Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 5
Primeira batalha do torneio!


Notas iniciais do capítulo

Sem capítulos por causa das provas mas tá aí!E só uma coisa!Essa fic terá Sallye e a Julie-su!Eu sei que na Archie comic elas são namoradas do Knuckles e do Sonic mas...ESSA FIC É SONAMY E TICKLES!ENTÃO FIM DE PAPO!E agora tem fichas!Mais informações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/5

Sonic

A primeira batalha nem começou.

Spike:Boa sorte para vocês!

Amy:Obrigada!Para você também.

Sonic:Espero poder te enfrentar!

Spike:Prometo!Quando nos enfrentarmos vamos usar 100%!

Sonic:Sim!

Apresentador:PRIMEIRA BATALHA É...EQUIPE SONIC VS EQUIPE VORTEX!

Sonic:UOU!

Spike:NOSSA QUE IRONIA!

Ashura:A nossa formação será Spike,Eu e Sonia!

Sonic:A nossa formação é Eu,Knuckles e Tails!

Apresentador:E mais uma regra!A equipe vencedora poderá escolher o membro da equipe que quiser para entra na equipe.Exemplo.Equipe Sonic venceu!Pode escolher qualquer membro da equipe Vortex para lutar em batalhas futuras!

Sonic:Vamos lá!

Entramos no campo e nos preparamos para começar.

Sonic:Prontos?

Knuckles:Claro!

Tails:SEMPRE BITHCES!

Ashura:Vamos lá!

Sonis:Lá aonde?

Spike:Maneira de dizer!

Batalha on

Eu avancei em direção ao Spike e tentei acertar um soco mas ele era muito rápido.

Spike:Please tente me derrotar de verdade!

Sonic:Você que pediu!

Eu fiz um spin dash e fui em direção à ele e acertei a barriga dele,ele voou em direção à parede e recuperou o equilíbrio.

Spike:Muito bom!Mas você pode me vencer?

Ele correu em minha direção e fez uma rasteira,eu pulei e fiz um spin dash mas em um segundo ele fez um spin dash e começamos a colidir spins dash um tempão até que nos dois disfazemos o spin dash e demos um soco na cara do outro.A onda de choque levou ambos à lados opostos da arena,nos agarramos nas paredes (no bom sentido) e fizemos um homing atack um no outro que se colidiu e começamos uma colisão de Socos,Chutes e talz.

Sonic:Você é muito bom!

Spike:Você também p-Sonic!

Sonic:Ia dizer alguma coisa?

Spike:No!VAMO ACABA COM ISSO!

Ele acertou um soco no meio da minha cara me fazendo cair no chão.

Passei a mão na boca e vi que estava saindo sangue.

Amy:SONIC!

Spike:Levantesse!

Sonic:Vamos deixar isso mais interessante!

Spike:Que?

Eu me levantei e deixei a energia fluir.

Spike(pensando):Ele vai fazer isso mesmo?Agora me FUDI DE VEZ!

Meus olhos ficaram totalmente brancos e eu fiquei totalmente azul escuro!Não confundam com o Dark Sonic do Sonic X!É diferente!

Spike:Incrivel!

Shadow:Por que ele usou essa transformação em um torneio?

Emerl:Deixe de ser chato Shadow!

Shadow:Cala a porra dessa boca robô estupido!!

Emerl:REPETE PARA VER SE EU NÃO SOU CAPAZ DE ENFIAR ESSA SUA CARA DE MERDA EM UMA PRIVADA CHEIO DE MERDA!

Shadow:PODE VIR SEU MERDA!

Ambos correm na direção de um ao outro e quando iam acertar um soco na cara de ambos Silver os para com seus poderes telecineticos.

Silver:PÔ PARA DE VIADAGI!

Emerl:Ok.

Shadow:"HUMPF"

E.Sonic:Essa forma é a minha forma energi!Eu agora sou Energal Sonic!

Spike:Bom!Seu poder nessa forma se assemelha com o meu poder nessa forma!

Ele começou a levitar no ar (Autor:NÃÃÃOOO!!!!!!!ELE VAI LEVITAR NA TERRA!Sonic:SHUT THE FUCKING MOUTH!)e sua pele branca começou a ficar amarela e seus espinhos se ergueram e ficaram espetados!Tipo super sayajin 2 tá ligado?

S.Spike:Esse é a minha Super Forma no nível 2!

E.Sonic:UOU!

S.Spike 2:VAMOS LÁ SONIC!

