Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 9
Projeto N.X!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/9

Super Shadow

F.Sonic:Droga!

Bowser caiu no chão finalmente junto ao Mecha Mario

Boswer:Sonic?Shadow?Isso ficou interessante.

F.Sonic:Boswer!Fale o que pretende.

Boswer:Matar vocês?

S.Spike.2:Eu te mato agora!

Bowser:Se eu fosse você tomava cuido fedelho!

Ele jogou o corpo de um echidna laraja com o braço direito robotizado.O Echidna estava cheio de ferimentos e sangue.

S.Spike.2(pensando):NÃO!

Bowser:Ele não é o único!

Ele pegou o corpo de uma gata rosa claro.Ela tinha espinhos de ouriço mas era uma gata.Ela estava cheia de sangue e ferimentos.E uma cicatriz enorme no olho.

S.Spike.2:Você...VOCÊ!!

Um monte de trevas consumiram o Spike e o deixaram todo preto com espinhos azuis.ESSA NÃO!

D.S.Spike.2:VOCÊ MORRE BOWSER!

S.Shadow:NÃO!

Ele tinha corrido em direção ao Bowser e começou a espancar ele,ou pelo menos tentar e falhar miseravelmente já que o maldito Mecha Mario o atacava.

D.S.Spike.2:ROBÔ ESTÚPIDO!

Ele deu um soco na cara do Mecha Mario e o fez voar pro outro lado da área.

D.S.Spike.2:AGORA É A SUA VEZ.

Ele caminhava friamente e lentamente em direção ai Bowser que estava com uma espressão de medo no rosto.

Bowser:AGORA!

Uma flecha foi em direção ao Spike e começou a sugar energia dele até não sobrar nada e quando ele terminou de sugar a energia dele a flecha sumiu junto ao Bowser e o Mecha Mario.

De Dark super Spike 2 se destransforma para dark super Spike que se destransforma para Super Spike que se destransforma para Spike e desmaia.

Todos se destransformam.

Amy:OQUE ACONTECEU AQUI?!

Shadow:Droga!

Rouge:Algum receio Shadow?

Shadow:Aquela flecha eu já conheço.Antes de chegar na terra eu fui em um outro planeta.Quando eu me cansei deles eu me transformei no Chaos Shadow e tentei ataca-los,mas eles jogaram uma flecha dessas em mim.Se não fosse uma Chaos Spear que eu joguei antes da flecha me acertar eu teria sido capturado.Sugaram a energia vital dele.

Knuckles:E esses outros dois?

Shadow:Foda-se!Eu já vou indo!

Fui embora.

Emerl

Emerl:Vamos levar eles para um hospital.

Levamos eles ao centro medico da base dos fredoom fighters.

~~Na base dos Fredoom Fighters~~

Irma:Eles vão ficar bem?

Sally:Sim.Temos os melhores equipamentos.

Sonic:Eu ainda não paro de pensar no que aconteceu.

Lara su:Realmente foi uma coisa inacreditavel.

Tails:Esse ouriço tem muito poder!As vezes acho que ele tem de tudo para ser seu filho Sonic!"risos"

Sonic:Hehe.Verdade.Mas vocês viram o que aconteceu?Ele viu o corpo daquela gata rosa toda ferida e se transformou em Dark Super form no nível 2.

Blaze:Não importa agora.

Silver:Eles podem morrer.

Ashura:Eles vão viver.

Spike:"falando sem forças e fraco"A-A-Anna.

Todos:Que?!

Sonic:Se tá vivo.

Sticks:IS ALIVE!

Knuckles:WAT?!

Sticks:Brincadeira!

Spike:O-o-onde eu tô?

Manic:Na base Fredoom Fighter.

Spike:Ok."Lembra o que aconteceu"EU TENHO QUE SAIR DAQUI!

Sonia:Porque?

Spike:Só tenho que sair.

Tikal:Você não sai daqui nem fudendo.

Spike:Eu tenho que ver se eles estão bem.

Sonic:Eles que?

Knuckles:E porque ficou todo maluco quando o Bowser jogou o corpo daquela gata?Você Xono?

Spike:"cora"N-não!"Suspiro"Lembram que eu disse que vim aqui com uns amigos mas nos perdemos?

Tails:Sim.

Spike:Eles são dois dos meus amigos.

Knuckles:Tem mais?

Spike:Tem mais um.

Sonic:Mas você não sairá daí nem ferrando!

Spike:Droga.Eu tô bem!

Sally:Aquela flecha sugou muita energia vital!Você tem que ficar aí!

sPIKE:oK.

~~Em outro lugar~~

?????

Bowser:O plano está funcionando doutor?

Dr:Claro!Temos 50% do que precisamos.

Bowser:Dr.Ivo.Robotnik!É melhor que você não esteja me enganando!

Eggman:Relaxa tartaruga!O plano está quase pronto!Já temos o DNA Espadachin retirado do Echidna,o DNA Tático retirado da gata,o DNA De força Bruta do ouriço e o DNA Agil retirado do encanador.Falta o DNA furtivo,DNA caotico e DNA da Ira!Quando tivermos todos ele estará pronto!Neox estará livre!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mecha Mario é um personagem da fan série Super Mario Bros Z.Imagem dele aqui.
http://vignette1.wikia.nocookie.net/spritefan/images/a/a5/SMBZ_Mecha_Mario_by_Magnus_Bowser.jpg/revision/latest?cb=20120103054501