Daqui a 10 anos. escrita por shayparke


Capítulo 1
Epístola principal


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo - que eu o marcaria como o mais interessante - escreverei sobre algo mais generalizado. Quero saber coisas de você tanto quanto você deve querer saber - ou melhor, relembrar - coisas sobre mim. É isso, Natasha. Deixe florescer, novamente, a garota de 15 anos que resolveu escrever para si mesma, essa epístola sobre o futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624034/chapter/1

Natasha,

O tempo é uma peripécia da qual não temos como escapar e, na maioria das vezes, nem mesmo queremos. Espero que nesses 10 anos algumas coisas tenham mudado e que outras tenham ficado exatamente iguais. Espero que você tenha conseguido realizar e completar todas as metas que desejava e, por conseguinte, tenha feito uma nova lista de sonhos e planos. Espero que a sua caminhada até onde você está tenha sido gratificante e que continue sempre perseguindo a felicidade incansavelmente.

Gostaria de saber com quem estou falando agora, se é com uma médica veterinária, uma artista ou até quem sabe, uma matemática. Ou nada disso. Você sempre apreciou mudanças e o diferente lhe encantava. Sempre teve determinação para fazer - e fazê-lo bem - tudo aquilo que lhe era agradável, nunca optou por desistir de seus objetivos e é por essa razão que lhe garanto que ama o que faz independentemente do que seja.

Eu espero que conforme seus olhos forem decifrando as palavras usadas para moldar frases que exemplificam tudo o que sinto, você esteja orgulhosa da pessoa que é e que foi. Espero que o medo de crescer que te assolou tenha sido facilmente esquecido em uma supérflua folha de uma inócua árvore que, em pleno outono, tenha caído celeremente. E então, hoje, o que lhe traz medo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui a 10 anos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.