Como se (des)apaixonar pela sua melhor amiga escrita por Riot


Capítulo 6
Tempo Para Matar


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo havia ficado muito grande, tipo muito, então eu tive que dividi-lo em dois.
Fiquem com a primeira parte
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623609/chapter/6

Cu.

É, é só isso o que eu tenho a dizer mesmo.

MANUAL DE COMO IRRITAR UM MULHER EM PERÍODO DE MENSTRUAÇÃO:

1- Nasça

2- É só isso mesmo.

Pra mim, TPM é só uma desculpa pra mulher ficar tratando homem mal. Fica de maluquice só porquê tá mijando sangue.

Eu hein.

''Ai Ryder que exagero, ui, você é muito dramático, nem somos assim.''

Morra.jpg

Além de ter que aturar minha mãe assim uma vez por mês, também tenho que aturar Clara.
Clara nem era tanto, porque ela geralmente corre para o Dillan. Mas agora que o disco voador foi embora, - que - ela corre pra mim.

Pra você ter uma ideia, eu fui na casa dela ontem e levei um pote de sorvete - pra mim, obvio -, aí ela começou a gritar dizendo que estava gorda e que eu não estava ajudando ela em nada. Mas, o pior veio quando eu disse que não era pra ela: a doida simplesmente começou a dizer que eu não me importava com ela e que homem é tudo igual, e então ela lembrou do Dillan e começou a chorar mais ainda e tudo terminou quando ela tomou todo o meu sorvete.

Fim.

Mas aí eu passei no mercadinho do tio aqui do lado e comprei outro. Aí já aproveitei e comprei uns salgadinhos e uma barra de chocolate e fiz uma pipoca quando cheguei em casa.

''Nossa Ryder, cuidado que assim você acabar engordando.''

Meu Doritos mandou você ir lavar a louça.

E pra melhorar, meus pais viajaram. Isso significa o que? Exatamente, hoje a noite vai ser longa.

Vai ter maratona de Os Simpsons na TV.

...

Já estava no sexto episódio da 24° temporada e eu estava deitado no sofá enrolado na minha mantinha do mickey quando eu ouvi a campainha tocar. Fui até a porta e a abri.

Uma Clara com o cabelo todo bagunçado, uma maquiagem borrada e de pijamas enrolada em um edredom surgiu na minha frente.

–Meu pais saíram, posso ficar aqui? - ela perguntou. Eu a olhei com uma sobrancelha erguida. - e desculpa por ter tomado todo o seu sorvete.

–Entra - dei espaço e ela entrou

Ela deitou-se no sofá e eu me deitei ao seu lado. Não demorou muito e ela se juntou a mim me abraçando. E ficamos assistindo calados.

–Quer um pedaço? - ofereci quando eu abri o barra de chocolate.

–Não quero, não. Eu estou muito gor...

–Ah, cala a boca e come - enfiei o pedaço na sua boca.

–Ryder! - ela reclamou com a boca cheia - Não é só porque você come e não engorda, que comigo é assim também. - eu ri e ela me deu um tapa no ombro -

Para de rir, seu magrelo ridículo.

–Magrelo? Já te mostro o magrelo, Clara.

–Mostre então! - ela disse rindo e limpando o chocolate da boca

Olha que eu mostro hein!

–Tua boca ainda está suja - eu disse vendo a mancha no canto da boca dela.

–Onde? - ela perguntou passando a mão pelo rosto.

–Aqui - como em um impulso eu levei minha mão até seu rosto e limpei a mancha. Foi como em um impulso que meus dedos deslizaram por seus lábios.

Aquela pele é tão macia e aquela boca é tão linda e rosada... foi quase impossível não ficar encarando-a como um idiota.

Era agora. Aproximei meu rosto do seu e vi ela recuar um pouco.

–Ryder... - ela começou a dizer mas eu a interrompi.

–Shiiii... deixa, por favor...

Aproximei meu rosto do seu e rocei nossos lábios, sentindo fogos de artifício explodirem dentro de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Continua ou não? Comentem :3
Sim, eu parei o capitulo na parte mais importante dele, mas quem disse que a vida é justa?
Quem mais ai mudou a foto de perfil do facebook por causa do movimento LGBT?
Eu tambem não.
'-'