Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Referencias Sexuais moderadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/5

Bem, eu fugi. Fugi do Larry, da sua namorada Suinne, dos seus porlegas (porco+colegas)...Enfin, fugi. Eu odeio eles todos, porque eu sei de coisas que não gostaria de saber, porque eu presenciei coisas que eu não gostaria de ter presenciado...

 

Os pais de Larry (podem ser intitulados meus adotivos, mais eu odeio eles) me adotaram para eu ser namorada de Larry. É, É ISSO MESMO !!! Eu tinha 14, era dia 13 de março de 2007, e eu tinha 14 anos...Eu estava em casa, e o Larry chegou, dizendo:  "Faça-me feliz, Hay...quero você, afinal !!!"

 

Ele abusou de mim.

 

Mas no outro dia, eu fugi...

 

 

De vez em quando, ele me encontra (As vezes, a culpa disso tudo, é da minha bocarra,como hoje.) , ai eu fugo por umas semanas, ele volta pra casa dele, e eu volto. Mas dessa vez foi diferente (não meu esquema de fulga, mais sim minha companhia, que desta vez não era minha sombra).

 

Eu entrei no avião (eu tinha bastante dinheiro, pois trabalho de modelo de vez em quando), e sentei, e do meu lado tinha...UM GAROTO LINDO!!! Ele era moreno, o cabelo preto era encantador, e logo vi que era engraçado também...quando ele me viu, falou: "UAU, você vai para onde você vai, lindinha ?"

eu amei ele *U*. "Hum, não sei..." eu falei

"bem, que tal pasar uns dias em Washinton comigo ? Moro em forks, mas estou indo pegar uma encomenda..." ele falou...

"ah, que legal, eu vou sim, afinal, também moro em Forks, e vou voltar em 2 dias...mas, qual seu nome ?" eu perguntei

"Bryce Lenders ! e você?"

" Haley Anne Williams, prazer !"

 

Não sei, mas acho que é amor.

 

Beijos, Haley Anne Williams


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.