Diferenças escrita por Ella NH


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera...
Estou sumida, não é? Heheheheheh Eu poderia até dar uma de Kakashi e inventar uma desculpa, mas acho melhor eu não falar nada, né? Rsrsrsrsrsrsrsrs
Para aqueles que estão esperando a atualização em Silêncio Vermelho, não tenho ainda previsão para postá-la, estou com alguns problemas de conteúdo, principalmente histórico e político e esse é um dos motivos da demora. A boa notícia é que graças a minha incansável procura para um desfecho para ela tem me rendido alguns projetos que estarei postando em breve.

Boa leitura, galera, qualquer coisinha pode me falar pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623517/chapter/1

Sasuke estava sentado pensativo na porta da escola, nem o frio, nem a inquietação o impedia de se levantar e seguir seus colegas de classe para dentro das quentes salas do colégio em que estudava, mesmo que o sinal já tivesse batido a alguns poucos minutos. O que ele fazia ali fora? Esperava seu melhor amigo, ou melhor, o único amigo que tinha. Ele não tinha essa amizade com mais ninguém, embora muito popular na escola, cercado de garotas e dos “amigos”, nenhum era amigo dele, mesmo os colegas do time de basquete. Nenhum deles conseguia o alcançar como o rapaz que finalmente chegava e estacionava sua moto na frente da escola poderia.

— Está atrasado. — O moreno informou irritado, mesmo que tentando manter a face sem emoções, o outro o conhecia muito bem e riu diante da irritação do amigo.

— Eu não esperava que você esperasse por mim, Sasuke, e não é minha culpa. Ainda tive que passar na sua casa para deixar minhas coisas e trocar a roupa pelo uniforme. — O outro o respondeu.

— Que uniforme? Você está usando o uniforme, Naruto? Não parece... — O moreno respondeu agora com um sorriso de lado e o outro lhe encarou marotamente.

Enquanto Sasuke vestia a calça social acompanhada por sapatos devidamente adequados, blusa social devidamente fechada e a gravata bem colocada com o blazer por cima, Naruto usava um coturno preto por sobre a calça social, a camisa aberta na gola com a gravata frouxa e uma jaqueta de couro preta por cima.

Enquanto Sasuke penteava seu cabelo para traz para manter o visual social, Naruto mantinha os cabelos bagunçados para todos os lados devido a velocidade em que ele viera na moto que estava estacionada ao lado do carro do moreno sem se importar.

Enquanto Sasuke mantinha as costas eretas, Naruto se apoiava nele desleixado como se não se importasse com nada.

Enquanto Sasuke era moreno e sério parecendo o típico mauricinho metido a certinho, Naruto era loiro e alegre sempre mantendo seu jeito extrovertido e o visual rebelde... Como ele certamente era também, assim como Sasuke apesar das aparências.

A amizade deles ia além das aparências e dos padrões em que classificariam cada um. Eram amigos de alma.

— Você sabe que eu tenho problema com uniformes, não é? Agora vamos antes que a diretora me expulse no meu primeiro dia de aula... — Ele ainda ria se encaminhando para dentro da escola e Sasuke o acompanhou com um sorriso.

O moreno olhava entediado para o professor, anotava o que estava no quadro, mas tinha o pensamento no melhor amigo que havia deixado do lado de fora da direção sob o olhar atento e apaixonado da assistente que estava lá dentro. Era sempre assim, sempre os encaravam quando passavam, e os olhares eram ainda mais incisivos quando ele e Naruto estavam juntos. O moreno deu um sorriso de lado ao se lembrar disso.

Os colegas que olhavam de relance pareciam confusos, pois o Uchiha nunca sorria, nunca.

As horas foram se passando, aulas foram se passando e nada de Naruto. O moreno já estava inquieto. “Será que algo deu errado? Será que mandaram aquele idiota para casa? Ou será que o colocaram em outra turma? Naruto, cadê você que não dá sinal de vida?”