Voamos um na direção do outro e acertamos um soco em tanta na cara um do outro que foi tão forte que a onda de choque chegou á levantar parte do chão.

S.Spike 2:Você é bom!

E.Sonic:Você também!

Nos separamos e recuperamos um pouco de folego.

E.Sonic:Vamos continuar?

S.Spike 2:Vamos!

Um correu na direção do outro. (DÃÃÃ!)Eu tentei acertar um soco mas ele pulou pra esquerda assim desviando do meu soco.

S.Spike 2:DARK'S BURTS!(Aquele golpe onde o Shadow fica em posição de acumular ki [ou de cagar] e uma bola de energia fica em volta dele.É esse golpe)

O golpe foi tão forte que me jogou no outro lado da arena e me fez voltar ao normal.

Apresentador:E o vencedor é...SPIKE!!!!

Spike volta ao normal e vai em minha direção.

Spike:Boa luta!Você é realmente forte!

Ele deu a mão pra me ajudar a levantar e eu a peguei e levantei.

Apresentador:Daqui á cinco minutos a proxima batalha!

Saímos e fomos pra praça de alimentação.

Amy

Eu estava FURIOSA!O Spike quase matou O MEU SONIC!!!!!!!!

Knuckles:Ele é bem forte né?

Silver:Verdade!

????:Ele até que é forte mas não me surpreendeu!

Espio:Oi Hypon!Aqua.

Aqua:Oi gente.

Hypon:Oi.

Mighty:Esse novato é bem forte!

Amy:Esse novato QUASE MATOU O MEU SONIC!

Saí correndo dali e fui procurar o Sonic.

Gold:Euem!

Na praça de alimentação.

Sonic:FILA INFERNALLL!!!!!!!

Spike:Verdade!Tá tudo bem mesmo?Eu acho que me empolguei um pouco lá na hora!

Sonic:Hehe.Tá tudo bem!Também me empolguei então tá tudo bem!

Spike:Você é bem forte!

Sonic:Verdade!

Spike:Posso te falar uma coisa?

Sonic:Fale.

Spike:De onde eu venho você,o Shadow,o Silver e um outro cara são os mais fortes!

Spike

Sonic deu um leve sorriso.

Caixa:PRÓXIMO!

Sonic:Nossa vez!

Fomos pedir e nos surpreendemos.

Sonic:Dois Chilidogs.

Caixa:Acabou!

Spike:E cachorro quente?

Caixa:Também.

Sonic:Hamburguer?

Caixa:Também.

Sonic:Pizza?

Caixa:Também.

Spike:O QUE TEM ENTÃO MUIÉ?!

Caixa:Pudim e Queijo congelado.

Sonic:ESPERAMOS UMA ETERNIDADE PRA NADA?!

Caixa:É.

Spike:QUE ESPELUNCA!

Fomos embora e fomos para a plateia onde estava todo mundo e vi um vestido vermelho correndo em toda velocidade no meio da multidão.

Spike:Sonic...

Sonic:Que?

Spike:CORRE!!!!!

Saí correndo nas maior veloxidasde.

Sonic:O que deu ne-

Sonic

O Spike saiu correndo.

Sonic:O que deu ne-

Amy:SONIC!

Sonic:Merd-

Antes de me mover vi ela correndo em minha direção!Saí correndo em toda velocidade e por milagre dela ela conseguiu me alcançar.

Sonic:Droga.Você ficou bem rápida!

Amy:Sonic!

Ela pulou em cima de mim e agente ficou rodando no chão como um spin dash em dupla e quando paramos agente tava em uma posição meio...meio...eu estava em cima dela e nossos rostos estavam quase se tocando.

Amy:"cora"S-s-saí de cima de mim?

Sonic:"cora"C-c-c-claro!Mas você pulou em cima de mim.

Me levantei.

Sonic:Vamos fingir que isso não aconteceu?

Amy:Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tem 10 vagas pra ficha!Para estar aceitas tem que ter esses itens!
Nome:
Idade:
Animal:
Aparência(tem que ter a aparência na forma normal,super,fire e hyper!Se quiserem colocar uma transformação especial para seus personagens podem!):
Poderes:
Armas:
Espada ou armas de fogo:
Vai se apaixonar por alguém?(Pode ser qualquer um(a) menos Sonic,Amy,Knuckles,Tikal,Silver,Blaze,Hypon,Aqua,Shadow e Rouge!):
Sexo:
Personalidade:
e só!