Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 14
Capitulo 12- Reencontro-Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Hellooo sweeties!!
I'm back!
Como vocês estão?
Não demorei tanto desa vez, o que é um milagre...

Boa leitura pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/14

P.O.V Adan Belfort

                                      26/05 ás 21h pm Posto na entrada de Denver

 Eu desci do carro e encontrei o Oliver e a Sophie descendo do carro, eu abracei o Oliver e falei no ouvido dele:

— Cara é bom te ver,  mas preciso de outro favor.

— Qual?-perguntou sussurrando.

— Entrega seu carro pra Sophie e pega minha moto e vão pra bem longe daqui.

— Por quê?

— Cara, depois te explico.

 O Oliver virou e falou:

— Sophie eu preciso de sua ajuda com uma coisa.

— O que Oliver?

— Sophie!- Grita o James.- É você?!

— Eu preciso que você leve o carro atrás da moto que eu vou seguir, beleza?

— Tudo bem. - O Oliver jogou a chave do carro e eu entreguei a chave da moto pra ele.

— Sophie!- O James foi correndo atrás da Sophie enquanto ela entrava no carro tirando o capuz do moletom da cabeça!

O James chegou no vidro do carro tentando falar com a Sophie enquanto ela dava ré no carro.

 A Angel me viu e gritou:

— Adan é você?

 Eu olhei pra ela e tirei o casaco com o capuz e mostrei meu pescoço onde tinha a tatuagem de um dragão tribal no pescoço, e cinco piercings na parte superior da orelha, dei risada e coloquei o casaco novamente.

—Você fez uma tatuagem e colocou piercings?- Eu a olhei e entrei na loja que tinha ali.

                                                    

                                                  P.O.V Oliver

                                26/05 ás 21h pm Posto em Denver.

Eu vi o Adan entrando na loja e 10 minutos depois eu ouvi som de dois disparos de arma. Eu vi o Adan correndo pra fora da loja e tentando entrar no Bulgatti, só que antes dele conseguir entrar ele caiu desmaiado no chão com o peito sangrando com a marca de tiro e saindo sangue pela boca dele.

 O garoto e as duas garotas do outro carro correram em direção a ele, mais eu não deixei eles chegarem perto, o garoto ameaçou me bater, eu não reconheci ele no momento, eu peguei o Adan caído e coloquei no banco do passageiro do Bulgatti e a sai acelerando.

 Eu olhei pelo retrovisor e vi a BMW acelerando atrás de mim e um garoto não muito estranho na moto do Adan e uma garota em outra moto, eu acabei deixando a chave na moto do susto que tomei, o Gps apontava o hospital mais próximo em um km, era meio longe já que estávamos em um posto logo na entrada da pista de Denver, o cachorro do Adan estava dormindo no chão do banco do passageiro.

—Oliver!...- Falou o Adan com uma voz fraca.

— Oi Adan, já vamos chegar ao hospital.

— Tem um hospital clandestino na avenida Springs.

— Fica a 2km daqui Adan.

— Se você me levar pro hospital seremos todos presos.

— Tudo bem!- Falei passando a marcha entrando a 290km/h

—Oliver!

— O que foi?

— Tem uma garota… uma garota que pode ajudar vocês a irem para a Europa!

— Você não vai?

— Eu só vou acompanhar vocês até Nova York, depois vou para o Canadá vou rodar o mundo.

— Eu vou com você então!

— Não, preciso que você cuide da Sophie.

— Ta bom, não sei como você sempre me convence.

— Eu provavelmente em alguns minutos vou desmaiar por causa do meu estado, que merda, voltando ao assunto, tem uma garota, que vai levar vocês a Europa apagando todos os rastros, ela é uma hacker, a policia não vai conseguir rastrear vocês!

— Como é o nome dela?

—Natasha… Natasha Lumier. Eu encontrei com ela alguns dias atrás e fechei um acordo com ela.

— Que acordo?

— Por acaso ela não gosta nem um pouco de mim, mas gosta do James. Então ela disse que se eu não fosse pra Europa e ela fosse em meu lugar, ela os levaria em se…- O Adan do nada desmaiou.

— Adan… Adan acorda cara, não morre ainda!

 Eu vi no gps que o hospital que o Adan falou estava a duas quadras de onde eu estava, eu acelerei mais o carro. Quando eu vi a porta do hospital e puxei o freio de mão do carro e o pneu traseiro saiu derrapando. Eu desci do carro correndo abri a porta do lado do carona, apoiei o braço do Adan no meu ombro e entrei correndo no hospital com o Adan. Um médico o levou para a sala de cirurgia de emergência para tirar as balas, eu fiquei sentado esperando umas duas horas, a cirurgia terminou e o médico disse que pela manhã eu poderia visita-lo novamente, o lugar tinha ótimas instalações e um ótimo atendimento medico, até estranhei por ser um hospital clandestino e ser tão bom. Eu sai do hospital estava chovendo, eu entrei no Bulgatti e estacionei no estacionamento interno do hospital, fui para frente do hospital onde tinha um bar ao lado, eu entrei no bar e sentei no canto de uma mesa, pedi uns tira-gostos e muita vodca e comecei a beber.

                                                   P.O.V Angel Fields

                                         26/05 ás 23h47 pm Hotel Zlatan.

 

— Merda como será que o Adan está?

— Ele tá com o Oliver provavelmente o Adan está em uma cama de hospital, e o Oliver entornando umas 20 garrafas de vodca.

— Ele bebe?!

— Depois que o irmão morreu o Oliver ficou com alguns problemas com controle sobre o álcool.