O sinal do intervalo tocou e o moreno saiu da sala inquieto quase que perdendo as estribeiras e se pondo a correr pelo colégio atrás do amigo loiro, mas se forçou a se acalmar e seguiu até o refeitório. Como sempre, havia uma procissão de pessoas ao redor dele, o cumprimentando e tentando chamar sua atenção. Os ignorou como sempre fazia e alcançou o refeitório. Seguiu calmamente para fila, pegou seu almoço montando um prato maior do que de costume sabendo que se Naruto estivesse por ali certamente roubaria seu lanche em vez de comprar o seu próprio e seguiu para mesa onde seus colegas do time de basquete se encontravam.

— Oi... — Ele cumprimentou com a face fria e distante como sempre.

O grupo respondeu de volta.

Logo as únicas quatro meninas do grupo chegaram e se acomodaram ao redor da grande mesa também.

— Vocês sabiam que temos um aluno novo? Ele é o novo parceiro da Hinata em biologia. Ela quase morreu de vergonha por estar tão perto de um garoto como aquele, mas até eu morreria... Ele é muito gato. — Ino falou efusivamente ao lado do Sai já se aproximando para saber o que ele estava fazendo.

— Eu não o vi, mas pelo que as garotas estão falando ele é bem bonito e bem bad boy... Soube que a diretora deu um grande esporro nele por causa do uniforme incompleto... — Sakura continuou na fofoca. Sasuke sorriu com a informação... Típico do Naruto. Já arranjar confusão com a diretora no primeiro dia de aula.

Saindo dos seus pensamentos se concentrou na conversa dos colegas e em ignorar as fangirls que cochichavam sobre ele ali por perto.

— Ah! Ele parece ser um cara legal... Me ajudou a recolher meus cadernos depois que eu derrubei sem querer hoje no corredor. Certamente muito sorridente e simpático. — Chouji comentou comendo sorridente um saco de batatinhas que tinha trazido hoje. Os garotos pareceram concordar com ele, porém logo os murmúrios da mesa se silenciaram e Sasuke pode imaginar porque, uma vez que conseguia escutar os cochichos alegrinhos das garotas das mesas ao lado.

Logo uma mão grande foi para o pescoço dele e ele foi empurrado para o lado no banco com um certo loiro invadindo seu espaço pessoal.

— Morena... Estava te procurando. Acredita que fiquei perdido de novo... Olha você comprou o lanche. Estava morrendo de fome mesmo! — O loiro já chegou perturbando o amigo.

— Me larga, Naruto e tenha modos. Já soube que arranjou problemas no primeiro dia. Você não tem jeito mesmo... — O moreno empurrou o amigo com força fazendo o loiro soltá-lo e rir comendo da sua bandeja.

— Porque não me falou que a diretora era a vovó Tsunade? Se eu soubesse eu teria trazido a jaqueta e colocado só depois de falar com ela... — Ele reclamou com um bico. Na mesa ninguém falava nada estranhando aquilo tudo. Na verdade a impressão era que todo o refeitório estava num silêncio atônito encarando o loiro que agia na maior intimidade com o cara mais popular do colégio.

— Se ela escutar você chamando ela assim, você tá frito... E porque eu te avisaria se eu adoro ver você se ferrar? — Sasuke foi irônico. Acho que ninguém nunca o vira e ouvira falar tanto naquela escola.

— Bom amigo, você. Da próxima vez eu te largo na mão, seu bebê chorão... — O loiro reclamou tentando pegar a garrafa de refrigerante da mão do moreno que afastou a garrafa do loiro que se contorcia tentando alcançar.

— Vai te catar, idiota. Você reclama, mas nem hesitou em vir.

— Você falou que tinha um time de basquete e que precisava da minha ajuda. Como eu poderia me negar em ajudar um time e ainda ter você me devendo uma? —O loiro cruzava os braços esquecendo a garrafa por hora e fazendo um bico por não conseguir a pegar da mão do amigo.

Um pigarro soou e Sasuke finalmente encarou os amigos que pareciam entre confusos e indignados, menos Hinata, que apenas estava vermelha como um tomate e parecia que ia desmaiar a qualquer momento do outro lado da mesa de frente para o loiro emburrado.

— Vocês se conhecem? — Ino, que era quem tinha os interrompidos olhava de um para o outro com os olhos semicerrados.

