Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 20
Capitulo 18 Enfim o Fim


Notas iniciais do capítulo

10 meses e 3 dias foi o tempo necessário para concluir essa historia, o ultimo capitulo da historia, eu não sei muito bem o que dizer, eu só tenho a agradecer a cada pessoa que acompanhou e comentou apoiando essa historia por todo esse tempo, mais felizmente hoje no dia 19/04/2016 marca pra mim um momento em que eu espero evoluir mais um pouco, foi incrível escrever, o mais difícil de ter feito metade com dois escritores foi a confusão de ideias. Teenage Follies foi até hoje e sempre será pra mim minha base de inicio como escritor. Eu só tenho a agradecer a todos por me apoiarem, espero ver vocês em outra historia pois nessa aqui nunca mais! Até mais JcS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/20

P.O.V Sophie Collins

O James me tirou da cadeira de rodas e me colocou no carro, eu estava deitada no banco do fundo, nós seguimos para Nova York, o caminho eu fui dormindo ou chorando, o James foi o caminho todo ao meu lado me confortando dizendo que isso não ia mudar nossa vida e que ele ainda me amava e que nada no mundo ia mudar o amor que ele sente por mim, por mais que eu soubesse que era tudo verdade eu não conseguia me aceitar. Eu sentia diversos sentimentos raiva, tristeza, amor, desprezo, ódio, eu não conseguia centrar a mente em algo, eu só conseguir me distrair quando chegamos à Nova York, a cidade era linda eu nunca tinha ido lá já tinha visto vários vídeos e coisas do tipo mais nunca sonhei em chegar lá.
Nós saímos do carro, e como tínhamos dois dias antes do avião sair nós poderíamos aproveitar Nova York, o Oliver foi para uma casa e nós para um hotel, ele tinha dito que o voo dele era separado então quanto antes se separasse da gente mais rápido a saudade passaria.
Quando entramos no quarto eu tomei um susto com o tamanho do quarto, era imenso.
– Ser deficiente tem suas vantagens, vaga no transito, quartos grandes em hotéis, privilegio em qualquer lugar, aposentadoria.
– Ser tratada como uma criança que depende dos outros, não poder andar, depender de uma cadeira…
– E do seu noivo.
– Você não me pediu em casamento nem eu aceitei.
– Então vou devolver em Chicago essa aliança de ouro banhada a diamante que cabe perfeitamente em seu dedo.
– Como você adivinhou que eu aceitaria. Cadê a aliança?
– Só quando chegarmos na Europa.
– James, eu quero falar com o Adan.
– Ainda não. Vamos esperar que ele ligue dizendo que ele pegou o filho dele, pra ele não cometer nenhuma loucura.
– Por mais que eu queira falar com o Adan e com a Angel eu vou aceitar o que você diz!
– Sophie Collins aceitando uma opinião alheia, o mundo está mudando mesmo.- Fala o Jay rindo.
– Sophie Belfort a parti de agora. - Falei corrigindo o Jay.
– Já decidiu? Eu estava pensando em James Collins.
– Ficou horrível! Vai ficar o meu mesmo.

P.O.V Adan Belfort

– Adan, eu tenho uma coisa que te contar.
– Pode falar amor.
– Quando eu estava pesquisando sobre minha família, eu descobrir que eu tinha uma irmã, mas minha vó a colocou em um orfanato.
– Onde ela está hoje?
– Não sei, ela morava no Canadá!
– Quando chegarmos na Europa vamos tentar falar com ela de algum jeito. Angel, pelo que eu conheço o Oliver ele deve ter se separado da Sophie e do James!
– Por que Adan?
– Ele é cabeça dura e odeia despedidas, ele cura isso bebendo…
– E você fumando!
Spock estava dormindo no carro e acordou do nada.
– Adan como o Bebê vai com a gente como vamos levar o Spock?
– Eu comprei um negocio que entende o fundo do carro para o Spock ficar, eu coloquei em um endereço do Rio de Janeiro!
– No endereço de quem?
– De um amigo!
– Eu tô afim é de saber bem mais sobre o seu passado!
– Quando chegarmos no Brasil eu te conto tudo que você quiser saber!
– Eu quero saber quem morreu naquela “missão” de vocês e como você mudou tanto.
– Tudo bem eu te falo.
Quatro carros da policia estavam atrás de mim, um passou e ficou em minha frente, um atrás e os outros dois dos lados. Eu ouvi a voz do Brandon dizer em um megafone:
– Adan Belfort pare o carro.
Eu comecei a reduzir, em um momento abriu um espaço entre o carro da esquerda e o carro da frente, eu acelerei o carro de vez e sai do meio dos quatro carros, mas entrei na contra mão, por sorte estava vazia, eu voltei para o lado certo da pista e acelerei, coloquei pro carro chegar ao máximo dele.
– Adan o que aconteceu?
– O que aconteceu foi que não estamos na Inglaterra ainda!
– Você vai correr desse jeito?
– Vou e é melhor você dormi porque vamos chegar ao Brasil de madrugada!
– Você é sempre o cabeça dura! Adan naquela vez no hotel por que você não tirou minha virgindade?
– Eu não consegui, se eu fizesse ali você seria só mais uma!
– Você realmente não é o mesmo garoto que me contavam historias!
– Se fosse há um tempo a trás eu até te engravidaria!
– Serio isso?
– Sim.
– E qual o problema?
– Você quer engravidar?
– E ter três filhos e duas filhas.
– Você é mais louca do que eu pensava!
– Olha quem fala!

