Paraíso Bélico escrita por Auréola de Sangue


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo, é minha primeira fanfic... Rsrsrs ...
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623771/chapter/1

"Bem-vindo(a) ao Paralelo dos paraísos Implícitos, faça um bom proveito!" -- Dizia a placa de Welcome.

Aquela estrada tinha mais ou menos 20km de percusso e Valentina ainda não conseguiu chegar naquela estrada. Já viu a placa de bem-vindo umas sete vezes pelo caminho, todas enfeitadas de um plano de fundo verde musgo, letreiro Arial branco e detalhado com flores de verão.

Tudo parecia tão novo e animado naquele local. Um pouco a frente, outra placa de "Bem-vindo" apareceu ao lado da estrada de piche. O sol fraco do meio da tarde era perfeito para uma morte digna, mas Valentina sabia que não poderia morrer novamente depois de uma morte. Geralmente ela sempre voltava ao seu leito quando esses sonhos aconteciam. Talvez, quando chegasse no destino que o sonho reservava ela acordaria para uma nova vida. Aqueles remédios que serviram de "Chave" causaram um coma grave.

Mais 5 Km e outra placa de Welcome na beira da estrada de piche. O Jardim nas laterais da estrada eram encantadores. Enfim, mais uma Placa de Welcome e a estrada continuava a vista. Tanta caminhada para no fim conseguir mais estradas grátis? Isso foi uma perda de tempo para ela, mais se ela não andasse, não chegaria a sua vida. Iria direto para o paraíso.

Seu vestido branco parecendo mais uma camisola ia até os joelhos. O laço azul amarrado na região das golas do vestido eram impecáveis. Seus cabelos oxigenados e lisos chacoalhando conforme o vento impactava. Sua pele Branca levava tanta iluminação do sol do meio da tarde. Seus olhos castanhos brilhando de cansaço e olha lá! Mais uma placa de Welcome. Mas essa placa era diferente das outras, estava com a mesma cor de letra e a cor de fundo era psicodélica de todas as cores, menos a cor branca. A placa tinha um formato oval.

Passando dois passos após a placa...

"Bem-vindo(a) ao seu destino".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não me saí muito bem, espero que gostem mesmo.
Se baseia em "Anohana" e no filme "Coraline e o mundo secreto" com um pouquinho de "Alice no país das maravilhas". Rsrsrs. Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Bélico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.