— Desde que éramos bebês, nossas mães tem até fotos comprometedoras nossas tomando banho juntos quado tínhamos menos de um ano para provar... Nossos pais são amigos desde a adolescência, crescemos juntos, brincamos juntos e somos melhores amigos desde o maternal, eu acho... — Naruto esclareceu sorrindo colocando a mão atrás da cabeça como sempre fazia quando constrangido.

Os olhares foram para Sasuke que apenas olhava para os outros sem emoções.

— E por que não contou que conhecia o novato, Sasuke? E nem nos apresentou... — Sakura o repreendeu gentilmente. Sasuke suspirou e se ajeitou na cadeira.

— Pessoal esse é o Naruto, o reforço que falei para o basquete. Naruto, esses são: Lee, Chouji, Shikamaru, Ino, Sai, Hinata, Neji, Tenten, Sakura, Shino e Kiba. Os meninos são do basquete e as meninas, tirando a Hinata são líderes de torcida. — Apresentou rapidamente comendo a maçã que estava na bandeja.

Os companheiros de time de Sasuke finalmente entenderam e olhando Naruto com curiosidade o estudavam como que para saber se ele realmente seria bom para o time. Bom... O porte ele tinha. A altura, quase 1,80, as costas largas, os braços longos e ele parecia ser forte e veloz. Precisariam vê-lo em quadra antes de tirarem conclusões precipitadas.

— Olá, pessoal e... Hinata: Minha parceira de biologia! — O loiro parecia animado com um largo sorriso. A menina apenas corou mais, se é que era possível, e gaguejou o nome de Naruto desviando o olhar dele envergonhada.

Sasuke apenas ergueu as sobrancelhas percebendo que a morena Hyuuga provavelmente deve ter desenvolvido uma pequena quedinha por seu amigo loiro quando o conhecera.

— Tem certeza que vocês são amigos? — Ino questionou olhando de um para o outro. O amigável Naruto e o frio Sasuke, dois polos opostos.

— Eu sei... Sou bom demais para a morena ao meu lado, mas ele me ama fazer o que? — O loiro falou passando a mão pelo ombro de Sasuke mais uma vez o tirando do sério.

— Deixa de ser gay, Naruto... Eu gosto de mulher! — Sasuke reclamou empurrando o amigo mais uma vez.

Naruto sorriu maliciosamente e Sasuke já sabia que dali só iria vir besteira.

— Tem certeza? Tem horas que tenho minhas dúvidas. Qual era o nome da sua última namorada? Ah, é... Você nunca teve uma... E o nome da sua paixão de infância mesmo...? E o seu primeiro beijo, ou melhor o único...? — Naruto parecia vitorioso e Sasuke corou constrangido, mas antes que Naruto pudesse falar alguma coisa ele o cortou.

— Eu me lembro que a minha paixão de infância foi a mesma que a sua, e se você falar sobre aquele certo evento você vai se complicar mais que eu, loira oxigenada! — Sasuke falou quase explodindo e pulando no pescoço do melhor amigo. Afinal de contas, por que ele ainda aturava aquele loiro irritante?

O Loiro se virou emburrado para ele.

— Pelo menos eu tive uma namorada depois que tive o meu coração partido, e você que foge de mulher como o diabo foge da cruz? — O loiro apontou

— Eu apenas não quero uma garota que me quer só pela popularidade e depois vai grudar em mim que nem chiclete. E você não namorou a Ryuuzetsu porque só ficaram juntos por uns três dias e depois ela te deu um fora no aniversário dela... — Sasuke contra-atacou.

Todos só escutavam sem falar nada aprendendo os podres dos dois amigos e ficando curiosos com os fatos não explicados.

— Ela foi sim minha namorada e fui eu quem terminou com ela quando descobri que ela gostava do carinha da cadeira de rodas e só não estava com ele porque ele não queria que ela abrisse mão da liberdade dela e você sabe disso. — O loiro terminou quase gritando.

Por fim os dois se encaram maldosamente querendo pular um no pescoço do outro.

