E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 10
Gray?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/10

Lucy on.

– Eles vão tentar de todo jeito te fazer errar, vão ser preconceituosos e repugnantes e se você não quiser ir, vai estar tudo bem.
– Eu aguento isso Lucy, por você - lagrimas invadiram meus olhos, meu coração disparou, abracei-o.
– Obrigado - ele me afastou me olhou-me nos olhos.
– Se é algo tão bom para se agradecer porque você está chorando? - falou enquanto secava minhas lagrima.
– Não é nada, vamos entrar.

O salão estava lindo, a decoração era branca e vermelha, com rosas espalhadas por todos os cantos, estava cheio de pessoas ricas e fúteis, fomos até o rei para cumprimenta-lo e meu pai estava lá ao seu lado.
– Lucy Heartphilia e seu acompanhante Natsu Dragneel estão aqui para cumprimenta-lo alteza - falou o mordomo, que estava responsável pelos convidados, eu e o Natsu nos curvamos diante do rei Gray Fullbuster.
– Prazer em revê-la senhorita Heartphilia e prazer em conhecê-lo senhor Natsu.
– O prazer é nosso rei - eu não dirigi nenhuma palavra a meu pai e esperava que ele não falasse comigo, mas não foi o que aconteceu.
– Então Lucy, esse é o garoto que você resolveu proteger?
– Sim é ele pai, Natsu Dragneel - assim que eu falei a palavra "pai" os músculos do Natsu se enrijeceram, podia sentir que ele estava com vontade de socar o meu pai, eu podia sentir a raiva dele, afinal eu sentia a mesma coisa, mas ficava bem escondida debaixo da minha voz, que parecia a de alguém que amasse aquele homem.
– Espero que ele não esteja te dando prejuízos - falou sarcástico, a situação não ia terminar bem, apertei o braço de Natsu e respondi do mesmo jeito:
– Não se preocupe - puxei o Natsu para longe daqueles dois e fui em direção a varanda do lado esquerdo do palácio, que dava visão a uma linda florestas de pinheiro e que na maior parte das vezes não tinha ninguém lá.
– Aquele homem era seu pai?
– Sim, você quase caiu na provocação dele, tente se controlar ou teremos problemas.
– Me desculpe, é que eu não aguento o ver falando de você como se não fosse nada, será que ele não vê o quanto você é importante.
– Eu não diria que ele me considera uma pessoa, mas, obrigado, se não fosse você do meu lado eu talvez não tivesse forças para ficar frente a frente com ele sem chorar, obrigado por estar ao meu lado.
– Eu sempre vou estar ao seu lado - nós coramos, um garçom passou e ofereceu champanhe, aceitamos, ficamos um bom tempo lá, calados, até que um criado apareceu e falou:
– Senhorita Lucy Heartphilia, a senhorita Erza Scarlet deseja falhar com a senhorita - Erza é minha amiga há muito tempo e também é a comandante do exercito real, os subcomandantes Gajeel, Jellal e Juvia também são meus amigos e sempre consigo informações importantes com eles.
– Natsu venha comigo, quero te apresentar algumas pessoas.

Fomos até o encontro dos quatro, eles estavam no escritório do exercito, ninguém consegue entrar lá sem ser notado ou convidado, assim que chegamos à porta foi trancada.
– Lucy, como você esta? - falou a Erza, já me abraçando.
– Estou bem Erza, mas você vai me matar se me apertar tanto, Gajeel, Jellal, Juvia, tudo bem?
– Juvia está bem, Lucy-san - falou a azulada.
– Tsc, nem tudo bem Bunny girl - respondeu Gajeel, no seu estilo sempre emburrado.
– Temos um problema e só você pode nos ajudar - falou o Jellal.
– O que é que esta acontecendo afinal?
– Lucy uma vez você me disse que conheceu o Gray quando era pequeno não foi? - perguntou a Erza.
– Sim, mas, o que isso tem haver com o problema.
– É que.... É que...
– Desembucha Erza.
– É que tem um homem na masmorra que diz ser o verdadeiro Gray Fullbuster, ele diz que quem está lá em cima é um farsante, então questionamos e perguntamos por que ele mentiria, ele nos fez pensar em porque alguém seria preso só por afirmar ser o verdadeiro Gray e porque o rei não o condenou a morte logo de cara como fez com muita gente - Erza contou-me.
– Mas então quem está lá em cima? - perguntei.
– Se chama Zeref, era seu criado particular na época em que o Gray estava em depressão, um dia depois da morte do rei Henk, quando o verdadeiro Gray decidiu tomar o poder, Zeref deu-lhe um "boa noite cinderela" e o trancafiou nas masmorras assumindo seu Lugar como príncipe - Tudo que Erza me falava estava cada vez mais difícil de entender.
– Juvia acredita no que o Gray-sama contou - falou a azulada.
– Meu Deus, mas porque só eu posso resolver isso? - perguntei curiosa.
– Ele disse para procurarmos você, disse que você o reconheceria que vocês eram amigos.
– Então eu preciso ver esse Gray logo, bem que eu achei estranho o modo como aquele lá em cima me tratava, onde esse novo Gray está?
– Na ultima sela da masmorra, vamos te levar lá, mas temos que tomar cuidado com os guardas, a nossa sorte que é eles estão dispersos por causa da festa.

Fomos até as masmorras e descemos as escadas com cuidado para não sermos notados, quando Erza abriu a ultima cela eu vi um jovem acorrentado, como a aparência de uns 19 anos, estava mantido de joelhos pelas correntes, mas seu rosto estava para baixo, havia machucados em todo o seu corpo, a visão era horrível.
– Vocês fiquem aqui, eu quero falar com ele sozinha, e isso inclui você também Natsu, Erza feche a porta por favor quando eu entrar.
– Lucy você tem certeza? - a Erza perguntou preocupada, eu assenti.
Assim que eu entrei Erza começou a fechar a porta, esperei que ele estivesse totalmente fechada para dar alguns passos para perto do jovem.
– Quem esta ai? - ele perguntou nervoso.
– Sou eu, Lucy, você pediu para eu ir aqui lembra?
– Lucy é você mesmo? - ele levantou a cabeça e me olhou - Você mudou tanto, me lembra sua mãe, mas esta linda como sempre foi.
– Gray - corri até ele e o abracei, eu estava chorando, sentia tanta falta do meu amigo, é isso que ele é meu amigo, não aquele mostro que fingi ser ele - Senti tanta sua falta Gray, você esta todo machucado, porque você sumiu assim?
– Que bom receber um abraço de alguém que é importante para mim, estava até achando que não tinha mais ninguém em meu lado - ele também chorava - que bom ver você.
– Eu tenho que tirar você daqui.
– não sei se vai conseguir, o Zeref está de olho em mim, ele não me matou porque pode precisar de algumas informações ainda - passei a mão pelo seu pescoço que estava ferido e reparei em um cordão que tinha uma pedra azul oceano como pingente.
– Esse colar.....
– Sim foi você que me deu - ele falou e uma lembrança daqueles dias felizes veio a minha cabeça.

~~~ Continua ~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.