Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 20
O começo de uma batalha com o poder infinito.Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/20

No capítulo anterior.

F.Sonic:SABEMOS AONDE ELE ESTÁ!!!!

.

.

.

Spike:Quer saber?!Pode ajudar esses inúteis!Eu vou sozinho atrás dele.

F.Sonic:Como se você pudesse vence-lo sozinho.Você quase morreu lutando com ele sozinho sem ele se transformar.

Spike:Fala o cara que quase morreu por ele tendo a ajuda do Mario.Você não conseguiria vencer ele como Fire Super Sonic.Nunca venceria e nunca vencerá!Teriamos que lutar juntos,e nisso está certo mas...se vai gastar tempo precioso ajudando dois inúteis que sempre atrapalharam e sempre atrapalharão eu falo com todo o prazer do mundo que vou terminar a missão que vim fazer aqui e vou voltar para meu mundo e vou destruir Seelkadoom sozinho!

F.Sonic:O que quer dizer com isso?

Spike:Eu estou fora dos Fredoom Fighters!Adeus pai!

.

.

.

Agora!

Ainda no ponto de vista de Sonic

Sonic:Então Tails,aonde ele está?

Tails:Na antiga base do Eggman.(Ele está expecificamente na última fase do Sonic 1 do mega)

Sonic:Então vamos lá!

Lá na fortaleza

Spike P.O.V

Spike:Ele provavelmente está aqui.

Anna:Como você sabe?

Spike:As Hell emeralds se comunicam comigo.

Kelvin:E porque você não é o escolhido?

Spike:Isso não importa.Vamos.Entramos na base.

Spike:Vamos todos juntos!

Fomos andando derrotando alguns badnicks que viviam lá etc até que o bosta do Kelvin caiu em um buraco.

Spike:KELVIN!

Kelvin:Eu estou bem!Vão em frente!Eu dou meu jeito e os encontro logo!

Anna:Ok!Até!

Fomos embora e ele ficou no buraco.

Spike:Temos que encontra-lo.

Anna:Spike.

Spike:Sim?

Anna:Quando vai voltar?

Spike:Como assim?

Anna:A ser meu amigo.

Spike:O que?

Anna:Desde que vimos o Seelkadom matar nossos pais e o sensei Shadow você tem parado de ficar com a gente,só se importa em destruir o Seelkadom e tal.

Spike:Eu não quero matar só Seelkadom por causa do meu pai e pelos nossos amigos.Eu quero destrui-lo para que ele não a machuque.

Anna:Sério?

Spike:Sim.Anna.Eu tenho que te dizer uma coisa.

Anna:Sim?

Spike:Eu te a-

????:Hora hora hora!

ESSE FILHO DA PUTA ME ATRAPALHOU!!!!!!EU VOU MATAR ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Spike:Nazo!!!!

Nazo:Ola pombinhos.Atrapalhei em alguma coisa?

Spike:....

Nazo:Bom.Se eu tivesse atrapalhado eu falo um-

Acertei um soco no meio da cara dele assim o lançando longe.

Nazo:VERME INSOLENTE!!!!!!!!

Spike:Eu quero saber aonde estão as HELL EMERALDS!

Nazo:Acha que vou te falar?Eu sou um deus!

Spike:Todos dizem isso.

Nazo:Você é igual ao seu pai.Alias eu sei que você e seu pai estão brigados.

Eu sem ouvir fui atrás dele e tentei ataca-lo mas ele era muito forte e não pude fazer nada.

Anna:SPIKE!

Antes de apagar eu vi ela correndo em minha direção e o Nazo aparecendo na frente dela.

????:ACORDE!!!

Acordei do nada e me vi em uma cela.

Spike:Droga.Bom...vamos tentar.Chaos Control!Que?Droga.Tenho que dar um jeito de sair.E se eu vibrar até minhas moleculas passarem?

Comecei a fazer isso e funcionou.Me levantei e vi a Anna desmaiada e fui até ela.

Spike:Anna.Anna.

Eu cortei as correntes e vi marcas de tapa na cara dela e sangue saindo dos dois braços,ela estava com um pouco de sangue nas roupas.

Spike:D-droga.Me desculpe.Você tinha razão.

Abracei ela e comecei a chorar.

Spike:Por favor não morra.Por favor.

Anna:S-Spike?

Spike:A-Anna?

Anna:E-está bem?

Spike:Não importa,quero saber se você está bem.

Anna:E-eu acho que sim.

