Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 27
O ataque em Spring Yard City!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estava na coisa com o picnic mas para não deixar as coisas meio chatas as vezes continuarei a parte do Picnic e as vezes essa treta em Spring Yard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/27

Autor P.O.V
Espio,Charmy Bee e Vector estavam no escritório do team Chaotix fazendo nada já que não ganham nenhum trabalho de detetives.
Charmy:Isso tá bem entediante.
Vector:É.
Espio:Vocês reclamam demais.
Vector:Só você que gosta disso de meditar e tal.
Espio não falou nada e continuou meditando.Enquanto isso no Death Egg
Eggman:E pronto.Já terminei!
Metal Shadow:Terminou o que?
Eggman:Terminei de ativar o Neox.
M.Shadow:Neox?
Eggman:É aquele ninja que eu capturei e transformei em ciborgue.
M.Shadow:A é!Esqueci.
Eggman:Neox pode acordar.
O ouriço acorda meio zonzo sem entender nada
Neox:O-onde estou?
Eggman:Está no meu Death Egg Neox.
Neox:Mestre Ivo Robotnik.
O ouriço se curva.es
Eggman:Me chame só de Eggman.
Neox:Ok.
Eggman:Bom...meus planos estão quase prontos.Agora eu vou recuperar aquele lugar chamado Spring Yard!Neox e Metal Shadow!Vocês serão os generais das tropas de badniks.
M.Shadow/Neox:Sim senhor!
Ambos saem.
Eggman:Vou recuperar o que é meu aos poucos!
Em Spring Yard.
Manic P.O.V
Spring Yard até que é um lugar legal.Isso é...se tornou desde que o Sonic veio aqui.Aí transformaram esse lugar em uma espécie de cidade!
Manic:Legal.
Continuei andando até que vi uma silhueta familiar.
Manic:Será que é quem eu tô pensando?Esse som...
Olhei para trás e vi pessoas correndo e gritando!Fugindo de Cattekillers (Centopeia maldita da fase Marble Zone do Sonic 1),Moto Bugs e alguns Eggrobots assustando as pessoas.
Manic:Tenho que impedi-los!
Fui correndo aos robôs e destruí os Motobugs quando recebi um tiro de laser nas costas que vieram dos EggRobots.O impacto me levou a uma parede.
Manic:Eles até que são fortes.Mas nem tanto!
Eu me levantei e logo fic um homing atack e destruí eles.
Manic:Moleza!
Vi o prefeito sendo atacado por um Motobug fundido com uma abelha robô.
Prefeito:SOCORROO!!!!!!!!!!!!
Ele foi em minha direção e eu destruí o robô.
Prefeito:Muito obrigado jovem rapaz!
Manic:Não foi nada.
Prefeito:Você é irmão de Sonic né?
Manic:Sim.Sou Manic the Hedgehog.
Prefeito:Bom...eu queria pedir se você chamar ele.
Manic:Sinto em dizer que ele não pde vir.E eu não vou conseguir destruir todos esses robôs sozinho.Preciso de ajuda.Mas quem?JÁ SEI!Prefeito tenta se esconder!E se puder tenta levar o máxim de pessoas que puder!
Saí correndo sem ouvir o que ele tinha a dizer.
Manic:Se eu conheço eles bem eles vão querer esse trampo.Mesmo sendo detetives....não custa tentar né?Honey está fraca devido à luta com Nazo,Sonia eu não arriscaria leva-la para a batalha,Ashura eu não vou pedir.Sonic e cia merecem folga!Talvez os Chaotix me ajudem.
Passei por uma floresta e tive a sensação de estar sendo seguido.
Manic:Isso vai dar é uma merda de orgulho!
De repente alguém caiu em cima de mim.
????:AÍ!Errei o salto!
Manic:SAÍ DE CIMA DE MIM DIABU!
O ser se levantou e eu vi que era a Sticks.Eu a vi pela primeira vez no torneio naquela vez.Agora vejo ela de novo.Ela até que é bonita.
Manic:QUE QUE SE TAVA FAZENDO?
Sticks:Fazendo parkour.Você é o irmão do Sonic?
Manic:Sim.Eu sou Manic the hedgehog.
Sticks:Tá fazendo o que?
Manic:Eu ia pedir ajuda dos Chaotix para salvar Spring Yard.
Sticks:Salvar?É um dragão dimensional de outra dimensão cuspidor de ácido corrusivo cujo sempre está de olho na gente e quer dominar o mundo?
Manic:Não.Por robôs do balofo cabeça de ovo.
Sticks:Faz tempo que não entro em combate e eu queria lutar então vou ajuda-lo!
Manic:Valeu!Vamos agora em direção ao escritorio dos Chaotix!
Fomos até o escritorio e quando chegamos vimos o Ray jogando bola com Mighty e o resto dentro.
Manic:Yo.
Mighty:Oi gente.O que querem?
Manic:Temos um serviço para vocês.
Vector(gritando de dentro):ENTRA!!!!!!!
Entramos
Charmy:Oi Manic!
Manic:Bom vamos ao assunto.Temos um serviço direto do prefeito.
Espio:Prefeito de onde?
Manic:De Spring Yard.
Vector:Spring Yard é uma cidade?
Manic:Agora é.O prefeito me pediu para acabar com um ataque mas como eu não conseguiria sozinho vim chamar vocês.A Sticks se ofereceu.
Espio:Somos detetives.
Vector:A QUALÉ Espio!É o prefeito!VAMO GANHA UMA GRANA PRETA!
Espio:Mas eu não ia deixar vidas inocentes correrem risco.CHAOTIX VAMOS!
Ray/Charmy:ISSO!
Vector/Mighty:VAMO BOTA PRA QUEBRA!
Manic:VAMO LOGO!
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic entre dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.