— Como o Adan tem com as drogas e com a sanidade.

— Acertou.

— James você tem o numero do Oliver ai né?

— Tenho.

— Liga pra ele.

— Tudo bem.

Ligação On:

— Oliver você ta me ouvindo?!

— Oiiiiiiiiiii! Quem estares falado comigo?

— Oliver você tá bêbado e meu irmão no hospital certo?

— Como você sabe disso?

— Presta atenção, eu preciso do nome do hospital.

— Porque eu te diria que ele está na avenida AB-45, e está em um hospital clandestino com um bar do lado.

— É você está certo você não precisa dizer nada. Você sabe onde a Sophie tá?

— Isso eu posso falar, ela tá no Hotel Zatlan.

— Obrigado Oliver. 

Ligação Off.

— A Sophie está aqui no prédio, e o Adan está na AB-50 em um hospital clandestino.

— Vamos procurar a Sophie e vamos procurar pelo Oliver e pelo Adan.- Fala a Lauren amarrando o cabelo.

— Tudo bem.

 Nos fomos procurando de quarto em quarto, não procuramos na recepção por que sabíamos que poderíamos entregara Sophie, mesmo sem querer. Subimos uns três andares até chegarmos no quarto 196.

 - Sophie, Sophie, Sophie.

 A Sophie saiu de dentro do quarto, com o cabelo molhado.

— Sophie o Adan levou um tiro e o Oliver está bêbado,  precisamos de sua ajuda pra tentar consertar isso.

— Com uma condição.

— Qual?

— Ela vai comigo.- A Sophie apontou para uma garota ruiva.

— Quem é ela?!

— Nome dela é Natasha Lumier, ela é uma amiga minha e do Adan conhecemos ela em uma viagem escolar.

— Tudo bem, vamos logo.

 Todos entramos no elevador. E descemos, quando chegamos no térreo, encontramos uma garota loira com as pontas pintados de rosa com uma arma na mão, e com a mesma tatuagem que o Adan tinha no pescoço. Eu me assustei com a garota e saímos apressados.

 A Sophie, eu e a tal da Natasha fomos no carro do Oliver e o James foi com a Lauren no carro da Lauren.

                                                   P.O.V James Belfort

                                    27/05 ás 01h am Frente do Hospital

Eu desci correndo do carro assim que eu vi a frente do Hospital, eu vi o bar do lado do hospital, e entrei correndo e vi o Oliver desmaiado, com umas oito garrafas de vodca e uísque na mesa e uns pedaços de queijo, fui correndo até ele e dei um soco na cara dele. O Oliver acordou desesperado eu peguei ele pela gola e o joguei no chão.

— Cadê o Adan?

— Está no Hospital.

— E por que você o deixa em um hospital e vem se alcoolizar?!

— Não sei, mas eu sei que ele está bem!

 Eu peguei a chave do carro do Adan, e abri o carro, e tirei o Spock de dentro do carro e dei comida e água pra ele e abri o carro da Lauren e fui dormir.

                                                     P.O.V Adan Belfort

                                      27/05 ás 02h am Hospital em Denver

Eu tinha acabado de acordar de madrugada, e olhei no meu peito onde estava a marca de onde a bala entrou, e eu vi o som de alguém entrando uma garota loira entrou no quarto e eu falei:

— Isso não é hora de fazer visita a pessoas enfermas nos hospitais.

— Onde tá?- Perguntou impaciente.

— O que?

— A arma que você roubou do meu chefe.

— Não sei do que você está falando.

— Você roubou uma Bulgatti, meu chefe gostou de você e te deu os dois passes da mafia, a tatuagem no pescoço e os pircings, assim nem a polícia meche com você.

— Você iria me matar se eu te entregasse aqui por isso deixei no posto onde eu ia roubar.

— Você é um belo de um desgraçado Adan Belfort.

— Eu sei.

 A garota loira com as pontas pintadas rosa veio até mim e me deu um beijo, olhou pra mim uma segunda vez e saiu pela porta. Ela voltou pela porta e falou.

— Me responda, como você fugiu?

— Foi fácil, eu…

Flashback on

O Spock pulou e rasgou a calça do policial e voltou correndo pra sela, o policial veio até mim e falou:

— Eu quero saber por que merda seu cachorro rasgou minha calça.

— O Spock deve está com fome deixe eu alimenta-lo.

— Tudo bem.

 O policial me levou até o refeitório onde tinha uma grande janela de vidro, e em baixo um monte de areia para construção, a areia estava dentro do local onde apreendiam os carros. Eu distrai um pouco os policiais coloquei Spock no colo e sai correndo e pulei pela janela quebrando o vidro. Eu cai na ruma de areia, e vi um monte de carros e um mural com o monte de chaves, e eu vi uma linda Bulgatti, e encontrei uma chave inconfundível, a chave de uma Bulgatti, eu peguei a chave correndo, e acelerei o carro, quebrando um dos portões de vidro e um de ferro em seguida, depois disso foi muito fácil fugir. Então quando fui conferir o local do acidente do Brandon Snow, eu encontrei seu chefe, e ele me ajudou.

Flashback off

A garota saiu da sala.

— Merda, o Spock deve tá com fome e o Oliver chapadão em algum lugar.

 Eu me levantei da cama e olhei pela janela e vi o carro do Oliver, meu carro e o carro da Lauren.

— O Spock deve tá bem.

 Eu me deitei novamente na cama e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey de novo!
Então, gostaram?
Comentem, pleaseee! Nós gostamos de saber a opinião de vocês!
Até o próximo!

XOXO M.S.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.