Avatar-livro 4 : Ar escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 10
A peça


Notas iniciais do capítulo

E ai Mina-san?! =D

Tá ai mais um capitulo, ams está beeem pequeno e vou postar o proximo junto pra compensar. =D

Já vou avisando naum deu tempo de revisar afinal são 22:15 =$

Well... Tá ai! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62364/chapter/10

A Gaang acordava já no amanhecer, se preparavam para ir à peça.

              Chegando lá perceberam que em frente ao teatro havia uma multidão para entrar:

              -Vamos entrar pelos fundos- disse Aang.

              Entraram no teatro.

              A peça começara, desta vez, haviam dobradores, menos de ar, a garota que fazia Aang dobrava fogo, quem fazia Toph, era uma mulher gorda e baixa, dobradora de terra, Katara era uma mulher de uns 30 anos e esbelta. Sokka era loiro. Suki era uma gorda que não aguentava levantar o braço sem esforço. Steev era um menino magro e baixo.

               Começara com Zuko falando em frente à platéia, a cicatriz continuava do lado errado.

               No intervalo, uma hora depois, todos saíram do teatro.

               Aang, Katara e Sokka conversavam em um canto Toph e Steev e Suki iam andar pelos bastidores.

               -Acho que vão terminar um pouco tempo depois do intervalo faz pouco tempo que estávamos na Ilha Kioshi- disse Sokka.

               -Sei lá Sokka! Esses teatros da Ilha Ember são todos meios loucos...- afirmou Aang.

               O intervalo agora havia terminado. Voltando à peça todos se surpreendem a ver novas garotas, amigas de Azula, Nathalye e Lyss eram novas pessoas que a Gaang não conhecia. Lyss era dobradora de fogo azul, Nathalye tinha alguns dardos venenosos, também dobrava fogo azul.

              A peça terminava com Katara apanhando da serpente aquática. A Gaang, então resolveu ir embora para tentar recuperar a manhã perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né? =/

Mas... Podem ir passando ai por que vou postar o proximo agora =)

Qualquer erro me avisem por meio de reviews ok? ~.^

E quero reviews normais tbm viu? =(

Até a próxima pagina o/