Avatar-livro 4 : Ar escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 3
O Primeiro Ataque


Notas iniciais do capítulo

O Terceiro capítulo do Livro 4.
Os ataques vão começar e irão mostrar o vilão da história.
Boa Leitura e Enjoy
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62364/chapter/3

              No dia seguinte, Aang acorda cedo, e, como não tinha nada para fazer, foi olhar os falcões correio. Havia apenas um, o falcão de Sokka, Falquito, ele trazia uma carta faixa preta da Tribo da Água ela dizia:

 

“Caros Avatar, Sokka e Katara,

 

               A Tribo da Água foi atacada, não foi a Nação do Fogo nem o Reino da Terra. Mataram Kana, Hakoda que acabou de chegar.

               Foi a Azula ela sempre dizia que queria vingança por Ozai.

               Ela queimou tudo e matou quase todos.

               Só restou eu e minha família.

               Detenha Azula! Antes que ela detenha vocês!

 

Batto, da Tribo da Água”

 

               Aang assustado, subiu as escadas e acordou a todos, mostrou à carta, Katara começou a chorar, pois perdeu seu pai e sua avó, as únicas pessoas que restavam de sua família além de Sokka.

               Foram até Zuko, na Sala do Trono, onde Zuko estava mostraram a carta a ele:

               - Guardas! Vão até a Tribo da Água, peguem Azula!- Gritou Zuko.

               - Não!- Aang interrompeu os guardas- Nós vamos!

               - Mandaremos um navio, fiquei sabendo que

Appa... Está morto... – Disse Zuko, mostrando-se triste.

               - Sim, está- Aang disse lutando contra as lágrimas- e Momo já está muito velho.

                           - Vocês saíram amanhã- Zuko se levantou do trono- peço para vocês pegarem-na só restam duas Nações...

                Durante a noite, todos se preparavam para a viagem no dia seguinte. Zuko, o único que ficaria na Nação não conseguia dormir, pois pensava como Azula sozinha conseguiria escapar de todos, pois ele sabe que ela vai escapar facilmente.

               Na manhã seguinte, todos embarcavam no navio, iam em direção à Tribo da Água do Sul depois visitariam a do Norte.

                Ao chegarem à Tribo da Água do Sul, no litoral, viram cinzas das cabanas, tudo parece muito triste só havia o gelo e as cinzas voando com o vento frio do sul.

                - Ela também atacou o Norte, mas, lá não sobrou ninguém- Batto dizia tristemente olhando para aos restos de sua cabana- tudo destruído, eu não acredito, por que Azula veio logo aqui? Por que quis matar Hakoda e Kana?

                Toph descia do navio- o que eles têm em comum?- Toph estava parada, não conseguia enxergar no gelo- são parentes deles, Katara e Sokka!- aponta para eles- Vocês não pensam?

                - Então quem será a próxima vítima?- perguntou Steev descendo do navio- Quem? Pode ser qualquer um!?

                - Não faço a mínima idéia- disse Sokka se levantando do gelo após consolar Katara- Mas teremos que descobrir, ou teremos menos chance ainda de ganharmos essa guerra.

                Durante a tarde, Katara passava o dia chorando e inconsolável aos prantos. Sokka olhava o mapa do mundo muito preocupado, Suki também observava o mapa também preocupada. Aang, Toph e Steev estavam sentados ao lado da mesa com o mapa esperando Sokka e Suki bolar um plano para o ataque a Azula.

               - E então Toph, Steev, Aang, Suki, vocês têm alguma idéia?- perguntou Sokka, ainda muito preocupado.

               - Não era você o que faz os planos do grupo?- perguntou Toph- Eu acho que deveríamos visitar o norte...

               - Por quê?- perguntou Suki- já sabemos que está tudo queimado!?

               - Simplesmente porque lá é a única Tribo da Água que consigo enxergar, não ver pelos pés é horrível!- respondeu Toph. Sem nenhuma preocupação.

               - Eu não acredito que tudo foi queimado! Que Azula destruiu tudo!- Aang se levantava e dizia como se não quisesse acreditar- Tudo! Por quê!? Por que ninguém pode viver paz e harmonia com seu oposto, por que a linhagem de fogo é tão cruel!? Malvada e Assassina!?

               - Aang, você precisa deixar!- Sokka disse, acalmando Aang- acalme-se, não pode fazer nada agora!

               - Sim, Sokka, posso!- Aang foi até a porta da cabana- preciso ir atrás da Azula! Preciso detê-la! Preciso!

               Sokka o parou- não pode ir agora Aang, nós vamos com você amanhã, nós vamos para norte se quiser!

               Aang parou, acenou com a cabeça que sim, sentiu que não podia ir sozinho, sentia que precisava de Katara, que acabara de abraçá-lo, precisava de seus amigos, se não a vitória não poderia ser conquistada.

               Um pouco mais tarde, Sokka entalhava uma espada que Aang havia feito com água e fogo. Suki afiava seus leques, Aang estava deitado e Katara pescava e Toph e Steev conversavam em um canto.

               - Batto e sua família vão pro Reino da Terra- disse Toph à Steev- tenho saudades do tempo em que viajávamos pelo mundo era muito divertido.

               - Também tenho saudades da diversão de onde eu vivia- disse Steev- mas, meus pais foram presos pela Nação do Fogo, fiquei sozinho e aprendi sozinho tudo o que sei hoje, nunca mais vi meus pais, mas hoje sou feliz assim, eles me prendiam muito! Hoje vivo sem saudades deles- disse Steev como se libertasse de um peso em suas costas.

               Um pouco mais tarde todos dormiam tranqüilos, como se um confronto mortal não estivesse por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, eu sei, mas vou continuar logo, e logo vou postar o próximo capítulo mas só irei realmente apressar com reviews!
 
Leiam minha fanfic do Naruto e mandem reviews  pf!