Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 18
Primeira parte do treino.


Notas iniciais do capítulo

Daqui a alguns capítulos acaba a primeira Saga.A saga Nazo Infinity.Provavelmente Domingo já teremos a parte final dessa saga e no mesmo dia teremos o começo da nova saga.E só falando que o vilão é um Sonic verde com jaqueta preta.(Provavelmente já sabem quem é.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/18

Sonic:Vamos começar o treinamento!

Tails:Sim.

Sonic:Primeiro Shadow vs Mario.

TRAINING MODE ON

Mario P.O.V

Shadow:Vamos lá Mario.

Mario:Sim.

Eu corri na direção de Shadow e acertei um soco na cara dele que jogou ele para trás.

Shadow:Muito bom.Agora minha vez.

Ele correu em minha direção e começou a tentar me socar mas como sou um ninja (Autor:TU É ENCANADOR!Mario:CALADO!)desviei de um mas ele me acertou os outros assim me jogando longe.

Shadow:Mas não se compara com a forma de vida suprema.

Eu limpei o sangue da minha boca.

Mario:Pense bem.

Eu me transformei em Ultimate e fui ataca-lo.Começamos a trocar golpes por um tempo até ele desviar de meu chute e me dar um soco que me faz perder a transformação.

Shadow:"humpf"Mostre-me o poder que você mostrou contra Nazo lá em Mushrom Kingdom.

Mario:Ok.

Eu absorvi o poder da Fire Flower e virei Fire Mario.

F.Mario:VAMOS LÁ!

Eu fui em direção a ele e fingi que ia ataca-lo,ele me socou mas eu rapidamente desviei e acertei uma cutuvelada na cara dele e fiz um soco na barriga dele.

Shadow:Muito bom.Agora vamos ver como reage a isso!!!CHAOS BLAST!!

Eu rapidamente pulei assim me salvando do ataque mas quando a poeira abaixou ele estava totalmente vermelho,ele voou em minha direção e me acertou um soco me fazendo bater em uma árvore.

E.Shadow:Essa é minha forma Energal.Eu sou Energal Shadow.

Ele foi em minha direção e tentou me acertar,eu desviava mas ele era muito rápido.Eu comecei a correr e em um minuto ele estava atrás de mim e no outro ele estava na minha frente.

E.Shadow:CHAOS SPEAR!!!!!!!

A bola de energia foi em minha direção mas eu lancei uma bola de fogo e as duas se colidiram fazendo uma explosão.

Sonic:Eles estão ficando mais fortes.

Cream:O que quer dizer com isso senhor Sonic?

Sonic:Quando nos batalhamos sempre nosso poder aumenta.Meu,do Spike,do Shadow,do Mario e quando você estiver maior até o seu.Eles estão realmente fortes e a cada golpe que fazem ficam mais e mais.Eles realmente tem os níveis de poder impressionantes.

Luigi:O Shadow é realmente forte.

E.Shadow:Muito bom.Sua bola de fogo conseguiu se igualar ao meu Chaos Spear.Eu imagino que precise pegar um pouco mais pesado!!

Os anéis que ficam nos braços dele caíram.Um monte de ki se acumulou nele!Agora ele ficou vermelho sangue!ELE TÁ MUITO MAIS FORTE!!!!!!!!

C.Shadow:EU AGORA SOU CHAOS SHADOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele foi em minha direção e preparou para me socar.Eu rapidamente fui soca-lo e nossos punhos se colidiram e a onda de choque foi tão grande que fomos parar em lados opostos.

C.Shadow:Muito bom.

Ele se destransformou.

F.Mario:Para...você...também.

Eu perdi meu poder de fogo.

Mario:Vamos continuar!

Shadow:Sim.

Ele foi em minha direção e tentou me acertar mas eu defendi e fui atacar ele de novo porém ele sumiu e me deu uma joelhada na cara e me fez sair voando.

Shadow:Agora vamos lá!

Eu me recompus e começamos a trocar socos e chutes e ficamos por muito tempo só nessa mesma sequência.

3 horas depois.

Training Mode OFF

Eu cai no chão já sem aguentar mais treino.

Sonic:Ok.Agora descansem.Agora é Kelvin e Knuckles.

Mario P.O.V OFF

Knuckles P.O.V ON

Knuckles:Vamos lá filho!Me mostre se o eu do seu futuro é tão foda quanto eu do passado!

Kelvin:Ok.Eu vou usar o melhor para o final.

Eu fui em direção a ele e tentei ataca-lo mas errei e dei a brecha para ele acertar meu rosto com um spin dash.

Knuckles:Fraco!

Kelvin:Você acha?Passe sua mão no queixo.

Passei e acionei uma bomba nível treino que me jogou no céu.

Rouge:Legal!

Ele pulou e me acertou um soco na barriga que me jogou no chão com força assim formando uma cratera.Agora vou apelar!!!!

Kelvin:Bom...o que?!

Uma luz rosa saiu do buraco.Eu voei em toda velocidade em direção ao Kelvin e acertei um soco na cara dele que o lançou para muito longe.

Sonic:POXA KNUCKLES!ERA UM TREINAMENTO!E NÃO PARA VOCÊ JOGAR TEU FILHO PARA A LUA!!!!

H.Knuckles:DESCULP-

Antes de terminar a frase um echidna amarelo acertou um soco na minha cara que me lançou longe.

H.Knuckles:O que?

H.Kelvin:EU SOU HYPER KELVIN!!!!

Ele foi em minha direção e tentou me acertar mas eu desviei e começamos a trocar golpes.

H.Knuckles:Fraco.

Batemos na cara um do outro e fomos parar muito longe.

Hyper Kelvin se destransformou e desmaiou.

H.Knuckles:O que?

Spike:DROGA!!!!

O Spike foi na direção do Kelvin.

Me destransformei.

Knuckles:O que aconteceu com ele?

Spike:Sempre acontece alguma coisa assim quando as esmeraldas estão sofrendo perigo ou algo do tipo.

Sonic:Será as esmeraldas do caos?

Spike:Não...não po-

Ele pegou o relógio comunicador e tentou falar com alguém.

Spike:SALLY!OMEGA!Droga!Temos que ir para o QG AGORA!!!!!!

Sonic:O que aconteceu!

Spike:Eu sinto elas falando comigo.

Amy:ELAS QUEM?!!

Spike:As Hell emeralds.

Sonic:Hell o que?

Spike:São as esmeraldas que transformam o ser na forma True Hyper.Elas escolhem a cada milênio dois escolhidos.Elas só existem na minha dimenção.Eu tinha as colocado no cofre junto às Chaos Emeralds!ELE ESTÁ NO QG!

Sonic:ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO!?

Shadow:Vamos para lá agora!SUPER CHAOS CONTROL!!!

Fomos para lá e encontramos tudo destruído.

Emerald:DROGA!!!!

Rouge:Temos que entrar!

Mario absorveu uma fire flower,Sonic se transformou no Fire Super Sonic e Blaze em Burning Blaze.

F.Mario:Nos vamos!Vocês tentam nos ajudar daqui de fora!

Todos:SIM!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!