— Já chega! — Foi Sakura quem gritou irritada separando os amigos. — Quantos anos vocês tem? Sasuke pensei que você fosse mais maduro, os dois birrentos parecem que tem cinco anos de idade...

— Foi ele quem começou! — Os dois responderam ao mesmo tempo dando as costas um pro outro, cruzando os braços e fazendo um bico irritado.

Depois da incredulidade o grupo de amigos apenas começou a rir, nunca um dia sonharam em ver o distante Uchiha se comportar de maneira tão infantil.

Percebendo a cena, os dois melhoraram a postura e voltaram a se sentar um ao lado do outro como se nada tivesse acontecido.

Os dias, as semanas e os meses se passaram, Naruto se mostrou o melhor jogador de basquete que haviam conhecido e logo o loiro estava integrado no grupo de amigos.

— Então é por isso que você não entrou pra torcida também, Hinata? — O loiro questionava enquanto se aproximava da mesa dos amigos com a morena andando timidamente ao seu lado. Ela estava vermelha e constrangida, mas se esforçava para manter o diálogo.

Ela assentiu envergonhada.

— Mas você é tão bonita... Arrisco a dizer que é a garota mais bonita da escola. Seria a melhor de todas... Por que não tenta entrar pro time? — Naruto falou aquilo calmamente como quem diz que o céu é azul, não era uma cantada, nem um gracejo,parecia apenas a afirmação de um fato. Hinata sorriu ainda mais constrangida por reparar nisso.

A turma ouviu, pois eles já haviam chegado no lugar, mas ninguém disse nada, apenas Neji olhou feio para o loiro, mas esse nada viu. Hinata abaixou a cabeça e torceu a barra do tailleur que utilizava por ser parte do uniforme. Já Naruto não se deu por vencido.

— Você poderia torcer por mim. Não é você que sempre diz que a gente vai ganhar? Eu agora só vou acreditar que posso ganhar se você estiver lá torcendo por mim como Team leader. — ele afirmou com um sorriso gigante. Hinata primeiro corou absurdamente, mas segundos depois ergueu o olhar pra ele animada, mesmo que em dúvida.

— Vou pensar... — Ela prometeu falando baixo. As amigas apenas sorriram e Naruto sorriu animado erguendo os polegares para ela. Sasuke deu um sorriso de lado por reconhecer o quanto a garota estava apaixonada por seu melhor amigo e até mesmo Neji sorriu discretamente por ver que Naruto trazia a tona o melhor em Hinata. Ele reconhecia que o loiro seria um bom companheiro para a prima.

Sasuke logo se lembrou do baile que aconteceria no final de semana e estava pensando em convidar a Sakura, sabia que a rosada era apaixonada por ele e até que ela não era tão irritante... Pelo menos era a menos irritante de toda aquela escola. “A quem eu estou enganando...? Eu até que gosto dela. Mas só um pouquinho... Um pouquinho quase nada mesmo. Um pouquinho...” Ele achou melhor mudar o rumo dos seus pensamentos.

— Naruto, já sabe com quem vai ao baile? — Sasuke perguntou sabendo que era provável o amigo ter esquecido. Como previsto Naruto o olhou curioso e atordoado.

— Que baile? — Naruto questionou com uma voz um oitavo acima do normal. Ele realmente não sabia do baile? Hinata prendeu a respiração nervosa. Ela estivera triste e apreensiva porque queria que o loiro a convidasse, havia até mesmo dispensado alguns garotos para poder ir com ele e temia acabar não indo ao baile por não ter um parceiro pois sabia que assim como ela havia um monte de meninas esperando o convite do loiro e temia que ele já tivesse convidado alguém.

— O baile de inverno, idiota. Sabia que havia esquecido e não havia convidado ninguém. É nessa sexta a noite e aposto que quase todas as garotas já tem acompanhante. — Sasuke explicou debochado. Naruto olhou pra ele chocado.

— Você já tem par? — Ele perguntou preocupado.

— Humm... Eu estava pensando em chamar a Sakura... — O moreno Uchiha comentou levemente corado. A rosado arregalou os olhos, mas o encarou esperançosa. O moreno a mirou com os olhos negros num convite mudo prontamente aceito pela moça alegre.