Ao ouvir sem me controlar a beijei.Pensei que ela ia me largar mas eu acho que ela tinha gostado quando OUTRO FILHO DA PUTA ATRAPALHO TUDO!

Kelvin:Tô atrapalhando os pombinhos?

Spike:A-

A Anna tampou minha boca.

Kelvin:Desculpa ter atrapalhado o momento de vocês.

Eu estava mais vermelho que o Knuckles.

Spike:"cora muito mas muito mesmo"E-e-e-e-e--e.

Anna de rosa ficou vermelha.

Anna:"cora também"H-he-he-he.

Kelvin:Eu tinha vindo aqui resgatar vocês mas nem preciso.Vamos sair daqui?

Spike:Sim.

Perto dali.

Sonic P.O.V

O grupo estava andando até a base quando alguma coisa nos desmaiou.Eu acordei em uma espécie de cela e vi Nazo dentro da cela com um sorriso.

Sonic:O que v-

Nazo:Finalmente acordou.

Sonic:O que v-

Nazo:Sabe Sonic?Eu meio que gosto de te ver aí acorrentado junto a seus amigos.

Sonic:O que?

Nazo:Sabe?Quando eu era sua forma Hyper eu era preso e sempre que você se transformava eu perdia mais energia mas agora estou livre.E eu tenho que admitir.

Sonic:O que.

Nazo:Eu adoraria matar você e seus amigos.Ele olhou para a Amy,Mary,Rouge,Sonic,Sticks e Shade.

Nazo:Você tem belas amigas aqui.

Ele colocou a mão dele no queixo da Amy.

Sonic:O qu-

Nazo:Depois de matar você e seus amigos eu vou matar seu filho e a namoradinha dele e talvez eu faça essas aqui serem meus brinquedinhos noturnos se é que me entende.

Sonic:Seu maldito!

Eu estava me transformando na minha forma Dark mas não adiantava.Eu estava fraco.

Nazo:Ora Ora.Sonic.Você é fraco lembra?

Ele começou a me dar tapas selvagens.

Nazo:Eu o matarei agora.

Em quanto isso

Spike P.O.V

Estava envergonhado pelo Kelvin ter nos flagrado nos beijando.Finalmente tinhamos chegado a um corredor.

Kelvin:Bom...vou indo na frente e vocês ficam ai conversando.

Ele se foi.

Spike:Bom....er.O que foi que aconteceu lá na cela mesmo né?

Anna:Nós nos beijamos.

Spike:Er...podemos só esquecer isso?

Anna:Não,Spike.Antes do Nazo chegar você ia falar alguma coisa.Me fale.

Spike:"suspiro"OK.Eu ia dizer que te amo.Te amo demais e sempre te amei.

Ela tinha corado.

Spike:Eu a beijei novamente e falei.

Spike:Quer namorar comigo?

Anna:Sim.

Eu sorri e nos beijamos de novo e quando alcançamos o Kelvin ele viu que estavamos de mãos dadas e falou comigo.

Kelvin:É isso aí garotão!

Spike:Va-

Me escondi e vi o Nazo agredindo meu pai enquanto todos estavam desmaiados.

Spike:Tenho que impedi-los.

Anna:Não faça.Por favor.

Spike:Eu tenho.Eles são os heróis desse mundo e temos que ajuda-los.

Kelvin:Ok.Vamos então.

Spike:Chaos Control.

Me teleportei e ataquei o Nazo assim o jogando para o outro lado da sala e fazendo um barulho acordando todo mundo.

Nazo:MALDITO!!!!!!!!!!!!

Sonic P.O.V

O Nazo do nada foi atacado e jogado para o outro lado da sala e depois eu vi que era o Spike.

Sonic:Não gostou de ficar brigado com seu pai né?

Spike:Eu não vim aqui por você.Eu vim aqui destruir esse verme insolente!

Nazo:MALDITO!!!!!!

Ele concentrou sua energia e conseguiu se transformar em sua super forma no nível dois mas estava mais forte.

Sonic:O que?

Spike:Sabe...eu poderia simplesmente ter deixado você matar eles mas...eu lembrei do motivo de eu lutar!Não é só por vingança!É para proteger as pessoas que você ama e pessoas inocentes!E eu tenho pessoas que amo e não VOU DEIXAR VOCÊ MACHUCA-LAS!!!!!!!!

Uma enorme aura surgiu dele e os espinhos dele crescerão.

S.Spike.3:I AM SUPER SPIKE 3!!!!!!!!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!