Eu sou a Tempestade! escrita por AmericaSinger12


Capítulo 1
Capítulo 1- My life is all about PAIN


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o primeiro capitulo, mas espero que gostem e que acompanhem a fanfic no seu desenvolver, então nesse capitulo vai ter uma explicação de quem e como é a vida de Amy Ferran, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623746/chapter/1

Meu querido idiota Diário,

Bom o que posso falar sobre minha vida, á é lembrei que ela é um verdadeiro desastre, porque simplesmente minha mãe fugiu comigo, para que eu tivesse uma vida normal, sem anjos, vampiros, e fazer coisas de adolescentes, ela não queria que eu entrasse em guerras, mas o problema é que estou em guerra comigo mesmo. No colégio todos me acham estranha, pois gosto de ficar no meu canto, sozinha, convivendo com minha própria dor, sei que tem uma profecia comigo, mas minha mãe nunca fala sobre ela, bom resumindo tudo minha vida se resume em Dor. Outra questão é: odeio o amor, e muitos perguntam porque, olha só o porque:

AMOR, uma palavra simples, mas com um grande significado na vida das pessoas, mas com o tempo esse amor vira ácido e começa a nos corroer por dentro, mas no fim acaba sendo bom'.

Por isso odeio o amor, eu sofro todos os dias e as pessoas ainda procuram amar para sofrer, idiotas.

Minha mãe sempre diz que viver é a melhor coisa do mundo, mas na minha opinião viver é uma merda, morrer isso sim é bom! Pare para pensar, quantas dores você já teve na vida em quanto estava vivo, milhares! Mas quando você está na beira da morte você só sente uma dor, e depois entrega sua alma ao mundo, e a melhor coisa é você morrer fazendo algo certo, algo útil.

Sinto saudades do lugar de onde vim, mas a maior parte dele foi tomado pelas sombras, e minha mãe meio que me sequestrou né, porque eu tinha 4 anos e amava aquele lugar.

Minha mãe nunca entendeu minha vida, nem o significado dela pra mim, sinceramente tenho medo de viver e sofrer mais, sou tão poderosa, mas tenho medo do amor, olha só que pessoa normal no mundo tem medo de um sentimento, eu!

Meu nome é Amy Ferran, tenho 17 anos, mas sou chamada de tempestade, e porque me chamam assim?

Simples, porque eu sou a tempestade, eu sou o ácido que corre dentro de você, eu sou a sua mente, eu entro em sua alma, eu luto contra coisas ruins, eu sou o seu sangue, eu sou o que eu quiser, eu sou uma tempestade, muitas vezes nem eu mesmo consigo me controlar, outra parte ruim, quando fico fora de controle posso explodir e matar quem amo, se eu estivesse em Lopris, o instituto de onde eu vim, teria aprendido a me controlar, minha mãe é Jane Ferran uma caçadora de sombras, eu, bem eu sou um caso perdido,sem explicação, não existe ninguém como eu, eu fui um erro que um mundo criou, e me culpo cada dia por isso, resumindo eu sou um mistério, nem eu mesma sei todas as respostas sobre mim, mas se pensam que ter esse poder é bom, se enganou, pois todo poder tem um preço, e o meu foi a DOR, MEDO, ISOLAÇÃO, pode parecer simples, mas é ruim.

DIÁRIO IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E POR FAVOR SE QUISEREM QUE EU CONTINUE COMENTEM POR FAVOR...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou a Tempestade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.