Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 11
Capitulo 10 Fomos pegos!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que estão lendo! Mais um cap de TF pra vocês que leêm essa fic, esse cap saiu muito mais rapido do que eu esperava em então boa leitura nos vemos lá em baixo!
JcS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/11

25/05 ás 15h43 pm Salt Lake City
P.O.V. Adan Belfort

A Sophie se sentou ao meu lado enquanto me abraçava, ela não me largava desde que chegou, ela estava mais aberta comigo, só que eu tinha tomado uma decisão difícil para mim, e que ajudaria todos, eu ia tirar a Sophie dali, deixar ela fugir e eu ficaria preso, voltaria para casa, fugir do continente sem mim seria muito mais fácil, eu era o que trazia mais problemas o que chamava mais atenção da policia e da mídia.
– Sophie eu decidi uma coisa!
– O que é?- A Sophie me apertou mais forte.
– Acabou pra mim, não posso continuar, desisto de fugir, desisto de tudo.
– Adan o que você quer dizer?
– Vou te tirar daqui, vou te ajudar a fugir mais não vou junto!
–O que? Não! Eu não vou deixar você fazer isso!- Ela gritou se separando de mim.
–Sophie!- Falei colocando a mão nos seus ombros. -Eu tenho que fazer isso, vai ser mais fácil pra vocês irem para a Europa. - Falei passando a mão no seu rosto.
– A Angel, o Brandon e o James eles já sabem?- Perguntou sussurrando.
– Não, Sophie eu decidi fugir, decidi me entregar, e decidi que vou começar a estudar, talvez quando eu concluir a escola e me tornar um detetive eu procure vocês!-Ela não falou nada, só abaixou a cabeça.
– Lembra-se dos meus dois primos Oliver e Peter?- Perguntei.
– Sim, o que têm eles?
– Eles tinham fugido de casa também!
– O que ouve?
– Peter decidiu comprar comida sem o Oliver, e bateu o carro, ele machucou a coluna e bateu a cabeça.
– Onde ele está?
– A sete palmos da terra.
– Onde Oliver está?
– Só eu sei onde ele está.
– Onde?
– Ele está em Denver, eu preciso que você encontre com ele lá em Denver e leve-o para Europa, ele está seguindo esse caminho ele vai no meu lugar!
– Adan eu não posso!- Uma lagrima desceu pelo seu rosto.
– Sophie estou fazendo essa escolha por todos nós, não é fácil ficar longe da Angel.
– Como é esse Oliver?
– Ele é rockeiro, fechado e bebe muito, ele vai da menos trabalho do que eu!- Eu olhei nos olhos lindos da Sophie e falei:
–Sophie, você ama o James né?
– Por que isso agora?
– Você me deixa descobrir se você gosta dele?
– Como?
– Assim!- Eu dei um beijo na Sophie, ela não fez, só me agarrou mais forte, eu senti lágrimas da Sophie escorrendo no rosto dela e acariciando o meu rosto levemente deixando minha pele agoniada.
– Descobriu? Eu ainda gosto do James?- Falou ela com um sorriso e com lágrimas ainda descendo, eu limpei as lagrimas delas e falei:
– Mesmo que você tente fingir ao máximo, você gosta do meu irmão!
– E você acaba de trair a Angel!
– Nós não estamos mais namorando! Na noite que você foi embora, eu e a Angel discutimos, e acabou tudo entre a gente o sentimento continua!
– Adan, me ajuda a esquecer o James que eu te ajudo a esquecer a Angel.
– Eu vou embora, lembra?
– Vamos nos encontrar novamente algum dia!- Ela sorriu novamente e me deu outro beijo.
Um policial chegou e falou:
–Que lindo esse romance de vocês, mas essa é uma delegacia então vão se soltando!
Eu levantei lentamente o meu dedo do meio para o policial e beijei a Soph novamente, para abusar o policial.
***
P.O.V Oliver Müller

