Sonic entre dois mundos! escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 1
O Toneio de Mobius!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623782/chapter/1

Knuckles

Knuckles:Tá tudo em paz desde o último ataque do Ovudo!E mais!Nenhuma ameaça na verdade!Talvez isso tenha alguma coisa a ver com o último ataque do Nazo.Eu só quero descanç-

????:Knux!Knux!

Knuckles:Eu já disse que não gosto desse apelido Sticks!

Sticks:Sabe da novidade?

Knuckles:Não!O que é?

Sticks:Vai ter um torneio aqui na cidade!

Knuckles:Torneio você diz?

Sticks:Sim um torneio de luta!

Knuckles:Eu sei o que um torneio é!

Sticks:E o Sonic?

Knuckles:Ele tá em um encontro com a Amy lá no Shopping.Alías vou ligar para ele e falar sobre esse torneio então!

Sticks:Ok,até!

Knuckles:Até!

Peguei o meu telefone

Sonic

Sonic:Quanto tempo eu vou ficar aqui nesse inferno?!

Celular tocando

Telefone On

Sonic:Alô?

Knuckles:Oi azulão!Como tá o teu encontro?

Sonic:NÃO É UM ENCONTRO!A Amy me pediu para eu ir com ela ao Shopping!Eu aproveitei e fui comer alguma coisa na lanchonete.E aqui estou eu!Esperando ela terminar logo!
Knuckles:Porque aceitou se não tá gostando?

Sonic:Tá brincando?E perder esse novo sabor de Chilidog?SEM CHANCE!

Knuckles:Tá,sei...E você sabe daquele torneio?

Sonic:Como eu não saberia?Nos Shoppings SEMPRE TEM CARTAZ DE ALGUMA COISA NOVA NA CIDADE!

Knuckles:Calma cara!Até parece que tu tá fazendo a pior coisa do mundo!

Sonic:Cara,imagina!Tu foi no Shopping com a Tikal!O fliperama tá fechado,as melhores lojas estão fechadas!As que estão abertas são horriveis!E você não quer magoar ela!Imagino?Então!É isso que eu tô sofrendo!
Knuckles:Eita!Então boa sorte tchau!

Sonic:Tchau!

Desliguei o telefone

????:Oi irmão.

Sonic:Ashura!Quanto tempo cara!

(Autor:Eu sei que o Ashura mesmo que fosse um personagem oficial nos jogos posteriores e ele não seja irmão de Sonic,eu fiz com que ele fosse o irmão adotivo de Sonic,Manic e Sonia!)

Ashura:É cara!

Sonic:Onde tu andava?

Ashura:Sabe como é né?

Sonic:Sei.Então,o que veio fazer no Shopping?

Ashura:Bom,como é minha folga eu resolvi vir aqui relaxar um pouco e você?

Sonic:Folga?Tá trabalhando?

Ashura:Mais ou menos.

Sonic:OK.O motivo deu estar aqui é a-

Amy:Sonic!

Ashura:Oh!

Amy:Sonic!

Ashura:Não vai fugir?

Sonic:É,eu costumava fugir mas agora ela não me persegue mais,somo amigos.

Ela veio correndo e me abraçou.

Ashura:Sei...Em fim.

Sonic:Você ouviu falar do torneio?

Ashura:Torneio?

Sonic:É cara!Tem um monte de posteres pelo Shopping falando sobre isso.

Ashura:Você sabe que eu nunca fui bom e reparar nas coisas!Mas você sabe das regras?

Sonic:Não.

Amy:Não tem as regras em nenhum dos posters.

????:Eu sei das regras.

Ashura/Sonic/Amy:?

Gold:Oi gente!

Amy:Amiga!

Sonic:Oi Gold.

Ashura:Como anda seu irmão?

Gold:Bem,e vocês?

Ashura:Tamo de boas.

Gold:Bom,as regras do torneio são essas!Vai ter 16 equipes,Cada uma com 5 membros!Quando for a vez de uma batalha cada equipe vai escolher 3 membros da equipe para lutarem por rounds!Quando for nas quartas de final vai ser 4 membros e quando for na semi-final vai ser 5 e na final vai ser uma batalha só dos líderes!Exemplo!Sonic,sua equipe chegou na final e a do meu irmão também.Será uma batalha do Sonic vs o Silver.

Sonic:Até que é bem interessante!Eu vou me inscrever!

Amy:Eu também!

Sonic:Mas espera!Só pode entrar 5 membros em cada equipe né?

Gold:É.

Sonic:Amy!Podiamos fazer uma equipe!Chamar o Tails,Knuckles e a Sticks para terminar a equipe!

Amy:Ok!

Ashura:Vô participar também!Agora o problema é achar alguém para fazer equipe comigo.

Gold:Podíamos te convidar mas o grupo do meu irmão já está cheio.

Ashura:Quais são os membros?

Gold:Meu irmão,A namorada dele que é a Blaze,Eu,Chaos e Emerald.

Sonic:OPA OPA OPA!Chao?Aquela amoeba com cérebro criada pelo Eggman que roubou as esmeraldas do caos e se transformou em um monstrão e tentou destruir tudo e todos?

Gold:Sim.

Sonic:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Gold:Calma cara!A Tikal purificou ele.Agora ele é um guardião da esmeralda mestra junta dela.

Sonic:Menos mau!

Ashura:Vô procura alguém para entra na minha equipe.

Amy:E a Honey?

Ashura:Ela viajo.

Sonic:Ok,boa sorte cara!Ei!A Sonia e o Manic estão na cidade!Podia pedir para eles participarem da sua equipe.

Ashura:Boa ideia Bro!Tchau gente!

Gold/Sonic/Amy:Tchau Ashura!

Sonic:Ei Gold!

Gold:Sim?

Sonic:Fala para o Silver se preparar!

Gold:Ok!"risos"Tchau gente!

Sonic/Amy:Tchau!

Amy:Vamos falar com os outros?

Sonic:É vamos!

Ashura

Ashura(pensando):Eu estava muito animado!Finalmente voltei para a cidade!Agora eu só preciso de...O que é aquela luz ali no beco?Não importa!

????:CUIDADO!

Ashura:Que?

Uma daquelas Joaninhas roboticas do Ovudo estavam indo em minha direção,e o mais intrigante é que ela estava mais High-Tech

Ashura:Ah!

Fechei os olhos e quando abri um ouriço parecido com o Sonic tava na minha frente!Ele era perecido muito com o Sonic,as únicas diferenças são,cor branca e marcas azuis parecidas com as do Shadow no espino.

Ashura:Q-quem é você?

Spike:Spike!Meu nome é Spike!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem nunca ouviu falar nesses personagens aqui a imagem deles!
Ashura! file:///C:/Documents%20and%20Settings/GERSON/Meus%20documentos/Downloads/Sonic/Ashura%20The%20Hadgehog.jpg
Gold!
file:///C:/Documents%20and%20Settings/GERSON/Meus%20documentos/Downloads/Sonic/Gold%20The%20Hedgehog.jpg
Honey!
file:///C:/Documents%20and%20Settings/GERSON/Meus%20documentos/Downloads/Sonic/Honey%20The%20Cat.jpg
O personagem Spike é um personagem criado por mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic entre dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.