Ela provavelmente queria sair gritando e comemorando esfregando na cara das colegas e inimigas no amor que ele a havia convidado, mas decidiu se conter e sorrir feliz.

Naruto o olhou arrasado e isso partiu o coração de Hinata. Como ela queria ter coragem para convidar o loiro naquele momento. Percebendo sua expressão, foi Sasuke quem interviu.

— Mas eu acho que a Hinata está livre, não é Hinata? Eu pensei em convidá-la e tudo, mas ouvi dizer que ela não queria ir... — Ao falar aquilo Hinata corou e Sakura murchou achando que era a segunda opção do Uchiha, mas ao perceber o olhar que ele dava ao Naruto e a pequena piscadela que lançou a ela, percebeu que era apenas jogo do Uchiha para unir os dois. Ela logo sorriu cutucando Ino que assentiu olhando os amigos que rapidamente entenderam sorrindo discretamente.

— Sério??? Por que não vem comigo, Hina? Eu prometo que a noite não vai ser chata, eu te busco e te levo depois, não me deixa ir sozinho nessa vai, vem comigo...? — O loiro parecia animado mesmo que pedinte. A Hyuuga corou ainda mais sem conseguir encará-lo.

— Eu tenho certeza que tem muitas garotas esperando por seu pedido, Naruto. Elas aceitariam no mesmo momento. — Ela não negou, mas não aceitou. Apenas não queria que o loiro fosse com ela por ela ser a única opção.

— Mas nenhuma delas é você, Hinata. — Ele falou surpreendendo não só a ela como todos na mesa, incluindo Sasuke. “O que Naruto queria dizer com isso? Será que Naruto gosta dela?” O choque foi tamanho que Hinata o encarou fixando seus olhos nos azuis puros e serenos, verdadeiros, que estavam hipnotizando-a de maneira que ela não mais podia desviar o olhar. — Ah! Vamos, Hinata... Eu até ajoelho aqui se você quiser...

Ele parecia falar sério porque ele se levantou do banco e já iria sair se Hinata não tivesse o segurado corada e sorridente. Os amigos apenas se mantinham encarando incrédulos, curiosos, mas felizes por parecer que por fim o loiro faria algo em relação a morena apaixonada por ele.

— Não faça isso... Eu vou com você. — Ela afirmou corada, mas sem gaguejar pela primeira vez na presença de Naruto.

Naruto deu seu sorriso gigante e se levantou puxando a morena a abraçando e girando com ela. Os amigos sorriram verdadeiramente e ao perceber que todos olhavam, Naruto a soltou se afastando rápido e constrangido. Hinata estava absurdamente corada, mas sua felicidade a impedia de passar mal.

— Foi mal, Hina... — Ele se desculpou conçando a nuca. Ela apenas riu contente o deixando encantado com aquele som musical.

A semana passou e por fim o baile aconteceria. Naruto andava de um lado apara outro no meio da sala de estar sob o olhar atento de Mikoto, Fugaku, Itachi, Sasuke, Kushina e Minato (que vieram naquela semana por saber do primeiro baile que seu filho único participaria. Kushina ficou tão animada que fizera com que o marido fosse para casa dos amigos para estar presente quando o filho se aprontasse e fosse buscar a “amiga” que iria com ele.) Sasuke sorria provocante e Kushina moleca, Minato parecia se divertir com o nervosismo do filho e Itachi segurava as risadas, Mikoto parecia compreensiva e Fugaku ele, bem... Ele é o Fugaku pai do Sasuke, né? Ele permanecia indiferente a cena acompanhando os passos do loiro inquieto.

— Mas e se ela mudou de ideia? Como eu posso aparecer na casa dela assim? E se o pai dela quiser falar comigo? E se ela se sentiu obrigada a ir e se esconder de mim? E se ela decidiu fugir pras colinas e virar freira por que não queria me acompanhar ao baile. E se...? — O loiro continuaria naquelas suposições sem sentido se Sasuke não tivesse se levantado decidido a acabar com aquela palhaçada.

