellal.
Lucy e Natsu se dirigiram ao portão principal, estavam esperando seus nomes serem chamados e a porta aberta, esse seria o último tempo para conversa que teriam antes do plano oficialmente começar, Natsu estava nervoso e Lucy percebeu sua agitação.
— O que houve Natsu? - ele não respondeu logo apenas a fitou, depois de alguns segundos disse:
— Estou preocupado com o que pode acontecer com você - Lucy sorriu com sua resposta olhou nos olhos e tocou seu rosto.
— Não vai acontecer nada, não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem porque você está comigo, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é minha segunda chance Natsu, minha chance de lutar, de ser feliz, de seguir em frente e não deixar nada mais machucar, é por isso que eu vou ficar bem, por que você está aqui - após dizer isto Lucy deu um celinho em Natsu, antes que ele pudesse dar qualquer resposta os seus nomes forem chamados e a porta foi aberta, Lucy pegou o braço que Natsu a oferecia e eles seguiram andando pelo tapete vermelho que levava ao trono onde o rei se encontrava. A decoração do salão estava deslumbrante, tons de preto e cinza espalhados por todas as partes, em cima das mesas, rosas vermelhas e máscaras pretas davam um ar de mistério e ansiedade, tudo ficava ainda mais perfeito como as velas acesas.
Assim que chegaram ao trono Natsu e Lucy se curvaram em reverência.
— Estamos honrados pelo seu convite vossa majestade - pronunciou-se Natsu, o rei simplesmente o ignorou e se dirigiu a Lucy:
— Você está bela e desejada como sempre Lucy Heartphilia, é um prazer revê-la - Natsu estava odiando ouvir falar assim de Lucy e ela sentiu os músculos do braço dele se contrairem.
— Obrigado majestade, também é um prazer reve-lo - Lucy disse, assim que terminou de falar ela puxou Natsu para longe do rei, já estava na hora do plano começar ela levou sua mão ao ouvido e ligou o comunicador para que todos pudessem ouvir.
— Jellal, o Natsu já está indo te encontrar - falou ela, quando Natsu saiu ela procurou por Levy e Gajeel e ficaram conversando até o Jellal voltar usando a fantasia de Natsu, nem dava para perceber que eram pessoas diferentes Lucy ativou de novo o seu comunicador:
— Erza tudo pronto aí?
— Sim, vocês podem vir - Erza respondeu, Lucy e Jellal se dirigiram as masmorras e tomaram cuidado para não serem vistos indo para lá, quando chegaram, Jellal entrou na cela de Gray e um tempo depois saíram os dois prontos, Jellal estava com sua farda do exército real e Gray com a fantasia de Natsu, assim que ele saiu Lucy o abraçou fortes e disse:
— Viu? Eu consegui te tirar daqui - ele sorriu e respondeu:
— Sim, você conseguiu sua moleca, Obrigado.
— É melhor vocês pararem de comemorar agora, ainda estamos dentro do palácio, o plano só vai ter dado certo quando conseguirmos sair daqui sem nenhum problema - disse Erza, os fazendo se focar no que realmente importava, sair sem ser notados, Lucy e Gray voltaram ao salão e procuram por Gajeel e Levy para conversarem enquamdo esperavam um tempo, quando já era a hora de sair, eles entraram no carro e Laxus deu partida, um pequeno tempo depois de saírem, Erza entrou em contato pelos comunicadores:
Erza - Lucy temos um problema.
Lucy - O que aconteceu?
Erza - Um guarda apareceu nas masmorras um pouco depois de nós sairmos e ele logo avisou ao rei, que deu ordem para atirar se encontra- lo, o Jet precisa de uma distração para sair.
Levy - Eu vou dar suporte, não se preocupem.
Lucy - Tem certeza?
Levy - Sim, eu sou a que está mas perto do portão dos fundo.
Lucy - Ok.

Levy foi correndo e atravessou o portão, olhou pela rua e nao viu nenhum garda, ativou o comunicador para dar notícias.
Levy - Até agora não.....
BANG!!!!!!!!!!
E o som do tiro ecoou pelos comunicadores.

~~~ Continua ~~~

Bom gente, desculpem pelo atraso na postagem, é que eu passei por um stresse emocional e fiquei com bloqueio a semana toda, mas agora estou de volta.
Espero que gostem deste capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.