Horrores escrita por Ildefonso


Capítulo 1
Aranha cerebral


Notas iniciais do capítulo

historia criada para assustar o chato do meu irmão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623923/chapter/1

passamos nossos dias sem perceber muitas coisas,umas delas e como somos frágeis,qualquer coisa pode acabar nos matando,viver e sem duvida o maior dos milagres.

no decorrer do dia nossa atenção sobre as coisas a nossa volta tem seus momentos de "sexto sentido a todo vapor" e seus "mais desligado que ar-condicionado no inverno" e um desses momentos que estamos completamente vulneráveis é sem duvida quando estamos dormindo.Entre todos os males que pode te assombrar no reino dos sonhos deste o bicho papão a fada dos dentes existe um que não se destaca muito, mas não deve ser subestimado.Nosso pequeno amigo aracnídeo "aranha cerebral",como o nome sugere uma aranha que mora no nosso cérebro.

essa pequenininha aranha se alimenta de nossos neurônios, mas es a grande questão, como ela entra dentro de nós, simples, pelo ouvido , isso em quanto dormimos.

nossa aracnídea se alimenta devagar, ela e pequena afinal.suas ações não podem ser detectadas, elas são confundidas com sintomas de doenças como Alzheimer ou esquizofrenia, ela não faz questão de idade, vitimas jovens acabam sendo levadas ao suicídio,suas vitimas idosas acabam sendo ignoradas devido as varias doenças cerebrais existentes.

nossa pequena pode não ser muito assustadora, mas e sem duvida repugnante e letal.Não possui um jeito de se prevenir contra essa aberração apenas rezar para não sermos uma de suas vitimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei de castigo por um bom tempo por causa disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.