— Vamos embora, idiota... Provavelmente ela já deve estar te esperando. — O moreno segurou o braço do amigo e já iria o arrastar se esse não tivesse estacado no chão sofrendo em antecipação. Naruto, vendo o olhar do amigo decidiu não falar mais sobre possibilidades.

— Essa roupa está boa? Você está todo social... Acho que vou subir e me trocar. — Naruto já iria para o quarto se Sasuke não tivesse cruzado os braços verdadeiramente irritado.

— Pelo amor de Deus, Naruto! Você já trocou de roupa quatro vezes. Você só está indo a um baile estudantil, não vai casar. E do jeito que as coisas vão, Hinata vai chegar primeiro do que você no casamento... — O moreno já ia arrastar o amigo que corou com aquele comentário e Kushina olhou a reação do filho curiosa.

— Não fale assim, Sasuke... É apenas que a Hinata é tão... tão... — Ele pareceu envergonhado tentando buscar as palavras e corando ainda mais por não encontrá-las.

— Ai, Naruto... Você está tão apaixonado que chega a ser enjoativo... — o moreno reclamou, embora internamente sorridente. Finalmente entendera como o loiro se sentia em relação a amiga.

— Eu não... — ele tentou negar, mas logo arregalou os olhos por perceber que o moreno podia estar certo.

— Ai que lindo... Viu, Minato??? Nosso filho está todo apaixonado... Quero conhecer minha norinha. — A ruiva se pronunciou pulando do sofá e apertando as bochechas do filho ainda mais corado.

Itachi agora ria sem se conter.

— Estou vendo Kushina. — Minato respondeu sorridente.

— Que fofo... O meu menininho já está virando homem. Que gracinha...

Naruto corou ainda mais e sem saber o que dizer tentava tirar as mãos da mãe de sua bochecha. Sasuke veio ao socorro do amigo e voltou a puxá-lo porta a fora.

Enquanto saiam podiam ouvir os comentários constrangedores de Kushina e as risadas de Itachi.

— Só se lembre de manter as calças fechadas Naruto, acho que seus pais não querem ser avós tão cedo... — Itachi gritou gargalhando em seguida.

— Filho da... Não. Tia Mikoto é muito boa pra isso. Itachi fica a noite toda calado e quando abre a boca é pra falar uma merda dessas... Desgraçado. — O loiro reclamava ainda corado até que parou na frente do seu carro estacionado ao lado do de Sasuke. Encarou o moreno que vestia o smoking completo e comparou com sua escolha: o jeans escuro e o terno feito sobre medida com a gravata azul turquesa (entregue por Sakura sabendo que ele odiava roupa social e o convencendo a usar para combinar com Hinata) pela primeira vez bem colocada, mesmo que não apertada parecendo tanto despojado quanto social. Respirando fundo entrou no carro.

A casa da morena era grande e Naruto por um momento sentiu um frio na espinha. Estava nervoso e ansioso. O amigo pegara o outro caminho para ir buscar a rosada e ele estava sozinho ali. Ele respirou profundamente e finalmente saiu do carro.

Andou hesitante até a porta da casa se deparando com alguns seguranças, o que o deixou ainda mais nervoso. Sem se deixar fraquejar bateu a porta e logo uma menina sorridente o atendeu.

Naruto sorriu e a cumprimentou.

— Olá, a Hinata está? — Ele perguntou amigável.

— Oi, eu sou a Hanabi, irmã da peituda. Você deve ser o Naruto, o namorado dela. Venha entre... — Ela falou rapidamente, suas palavras deixaram Naruto constrangido, quase arrependido de estar ali. Mas ela não o deixou responder, o agarrando pelo pulso e o puxando até a sala.

Ele até tentou corrigir a menina, mas assim que chegou na sala, ela o largou e ele se deparou com um senhor que parecia o estudar com o olhar. Esse deveria ser o pai da Hinata. Naruto engoliu em seco nervosamente e apenas o encarou de volta tentando manter o rosto firme, mesmo com a vontade desesperadora de correr pra fora dali.

