Diário da Dastan escrita por DastanDrake


Capítulo 17
Capitulo 17- terça


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada as minhas meninas que mandam comentarios Lindos e Fofos por me darem força e vontade de trabalho. Se nao fossem elas eu teria muito bem desistido da fic

Mais um capitulo. Boa leitura e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623792/chapter/17

Acabamos a conversa. Não houve nada assim de especial. Despedi-me dele e entreguei-lhe a manta, mas ele disse que podia ficar com ela.

Fui para a tenda e o Castiel ainda estava acordado. Não disse nada. Ia-me deitar dentro do saco cama quando me apercebi que tinha esquecido dele. Castiel percebeu a minha cara de preocupação e perguntou o que aconteceu. Contei a história e ele ofereceu-se para partilhar a dele. A sorte é que tinha a manta do Mikoto para recusar o pedido dele.

Enrosquei-me na manta e por volta da 2/3 da manhã, Castiel acordou-me a dizer que não conseguia dormir com os meus dentes a tremer. Estava mesmo frio. “Anda. Deita-te comigo no meu saco.” Rejeitei a oferta, desde que ele me “atacou” que não quero nenhum contacto físico com ele. “Vá lá! Não te vou violar se é isso que estas a pensar. Só não quero que morras ao frio.” Tive que aceitar, aliás estava mesmo frio! Parece que a manta quente do Mikoto não é quente o suficiente para aquecer a ferida gelada do passado.

Lá me meti com o Castiel e consegui sentir o seu calor, cheiro … todas as noites a partir dali foram assim … escaldantes.

Os dias eram simples, tínhamos uma aula cada dia a fazíamos caças ao tesouro, eu ficava sempre com a May.

Uma noite, acho que foi por volta da quarta-feira, partimos no sábado, o professor Kento decidiu fazer uma caminhada com os alunos do segundo e terceiro anos. Os do primeiro ano não foram por que já eram muitos e eram novos demais para se “perderem” na floresta.

Estive sempre atenta ao que o professor dizia e seguia em viagem com eles normalmente, até o Castiel me puxar para trás, deixar toda a gente ir em frente e perguntar “Eu sei que gostas de mim! Vi na maneira que me beijaste. Eu quero uma resposta sincera. Tu amas-me?” Eu não respondi, não queria responder. Apenas implorava que me largasse. Então ele tomou a iniciativa de me tentar beijar. Tive de me defender. Ele estava achar muita piada aquilo. A minha cabeça andava a roda… não conseguia perceber como é que a cabeça destes rapazes funciona…

Ele disse que não continuávamos a andar até eu lhe responder.”Apenas beijas bem! E estavas de tronco nu.” Foi uma mentira-verdade mas ao menos era verdade. Ele dizia que não acreditava em mim. O que mais me surpreendeu foi ele dizer que eu falava enquanto dormia. “Eu amo o teu cheiro.” Castiel disse que esta frase eu tinha dito enquanto dormia. Não podia ser verdade porque até agora o Mikoto não se tinha queixado.

Ouviu-se um barulho que se dirigia a nós. Fizemos silêncio e olhamos nessa direção. Algo grande se aproximava. Até vermos algo vermelho estávamos assustados. Era Mikoto.

Pelo que percebi, ele viu que eu e Castiel tínhamos ficado para trás, passado um tempo viu que não regressamos decidiu ir ter connosco.

Mikoto insistiu que voltássemos para o grupo (não teve de insistir muito). Seguimo-lo durante um tempo. Depois desse tempo ainda não tínhamos encontrado ninguém. Sabia que estávamos perdidos e Castiel também mas nenhum teve a coragem de lhe perguntar.

Do nada, Mikoto para e exclama “Estamos perdidos!” Logico que Castiel se passou e começou a discutir com ele. Mas o mais espantoso foi o Mikoto dizer ao Castiel “A culpa é tua por ficar para trás com ela” com a voz alta. Nunca ninguém conseguiu fazer o Mikoto levantar a voz a exceção de mim…

A partir deste momento, o Mikoto vem alterando o seu comportamento. Tem começado a interagir com outras pessoas e a participar em modalidades da escola.

Continuando: Ouviu-se outro barulho estranho. Castiel disse que podiam ser os professores ou alguém. Mas Mikoto impediu-o de se aproximar que disse “não é alguém, é algo.” Nesse momento, assustei-me muito mais. Escondi-me atras do Mikoto. De trás de uns arbustos começou a sair um animal escuro de quatro patas peludo. Era um lobo, e tinha o focinho pronto para atacar alguém. Mikoto disse que quando dissesse para correr, nos devíamos correr.

Mikoto começou a tirar o seu casaco muito devagar. Depois gritou “Corram!” e atirou o seu casaco para cima do lobo. Eu virei-me e corri, muito. Ninguém ia atrás de mim. Tinha perdido todos de vista mas continuei a correr ate não aguentar mais.

Bom, é tudo por hoje. Tenho de continuar a estudar. O exame é daqui a dois dias.

Até amanhã!

DastanDrake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Dastan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.