Eu sou a Tempestade! escrita por AmericaSinger12


Capítulo 2
Capitulo 2- Sonhos, dor, preocupação...


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo e pra vocês que comentaram , por favor indiquem a fanfic a amigos, ou recomendem sei lá, leiam logo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623746/chapter/2

Fechei meu diário e fui dormir, sabe a coisa que eu mais odeio na vida é dormir, por quê? A porque sempre que eu durmo eu tenho sonhos horríveis, que na verdade mais parece lembranças, não minhas, de outra pessoa, e toda fez que durmo sinto o ácido da dor percorrer meu corpo, mas era necessário. O sonho começou...

'' Tinha uma mulher de cabelos vermelhos e olhos verdes, ela estava correndo, ela estava com medo, e gritando, mas ela não estava correndo de alguém , estava correndo dela mesmo, ela começou a parar e se sentar de baixo de uma árvore, ela começou a olha para as mãos, e viu o sangue que estava nelas, mas era o seu próprio sangue, via as lágrimas que corriam pelo seu rosto, mas ela não gritava, como se isso acontecesse sempre, ela tinha se acostumado com a dor, como se fosse sua melhor amiga''

Acordei suada, me sentei e fiquei pensando no sonho, eu me via muito com aquela garota, eu tinha me acostumado com a dor também, e com as feridas, pois elas sempre se curavam alguns minutos depois, e fiz dela minha melhor amiga.

Tá quer saber eu não sei muito porque eu prefiro me fechar, eu era uma garota linda, tinha cabelos cor de mel, olhos castanhos claros, e meu rosto e minha boca era bem modelada, muitos meninos davam em cima de mim, mas quando eles chegavam perto eu os olhava nos olhos e usava meu poder de controlar a mente e fazia se afastarem, sinceramente pra falar verdade eu nunca estou sozinha, eu consigo ler de qualquer mortal, tudo de uma vez, tudo que pensavam ou iriam dizer, e eu não sabia como bloquear isso, mas eu não conseguia ler a mentes dos caçadores de sombras, nem dos feiticeiros, vampiros, lobos, porque? Simplesmente não sei!

****

Desci para beber água e vi minha mãe sentada no sofá da sala, pensando em algo, mas pude percebe que ela estava incomodada com algo, cheguei devagar e me sentei ao lado dela, ela segurou na minha mão e me olhou nos olhos, eles estavam tristes, o que era estranho, pois ela sempre é alegre e durona como qualquer caçadora de sombras, olhei para ela como se pedisse que ela me contasse o que estava acontecendo, mas ela não percebeu, ela estava viajando.

–Mãe, mãe, oque ouve?-Perguntei sacudindo ela.

–Filha, um caçador de sombras veio aqui trazendo um mensagem do rei dos anjos....

–E.. O que mãe?

–Eles querem que eu leve você para o Instituto!

Eu sorri com aquilo, mas pera ai tinha algo errado.

–Porque mãe?

–Eles estão atras de você!-Ela falou de virando pra mim e segurando meus ombros.

Bem quando ela abriu a boca para falar algo, teve um barulho do lado de fora, o medo tomou conta de mim, e pude percebe que minha mãe já estava preparada, com sua adaga e espada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou a Tempestade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.