Não Deixe A Solidão Me Atingir escrita por KawaiiDonut


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu amo muito esse casal, e amei muito minha fanfiction, espero que a amem tanto quanto eu!!!
Kisses,
~KawaiiDonut
P.S.: Leia tudo que estiver em itálico com intonação e tudo que estiver em Fixa/Caixa Alta/Letra De Forma/Etc, como se fosse um grito, ou um tom de voz mais elevado, afinal, a meu ver, essa é a função deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624040/chapter/1

P.O.V. Mutano

Estelar, tinha saído, para buscar não-sei-o-quê, Robin, foi atrás, Cyborg, aproveitou a ausência do líder, para ir a té a H.I.V.E falar com a Jinx. (Nota Da Autora: Sim, eu shippo o Cyborg com a Jinx por causa de Teen Titans Go! Não me julguem!!)
-Ravena.- Eu disse.
- O que foi Mutano?- Ela disse isso com taaaaaaanto entusiasmo, que até EU, estou sendo sarcástico.
-Eu, é.. queria conversar, só isso.
-Sobre o quê?
-Ahhh, o que você acha que vai acontecer, depois, tipo, sabe, quando nós formos, sei lá, velhos demais para estar nos Jovens Titãs.
-Bom, eu tenho Azarath, Estelar tem Tamaran, Cyborg tem a Jinx, tenho certeza que eles não vão se separar, Robin, tem... sei lá, a vida dele... E é bem óbvio que ele vá com a Estelar ou fique aqui com ela... E você?
-Bem, o Cy é meu amigo, apesar de não ter ninguém, e nenhum lugar, ele nunca vai esquecer que eu existo.
-Pode até ser Mutano... Ele pode ser seu amigo para todo sempre. Mas as pessoas crescem, e mudam, não sei se ele teria "espaço" para você. - Nesse momento ela virou para o outro lado e continuou.- Afinal... Quem aguentaria VOCÊ para...-Ela virou novamente (Nota Da Autora: Para os maus entendedores: ela virou no sentido/direção dele)- ... o resto da vida e.... Eu te fiz chorar?

Não sei se na hora, era intenção dela, se era maldade, ou não, mas, mesmo se tenha sido, ou não, não soou intencionalmente carinhosa, Ravena não usava esse tom de voz, e eu sabia MUITO bem disso.
-Ah, claro, agora eu não posso chorar, porque eu pareço uma criança inútil, que NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, quer por perto.
-N-não, não, não foi essa a minha intenção eu só queria...
- Me ver triste? CLARO! É bem típico de você Ravena, EU, aqui, feito idiota, sempre querendo seu bem, SEMPRE, querendo te ver sorrir, rir, mas você? Me diga? Quantas vezes você se importou comigo? Hein? Se eu for embora por aquela porta agora.- Disse aquilo em meio de pequenos soluços, suspiros e inevitáveis lágrimas, muito triste e com raiva ao mesmo tempo, também naquele momento apontei em direção á porta.- O que VOCÊ vai fazer? Garanto que nada! Não é mesmo? Além de agradecer, é claro.
-Mutano, não... Não ouse em fazer isso!!
- Não vou, eu JÁ ESTOU FAZENDO!
-Se você for embora, eu JURO, que vou te procurar!!
-Talvez seja perda de tempo, Ravena, talvez seja perda de tempo.

P.O.V. Ravena

Eu saí, atrás dele, eu procurei, procurei, virei e desvirei Jump City inteira, fui nos lugares que ele gostava, e até nos mais improváveis, aqueles que ele odiava.
Apesar de omitir, eu sentia que ele tinha medo de altura, poderia não ser tanta, mas que tinha, tinha.
Então eu avistei um pássaro verde sobrevoando uma das mais altas montanhas da cidade, eu não consegui distinguir a espécie, pois estava longe de mais, mas também, estava perto demais para saber que era o Mutano, ele pousou e retomou a sua forma "humana".
Eu fui levitando até lá em cima, era realmente alta.
-Posso falar com você? - Perguntei.
-Tá.- Ele disse, friamente, resolvi não comentar já que eu sempre usei esse tom com ele.

O que realmente me fazia sentir mal, fiquei pensando no que ele disse, que, sempre quis me ver/fazer sorrir e rir, enquanto eu sempre fui, simplesmente, ignorante, sarcástica, e, fria... Por quê eu fazia isso com ele? Ou melhor, por quê eu faria isso com ele, se no fundo do fundo o que eu sinto por ele é bem o contrário de odiar... e-eu, s-sei, que lá... lá dentro, eu o amo, eu sei disso, então eu tenho que me expressar, admitir, mas, como? Se eu fico com medo de me apaixonar?

(Apesar de que isso aconteceu).

-Sabe..não é só VOCÊ que está sozinho....

-Como assim Rae? - Ele virou subitamente.

Confesso que espantou-se...

-É que eu meio que fui expulsa de Azarath...


-Rae, você me aguentaria para o resto da vida?....

Nesse momento, eu não entendi o que ele quis dizer com estas palavras, eu simplesmente fiquei pensando naquilo e "remoendo" cada palavra no vazio do meu coração, apesar de que, eu sempre pensei que o coração simplesmente só servia, de um modo geral, pra me manter viva e bombear meu sangue, mas nunca parei pra pensar, o quão meu sangue é frio pelo simples fato de eu nunca deixar meu coração esquentar...

P.O.V. Mutano

Eu não sei se ela responderia aquilo, ou se iria me deixar com uma dúvida eterna,posso não ter sido direto, mas, a meu ver, foi como se aquilo que eu disse soasse como: "Eu te amo. Não deixe a solidão me atingir". Eu simplesmente senti como se eu tivesse "confessado" meus sentimentos à ela... Ela sempre esteve gelada, sempre com suas opiniões incontestáveis sobre o amor, então, senti que devia aquecê-la. Naquele momento, esqueci de tudo, eu a abracei, fingi como se nada tivesse acontecido, mas também como se o valor daquela conversa, continuasse sendo significante pra mim. Naquele momento, eu fingi que estava tudo totalmente bem. Naquele momento, eu juro que não agi por impulso. Naquele momento, confesso que agi por amor. Naquele momento eu não foquei em mais ninguém. Naquele momento eu foquei apenas em nós dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, deu pra cair uma lagriminha? Gostaram? Espero que sim!!!
Deem sua sugestão/reclamação aí nos comentários!!!1
Muito obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Deixe A Solidão Me Atingir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.