— Humm... Olá, Senhor Hyuuga. Sou Naruto Uzumaki. — Ele se apresentou estendendo a mão torcendo internamente para que essa não estivesse tremendo.

O senhor o encarou sério por alguns segundos antes de pegar a mão estendida num aperto firme.

— Hiashi Hyuuga, pai da Hinata. — Ele informou ameaçador. Por dentro Naruto se encolheu, mas manteve a postura procurando Hinata apenas com o olhar de maneira inquieta.

Hiashi se manteve em pé na frente dele o encarando e Naruto já estava ficando visivelmente nervoso.

Ele então sorriu sem graça para o homem sem saber o que fazer, mas o Hyuuga não devolveu o sorriso e continuou o olhando.

— A Hinata vai demorar muito? — O loiro perguntou sem graça.

— Ela só vai descer quando eu permitir.— O moreno respondeu aparentemente sem emoção.

O loiro pareceu compreender e deu outro sorriso sem graça.

— Ah, claro... Então... O Senhor poderia chamá-la? — Ele pediu humildemente.

— Ainda não. — O homem respondeu. O que deixou o loiro confuso.

— Por que não?

— Estou esperando você pedir permissão para sair com minha filha. — O senhor Hyuuga respondeu seriamente. O loiro ergueu as sobrancelhas e virou a cabeça de maneira curiosa, esquecendo por alguns momentos o nervosismo.

Mas assentiu.

— Humm... Eu posso levar a Hinata no baile de inverno da escola? — Perguntou tentando entender o senhor Hyuuga. O nervosismo por estar na frente do pai da garota voltou, mas ele permanecia muito mais concentrado em entender aquela situação.

O Hyuuga o olhou seriamente.

— Essa é a primeira vez que um menino vem buscar a minha filha pra sair, ela sempre vai com Neji ou as amigas. Sei que há muitos garotos interessados nela, mas nunca nenhum teve coragem de vir aqui ou conseguiu passar por Neji ou ainda ela aceitou o convite, então o fato dela ter aceitado o seu convite e de Neji não se importar com isso me sugere que não apenas ela gosta de você como você é um bom garoto, um rapaz de coragem. Por isso eu irei permitir, mas fique avisado que se você fizer algo que eu desaprove ou se minha filha chorar por sua causa, saiba que eu irei atrás de você e terei a certeza de que você nunca chegará perto de alguma mulher pelo resto da sua vida. Fui claro? — O homem falou ameaçadoramente.

Mesmo ficando assustado, as palavras anteriores de Hiashi intrigaram Naruto de uma forma que o deixou feliz. Tão feliz que em vez de se tremer todo ou continuar nervoso, Naruto sorriu de verdade para o homem a sua frente e ergueu a mão mais uma vez deixando o senhor confuso. Aquela não era a reação que ele esperava.

— Eu nunca machucaria Hinata, eu gosto muito dela e a respeito acima de tudo, nunca deixaria que nada de mal acontecesse com ela também, e isso... É uma promessa, senhor Hyuuga.

A verdade na voz dele era tão clara que Hiashi se surpreendeu e sorriu discretamente, apertando a mão do jovem como se selassem um negócio.

Hiashi assentiu para a moça parada ao pé da escada — que Naruto não havia visto — e essa saiu correndo escada acima.

— Você é um rapaz interessante, Uzumaki. — O moreno contou e Naruto coçou a nuca constrangido. Antes que ele dissesse algo toda sua atenção foi roubada pela jovem com vestido de gala azul turquesa que descia graciosamente a escada. O vestido de alças largas tinha a gola alta quadrada que cobria todo o colo, ele era apertado até o quadril caindo drapeado até os pés com o azul clareando e ganhando pontos brilhantes como diamantes cada vez menos espaçados a medida que o comprimento alcançava o chão, seria muito conservador se não fosse a abertura gigante nas costas que as deixava completamente expostas e parava na beira do quadril deixando inclusive uma parte da cintura de fora. Naruto não podia ver os seus pés, mas sabia que ela usava saltos. Seu cabelo escuro como a noite fora suavemente erguido num coque bagunçado e a maquiagem leve apenas realçava os lindos olhos claros e a boca de boneca.

