Imagination is REAL escrita por LOVE Rydellington


Capítulo 4
"Este vai ser o melhor verão de sempre"


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas,

Nestes dias as ideias têm estado a "viver" no meu cérebro e por causa de este excesso de ideias só postei agora ... mas eu prometo que vocês vão amar este capitulo.

quero agradecer ás fofas que comentaram:
— rauraAeA
— Sleeping Beauty
— inocente
— isa5050

Espero que gostem deste capitulo e por favor continuem a comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623703/chapter/4

Pov’s Austin

Eu tenho a certeza que vocês sentiram a minha falta meninas, como é que é possível eu estar três capítulos sem eu exprimir a minha opinião?! Pois, isto é impossível, mas parece que eu ultrapassei esta impossibilidade. No entanto, acho melhor eu começar a falar sobre as coisas que vos interessem, antes que esta maluca não me deixe falar mais.

Neste momento estou paralisado, pois uma certa esquentadinha, com umas curvas perfeitas e com aquele bikini deixa-me MALUCO. Ela já deve ter dado por ela que eu estou meio paralisado e se ainda não reparou vai reparar, pois esta mente brilhante teve uma ideia genial.

Então, a ideia foi a seguinte: eu vou fingir que desmaiei e vou ficar a flutuar na água tipo um morto e como é de esperar a minha nova amiga vai ficar super preocupada e vai chamar a ambulância e começar freaking out, mas eu aí tenho mais um plano, um plano surpresa…

Agora, chegou a hora daquela linda esquentadinha ficar um pouco enervada. Eu sou mesmo mau!

Pov’s Ally

Quando cheguei ao jardim o loiro que estava na piscina paralisou completamente, olhei para ele, mas ele continuou na mesma posição então decidi continuar o meu trajeto até á piscina. Pousei a minha toalha e o meu precioso celular, vocês devem se estar a preguntar para quê que eu trouxe o meu celular se eu vou para a piscina?

A explicação é simples e um pouco estranha ao mesmo tempo, a minha explicação é a seguinte: se a Trish ou o Dez ligarem a avisar que já estão a chegar, eu e o paralizadinho se estivermos a fazer uma coisa um pouco comprometedora (beijar, abraçar, etc) paramos e voltamos à nossa situação inicial.

Eu sei que nada disto vai acontecer, porque nós só nos conhecemos à duas horas, mas eu tenho que admitir que meu amiguinho é um gato. Não acham fofas?? (digam nos comentários)

Voltei a virar-me para a piscina e vi o Aus a boiar na água e atenção ele não esta só a aproveitar o Sol, ele estava completamente desmaiado.

–OMG, ele está desmaiado!!! Preciso de ajuda, preciso de um médico, de um enfermeiro…- quando estou nervosa falo sozinha e para que fique bem claro eu neste momento estou nervosa- Já sei vou ligar para o hospital, alguém me há de vir ajudar.

Pego no meu celular e digito o número do hospital de LA, quando estou prestes a clicar no botão para ligar sinto uns braços fortes a rodear a minha cintura e a colocar-me no ombro, era o Austin, só tive tempo para lhe dizer uma coisa…

–És um Estúpido, eu ia morrendo de preocupação.- disse eu com o meu modo de esquentadinha ON.

Quando dei por ela, já estava de baixo de água com as pernas entrelaçadas na cintura do Aus, ele sorria de um modo safado, acho que não só eu que quero tirar algum proveito desta tarde quente. Tentei- me separar do Aus, mas não consegui ele era mais forte do que eu e impedia qualquer movimento meu.

Ele foi saindo aos poucos da piscina e eu continuava imóvel ainda ao colo do rapaz … de repente o Aus ia me deixar cair e foi nesse momento que eu ainda o abracei mais, agarrando-me ao seu pescoço.

– Calma, eu agarrei-te … relaxa.

Pov’s Austin

Como é que eu posso ter quase deixado a Ally cair? Ela é tão frágil, com toda a certeza ela é a rapariga dos sonhos de qualquer rapaz incluindo minha.

Pousei-a no chão e a minha querida esquentadinha começou a correr e eu fui atrás dela e quando a apanhei a meu primeiro pensamento foi: eu preciso de lhe dar um beijo. E foi isso que aconteceu, demos início a um beijo bem HOT e que à medida que o tempo passa se vai aprofundando, neste momento ela voltou a estar com as pernas a rodear a minha cintura e as suas mãos estão no meu pescoço e as minhas mãos safadas estão na bunda da minha amiga. Peço passagem para a língua e ela logo foi concedida, passaram vários minutos e o maldito do ar chamou-nos à atenção e por isso acabámos o nosso beijo com vários selinhos.

– Este vai ser o melhor verão de sempre.- disse a minha pequena.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem a comentar. E eu adoraria se alguém favorita-se a fic. eu iria ficar super mais inspirada e contente.

Muitos beijinhos