Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 18
Capitulo 16Futuro de Um passado Presente!


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco mais ai está o cap 16 da historia. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/18

P.O.V James Belfort
28/05 Ás 19h pm Em direção a Nova York

– Agora que a Natasha foi embora, o carro ficou mais vazio!
– Aqui tem um vidro aprova de som que sobe, se vocês quiserem ficar a sós podem ficar a vontade que…-Eu cancelei a voz do Oliver subindo o vidro.
Eu beijei a Sophie e tirei a camisa e ela falou:
– Por que ir tão rápido Jay, agente tem tempo!
– Eu já perdi muito tempo com você, eu te amo não vou perder mais nem um segundo!
– Se é isso que você quer!- A Sophie tirou a calça e a camisa dela ficando só de calcinha e sutiã!
– Sophie você realmente é louca!
–Eu sei coloca logo a camisinha e adianta, eu to ansiosa pra fazer isso ja esperei por 17 anos!
– Semana que vem você e o Adan fazem aniversario!
– Passar um aniversario sem o meu pai é sempre estranho eu não comemoro nada ah um tempo!
– Vamos comemorar sua primeira vez com a segunda daqui a pouco!
– Calma, já quer. Ahhh!- A Sophie deu um gritinho quando tirei minha calça.
Eu comecei a beijar ela e depois o pescoço desci pros peitos, em seguida pra barriga, eu olhei para o rosto da Sophie e ela estava vermelha com as duas mãos na frente do rosto.
O carro parou do nado e o Oliver me ligou.

Ligação on

– Cara o pneu furou e eu preciso de ajuda aqui fora pra colocar o reserva!
– Mano me da 30 minutos!
– O sexo pode esperar a policia atrás da gente não, ou você esqueceu que agente não saiu do país?!
– Ta bom!

Ligação off!

Eu coloquei a calça e a camisa e sai do carro, eu olhei paro o Oliver que estava falando no telefone e olhei para o pneu do fundo do carro que estava com uma faca enfiada, eu tomei um susto de ver o pneu todo rasgado, eu olhei em volta e não vi ninguém, estávamos em um acostamento, ao lado de uma mata eu não estava bem confiante sobre o que estava acontecendo, eu fui pegar o pneu reservar e estava furado com marcas de tiros de um lado a outro.
– Oliver vem cá!
– Que foi?- O Oliver respondeu chegando junto de mim.
– Isso aqui!- Eu apontei para o pneu.
– Que porra é essa?
– Alguém quer parar agente.
– Mas especificamente a mafia Europeia!- Falou uma garota loira com mexas pintadas saindo de trás de uma arvore.- Um de seus amigos, se envolveu com nossa organização e conseguio problemas!
– O Adan não está mais com agente.
– Não é aquele drogado, o chefe gosta dele, eu to falando de Brandon Snow!
– Ele está morto!
– Sabe qual é o problema de vocês americanos, vocês só acreditam no que a mídia mostra, vocês não pensam em conspiração nem nada do tipo!
– Eu vi o carro dele capotado na pista!
– Nós também vimos, já que fomos nós que capotamos ele.
– Vocês que mataram o Brandon?!
– Não, ele ainda está vivo, Brandon Snow é um ótimo fugitivo e pensa como o Adan, o Adan tem informações sobre o incidente na detenção em Montana, e sobre a Mafia. O Brandon é o Caçador perfeito, ele provavelmente vai seguir o Adan na Europa!
– Você tem certeza?!
– Não tenho motivos pra mentir!
– Vamos acreditar em você porque se trata da segurança do Adan.
– É melhor, e meu chefe disse que se ele morrer ele vai matar o irmão do Adan.
Um cara grande de uns dois metros de altura saiu da floresta com dois pneus e jogou no chão e com uma voz extremamente grave falou bem auto.
– Senhora, temos que ir seu pai está te esperando!
– Tudo bem Alecsandrer!
A garota entrou na floresta e sumiu no escuro que predominava ali a dentro.
– Parece que temos trabalho a fazer!- Falou o Oliver.
– Parece que sim!

P.O.V Adan Belfort
28/05 Ás 23h pm Proximo ao Mexico

– Angel, o meu amigo o Scott ele se envolveu com um governo, e acabamos soltando um sociopata!
– O que?
– O Sociopata, agora ta afim de matar todo nosso grupo!
– Quantas pessoas?
– Cerca de 6 a 8 pessoas, um dos envolvidos o governador ja ta morto!
– E o que vocês fizeram?
– O governo estava atrás do Scott ele se fez de morto para se livrar da caçada infernal do presidente.
– Por que o presidente estaria atrás dele?
– O maior reformatório juvenil do mundo caiu, tem um sociopata solto, e um dos maiores governadores está morto! E não tem nenhum culpado até agora o mais provável é o garoto que invadiu a casa do governador.
– E enquanto seu grupo?
– Nós dissemos que apenas seguíamos cegamente o Scott ai o governo nos liberou!
– Vocês o deixaram pra queimar na fogueira?
– Tudo faz parte de um plano maior, eu posso ser esperto mais estou longe do nível do Scott!
– Então estamos indo pro México atrás de um garoto procurado pelo governo e por um sociopata?
– Sim, e um dos meus melhores amigos!
– Não posso negar nada, já que estou cega, surda e muda de amor por você!
O meu telefone tocou eu o peguei e vi que o James estava me ligando.

Ligação on

– Adan, aconteceu uma coisa aqui!
– Qual foi James?
– Uma garota, loira com mechas no cabelo, chegou aqui no meio da pista e furou o pneu de trás, e o reserva.
– Continue.
– A garota disse que era da mafia inglesa, e que o Brandon está vivo e está te caçando!
– Eu já desconfiava, ele é filho de um membro importante da policia, ele não se viraria assim ele podia estar com a gente no inicio, mas no final eu tenho certeza que o pai dele estava manipulando ele para ele consegui informações sobre acidente Montana e para conseguir descobrir onde está Scott Thompson e para também chegar a máfia inglesa!
– Como você sabe?
– Você esqueceu que eu faço parte da mafia inglesa?
– Mas já avisei!

Ligação off

– O que aconteceu agora?- Falou a Angel com o tom serio.
– A coisa piorou pra mim.
– Explique me der detalhes envolventes!
– Você sempre curiosa!
– Você não gosta?
– Eu amo!
– Fala logo Adan!
– O Brandon está vivo e tá afim de me entregar pra policia!
– O que?
– Quando chegarmos ao México eu te explico tudo!
– Só não vou discutir porque to muita apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigador por lê essa fic, e espero que continuem lendo até o final! JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.