Levantei-me da cama do apartamento que eu tinha alugado por cerca de dois meses… Antes é melhor eu fazer uma apresentação eu sou Oliver Müller um garoto chato, frio, fechado, rockeiro e bem humorado (quando bebo), eu tenho muitos traumas emocionais.
Voltando ao assunto eu levantei da cama e fui ao banheiro, enquanto lavava meu rosto eu recebi uma ligação desconhecida, eu atendi.
Ligação on:
– Alô… quem fala?
–Oi Oliver, é o Adan.
– O que você quer?
– Meu irmão e uns amigos estão fugindo de casa também, segue com eles, eles vão passar por Reno.
– Tudo bem, e você Adan?
– Liga a televisão e olha o jornal, você vai entender!
Eu fui à sala e liguei a tv e vi no jornal a manchete “Adan Belfort e Sophie Collins finalmente pegos!” eu ri pra caramba quando vi aquilo.
– Adan por que você se entregou seu louco?
– Eu tinha um plano, mas depois que a Sophie foi presa eu iniciei outro plano!
– Qual?
– Cara da um recado pra mim?
– A quem e qual seu plano?
– Quando você encontrar o James diz a ele que eu desistir e blá, blá, blá! Ah e liga pro James e manda ele voltar pra Salt e seguir pra Denver diz que eu mandei!
– Tudo bem eu conto!
– Ah o seu cachorro está aqui!
– O Spock está com você? Sim, esse beagle, ele tá chorando toda noite com saudades, manda pra delegacia por um taxi, paga pro taxista trazer ele aqui em Salt eu pago quando chegar aqui!
– Você só me da trabalho Adan.
Encerrei a ligação, guardei celular no bolso e coloquei o Spock dentro da casinha de viajem, chamei um taxi e falei para o taxista:
– Leva esse cachorro para a 27º delegacia de Salt e entrega a Adan Belfort, é urgente!
Eu coloquei Spok no fundo do carro e dei metade do dinheiro e disse que o Adan entregava o resto depois!
***
P.O.V. Sophie Collins
Depois que o Adan foi para o canto da sala ligar para o Oliver, eu fiquei sentada com a cabeça encostada na parede, estava pensando no que eu tinha proposto para o Adan, o mais louco foi ele ter aceitado. Aquilo poderia ser uma loucura, poderia não dar certo, mas eu tinha que tentar, qualquer coisa que me fizesse esquecer o James seria bom. Eu tinha cansado de toda aquela história, de amar e não ser amada, aquilo me machucava muito, já derramei varias lágrimas por ele, lágrimas que ele não merecia.
Fui tirada dos meus devaneios pelo Adan, ele sentou na cadeira do meu lado, chegou perto do meu ouvido e sussurrou o plano. Depois que eu tinha entendido o plano, ele me beijou e depois me abraçou falando que ficaria tudo bem. Quando nos separamos, começamos o plano.
– Policial! Socorro!- Gritei o mais alto que pude.
– Cala a boca Sophie!- Gritou o Adan.
– Socorro! Alguém me ajuda!- Gritei enquanto batia na porta. - O Adan ficou maluco! Socorro!- Um policial empurrou a porta, fazendo com que eu batesse as costas na parede.
Os policiais foram em direção ao Adan, tentando impedir que ele viesse atrás de mim. Levantei-me ignorando a dor nas minhas costas, aproveitei que os policiais estavam distraídos com o Adan e comecei a correr em direção a saída. Consegui sair da delegacia, porém alguns policiais estavam atrás de mim. Quando cheguei do lado de fora, olhei para os lados e avistei uma moto parada na calçada, subi na moto e acelerei em qualquer direção, a única coisa que passava pela minha cabeça é que eu tinha que fugir daqueles policiais.
Ouvi as sirenes, olhei para trás e três viaturas me seguiam, virei no meio da estrada entrando em uma espécie de floresta, os policias foram obrigados a parar, pois a floresta só tinha espaço suficiente para uma moto passar. Segui em frente, aquela trilha tinha que levar á algum lugar. Depois de meia hora eu cheguei ao final da trilha que dava em uma estrada, olhando para o lado eu vi uma placa que apontava para Denver. Larguei a moto em um canto e comecei a andar em direção a Denver.
Alguns minutos depois eu ouvi barulhos de caminhão, olhei para trás, vinha um caminhão enorme, comecei a fazer sinal, talvez o motorista me desse uma carona até Denver. O caminhão parou e um homem gordo e barbudo abriu a porta oferecendo carona, agradeci e entrei no carro. Seria longas em uma viajem com um completo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Gostou do capitulo comente ai em baixo, não gostou do capitulo tambem comente ai em baixo pra agente melhorar! Até o proximo capitulo!
JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.