P.O.V Oliver Müller

Quando cheguei em Nova York eu me separei da Sophie e do James e no primeiro bar que eu vi eu entrei, meu voo só sairia na noite do dia seguinte, eu comecei a beber sem me preocupar com nada na vida, esqueci que meu irmão morreu, que a Sophie estava paraplégica, que eu estava fugindo, e mergulhei em vodca e em whisky bebi a vontade, a noite foi longa depois de curti a noite toda eu acordei na cama de uma garota de quinze anos, eu percebi que tinha camisinha no chão, e eu estava totalmente pelado eu estava com uma dor de cabeça do caramba, eu coloquei minha roupa e sai pela janela e não sabia onde estava, eu peguei meu celular e liguei o Gps, eu estava próximo ao aeroporto, eu fui até uma lanchonete e tomei café, como meu voo só ia sair ás 21h da noite, eu aproveitei pra dar uma volta na cidade, minha primeira parada foi a estatua da liberdade, quando eu subi eu encontrei a Lauren e a Natasha.
– O que vocês estão fazendo aqui?
– Eu vou pra Europa!- Fala a Lauren
– Eu também!- Repete a Natasha
– Meu voo só sai às 21h da noite, eu vou curtir a cidade um pouco.
– O nosso também!
Eu segui com as garotas curtindo a cidade. Quando deu 21h nos fomos para o avião e fomos para a Europa.

P.O.V Angel Fields

Nós chegamos no Brasil, o Adan disse que iria demorar um dia inteiro para chegar no Rio de Janeiro.
– Adan você fala português?
– Falo, já vim no Brasil antes.
Eu dormi quando acordei estava amanhecendo e o Adan estava dirigindo bem devagar eu olhei pro lado e vi uma linda praia.
– Essa é Copacabana!
– Nunca ouvi falar.
– A casa da garota é por aqui.
O Adan estacionou o carro e desceu ele pegou o Spock e saímos, entramos em uma casa imensa, uma garota careca apareceu com um bebê.
– Toma Adan ele é seu filho!- Fala a garota.
– Você sabe que ele vai crescer comigo na Europa né!
– Sei, e sei que você vai cuidar dele.
Nós saímos de dentro da casa entramos no carro, o Adan levou o carro até a beira do mar, ele colocou o carro dentro de um barco imenso e descemos. O Adan foi até a cabine e ligou o barco e o pilotou.
– Adan de quem é esse barco? Onde você aprendeu a pilotar?
– Máfia Inglesa me deu e eu aprendi em uma viagem que fiz mais minha mãe, e vamos para a África e da África para a Europa.
– E como vamos colocar gasolina?
– La em baixo tem 2.000 L de gasolina e ele também tem vela.

P.O.V Autor.

5 Anos depois na recepção de um hotel em Dubai, um casal chega com uma criança, outro casal chega uma garota na cadeira de rodas e um cara empurrando, e outro casal chega uma modelo e um empresário, uma mulher rica chegou, e um detetive.
– Adan, Oliver, Brandon, James?- Fala a mulher rica.
– Lauren?- Fala o Oliver.
– Pera ai, está todo mundo aqui Angel, Sophie, Lauren, Natasha, Oliver, James, Brandon? - Fala o Adan
–Sim está todo mundo aqui papai!
– Adan esse é seu filho?- Fala o James
– Sim.

Adan e Angel Belfort se casaram, o Adan virou dono de um cassino, Angel virou cantora de rock, e os dois criaram o filho Logan.
James e Sophie Belfort se casaram, o James virou jogador de basquete, e a Sophie se tornou dona de um banco que o pai dela deixou quando ele morreu fora do país.
Oliver e Natasha começaram a namorar, Oliver se tornou dono de uma fabrica de Vodca, a Natasha virou modelo.
Brandon se tornou o melhor detetive dos E.U.A
Lauren casou com um dono de uma Multinacional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem com o link da dreamcast da serie e até mais! https://drive.google.com/open?id=0B4n6gZZyk5hQdjlSRWhVb2c2OUE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.