Como se (des)apaixonar pela sua melhor amiga escrita por Riot


Capítulo 8
A vaca vai mugir, licença.


Notas iniciais do capítulo

Oi cabritos e cabritas, cá estou eu com mais um fucking capitulo.

Porém hoje, não é só um fucking capitulo... É UM FUCKING BÔNUS, QUE ESTÁ FUCKING PEQUENO MAS QUE SERVE ORA VOCES ESTENDEREM O LADO DA FUCKING VACA, DA FUCKING HISTÓRIA.

E gente, alguém me junta porque a fanfic chegou a 400 visualizações!!!!!!!!!! Vocês acham isso pouco? Porque pra mim que estou na primeira fic é muito. 😲 😲 😲 😲 😲❤

Bom, hoje vocês finalmente vão saber o tipo físico do Ryder e vão ver o quão lindo e maravilhoso ele é - caiam fora vadias, ele é meu -

Aproveitem o capitulo e nos vemos la embaixo 😚



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623609/chapter/8

Meu nome é Clara Ross e eu vou finalmente narrar alguma coisa nessa historia. Mas, também não vou reclamar muito porque a autora daqui é uma vagabunda e é capaz de matar meu personagem, então vamos lá.

Eu vou falar um pouquinho da minha história com Ryder, porque eu sei o quanto vocês estão loucas para saber como foi que eu conheci um pedaço de mal caminho como ele.

Sim, pedaço de mal caminho. Aquele cabelo castanho mais aqueles olhos verdes são o conjunto perfeito pra fazer qualquer garota se apaixonar. E acredite, isso não é muito difícil.

Quando a gente se conheceu eu tinha 11 anos e ele 12, estava nevando e minha mãe queria que eu fosse na casa da frente com ela pra dar as boas vindas aos novos vizinhos. Eu o chamei pra brincar la fora na neve e ele aceitou - naquela época ele ainda gostava de neve - e a gente acabou ficando bem amigo depois disso.

E eu como um boba, com um coração bobo acabei começando a gostar dele. Ta certo que era só coisinha de criança mas mesmo assim. Ele nunca deu bola nenhuma pra mim nesse sentido, sempre me viu como uma boa amiga e eu com o tempo fui tentando parar de sentir isso - meio difícil, mas eu tentei-

Depois de um tempo, ele se mudou pra minha escola e com seus 14 anos ele já fazia um grande sucesso com as meninas, eu já não era mais a única que babava por ele. Várias meninas davam em cima dele e ele, como um bom galinha, adorava isso.

Ryder sempre foi muito saidinho, ficou com várias meninas e sempre as rejeitava no dia seguinte - muitas vezes no mesmo dia -.

Teve uma vez que Tyler disse que os dois iriam para um puteiro, de primeira eu não acreditei muito mas quando eu vi que ele estava falando sério, fiquei meio chateada. Sei la, imaginar Ryder dormindo com uma qualquer por pura diversão me deixou meio enjoada. Tyler tudo bem, aquele lá só por Deus, é só ver um rabo de saia que já fica louco. Mas Ryder... Não! Ryder não é assim...

Ou talvez seja, pois eu lembro de ter ligado pra ele naquele dia lá pelas 0:00 e quem atendeu foi a mãe dele dizendo que ele ainda não tinha voltado pra casa. E de uns tempos pra cá, ele vive conversando por mensagens com alguém que nunca quer me falar. Mas eu, como uma boa bisbilhoteira consegui ver na tela do celular o nome. É uma tal de "Rach❤ ".
Não sei quem ela é, só sei que não gostei nem um pouco do coraçãozinho.

E foi por isso que com o tempo eu passei a me conformar com o fato dele não sentir o mesmo por mim.

E algum tempo antes, eu já tinha conhecido o Dillan, - foi em uma visita à faculdade da minha prima. A gente estava andando pelo campus e eu acabei me perdendo dela e bom, digamos que um loiro lindo e maravilhoso veio me ajudar com o caminho.- mas eu estava pensando em terminar por causa de Ryder, mas desisti, o que foi meio inútil porque um tempo depois ele fez o favor de me chifrar.

Mas focando em Ryder novamente...: Se tem duas palavras que definem bem a sua mentalidade, elas são: Razinza e machista. Serio, nunca vi mais mau- humorado, qualquer coisa o deixa de cara fechada. E acho que também nem preciso citar o seu machismo, todas as vezes que a gente sai ele reclama do tamanho da minha roupa ou até mesmo da cor do meu batom, acredita? Mas, la no fundo, tipo bem no fundo ele tem um coração enorme.

Lembro da ultima vez que eu fiquei 'naqueles dias', ele foi um fofo. Me aturou o tempo todo e nem gritou tanto assim quando eu tomei o seu sorvete - e olha que é o Ryder hein, ninguém encosta na comida dele.

E bom, teve um pequeno acontecido nesse mesmo dia que foi um tanto quanto constrangedor: Meus pais tinham ido jantar e eu não queria ficar sozinha então eu peguei meu cobertor e fui do jeito que eu tava mesmo ate a casa de Ryder. Chegando lá a gente assistiu um filme e tal e, - indo direto ao assunto - ele quase me beijou.

Foi estranho? Sim

Eu gostei? Sim

Eu senti vontade de fugir? Sim

Eu fugi? Sim

Eu nunca fui o tipo de pessoa que encara o problema na hora, eu costumo fugir muitas vezes. Quando Dillan apareceu na casa de Ryder querendo falar comigo pra mim, foi a forma perfeita de fugir daquela situação que se tornou constrangedora. Mas eu me arrependi na hora, quando ele me empurrou pra fora de casa.

Dava pra ver a raiva nos seus olhos pois, o que Ryder tem de ranzinza ele tem de estourado. Mas não vá pensando que eu perdoei Dillan, pelo contrario, eu falei na cara dele tudo o que estava segurando a semanas.

Enfim, Ryder não tem mais falado tanto comigo assim. A gente conversa claro, mas sei lá, ele está meio difere do de antes. Mas eu também não sou nem um pouco fresca, ja perdi muito tempo escondendo o que eu sinto pelo Ryder.

Ta na hora de ir atrás dele, mesmo que tenha outra na jogada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que eu peço desculpas à qualquer problema de formatação porque estou postando pelo celular novamente - agradeçam à atualização do Mobile do nyah - então...

Ah, e eu não esqueci das leitores que comentaram uma biblia no comentário -q
Saibam que eu amei cada palavra viu? Adoro qndo vcs comentam esses textões, eu acho tão dahora kkkkkkk

Mas enfim, postei pq eu sou dessas bjo e flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se (des)apaixonar pela sua melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.