The Hunter Family Of The Hunters escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison, Angel Giavanna Hunter


Capítulo 12
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623957/chapter/12

Oi Hunters do meu core. Acho que vocês não vão gostar de ouvir isso.

Mas, infelizmente, ainda vai demorar pra sair um próximo capítulo.

– Por quê?

Bom, porque...meu computador foi resetado, limparam ele, não tem mais nada nele, e a cópia da metade do capítulo que eu tinha no pen-drive...bom, hehe, eu esqueci a senha do pen-drive e pra redefinir, o pen-drive excluiu todos os arquivos, então perdi absolutamente tudo e vou ter que recomeçar do zero e estamos em preparação pras provas finas.

– Então quando vai sair?

Talvez não demore tanto, é só acabar a tensão das provas, então final do mês nós podemos postar algo...ou antes, só espero que vocês ainda acompanhem nossa fic, eu sei que é chato esperar tanto, mas até nós estamos com saudades da THFOTH.

Bjs e nós amamos vocês (comentem mais, é um estímulo para nós pfv)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunter Family Of The Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.