Naruto a encarava petrificado e de boca completamente aberta, se Hiashi não estivesse tão preocupado com o fato de que sua doce filhinha tinha crescido a ponto de estar quase saindo de casa para ser independente e ter a própria vida, ele teria rido da cara de embasbacado do loiro ao seu lado. O que o confortou foi ver que nos olhos do rapaz tinha apenas admiração e não malícia.

O loiro tentou gaguejar alguma coisa, provavelmente um elogio a moça, mas tudo o que ele poderia proferir eram balbucios confusos que deixou a morena feliz e ainda mais envergonhada. Tinha medo de ter exagerado, mas a expressão no rosto de Naruto dizia que ela havia acertado em tudo, principalmente em confiar nas amigas quando elas disseram que aquele era o vestido perfeito.

— Você está linda minha filha e eu acho que o seu namorado aqui concorda. — Hiashi sorriu amorosamente para filha.

Hinata corou num tom profundo de vermelho.

— Papai... Ele não é meu namorado. — Ela corrigiu constrangida por seu pai falar aquilo para ela, “ainda mais na frente do namorado em questão, quer dizer... O namorada ainda não namorado. Quer dizer... Ele não era o namorado, mas ele podia ser o namorado porque... Quer saber? Esquece...”

O homem ergueu as sobrancelhas como se mostrasse que não acreditava.

O loiro apenas estava constrangido. Primeiro pela falta de reação, depois pelo comentário do pai dela e por último por toda aquela situação.

— Hinata, esqueceu sua bolsa. — Uma senhora muito parecia com Hinata desceu as escadas segurando uma pequena bolsa branca de mão. Hinata sorriu pra ela e pegou o objeto em questão e já ia descer o último degrau, mas Naruto se adiantou estendendo a mão pra ela para lhe ajudar recebendo um sorriso meigo como agradecimento.

— Se divirtam e Uzumaki... Quero-a aqui antes da meia noite, entendido? — Ele desejou sinceramente mesmo que com o aviso velado na voz.

Naruto assentiu sorridente.

— Eu a trarei. Obrigado, Senhor Hyuuga, foi um prazer conhecê-lo, e a senhora também, senhora Hyuuga. — Naruto cumprimentou ainda sorridente, o que levou o sorriso da mãe da menina que devolveu a gentileza.

Naruto conduziu uma Hinata feliz e corada até o carro e abriu a porta do passageiro para ela que sorriu agradecida pelo gesto cavalheiresco. Feliz, Naruto entrou no carro e seguiu até o estádio da escola onde o baile aconteceria e ele encontraria os amigos.

Naruto estacionou o carro sorrindo para Hyuuga.

— Espere que irei abrir a porta para você. — Ele pediu mantendo o sorriso no rosto. Ela assentiu timidamente e sorridente o acompanhou com os olhos enquanto ele dava a volta no carro, abria a porta e estendia a mão para ela que aceitou sendo içada para fora do automóvel.

Sorridente Hinata ficou em pé na frente do loiro e agradeceu com sua doce voz melódica.

Um ficou de frente para o outro sem saber exatamente o que fazer em seguida. Naruto foi para o lado direito e Hinata também, voltaram em seguida tentaram ir para o lado esquerdo até que Naruto riu e estendeu a mão.

— As damas primeiro... — Ele ofereceu. Hinata passou por ele com o sorriso que não a abandonava e parou ao lado do loiro. Ele lhe ofereceu o braço e ela aceitou imediatamente.

Lado a lado se encaminharam para a entrada do estádio.

Dentro do grande galpão Sasuke estava parado de braços dados com Sakura observando atentamente a entrada.

— Ele já deve estar chegando... — Sakura comentou sorridente. Em pouco tempo notou o elo que ligava os dois amigos. Eles eram realmente muito amigos, cuidavam um do outro e se importavam um com o outro acima de tudo e qualquer coisa. Eles eram mais irmãos do que realmente amigos.

— Ele já deveria ter chegado. Você ouviu o que Neji disse, não ouviu? Ele já estava nervoso antes de sair de casa imagina como ele não deve ter ficado na frente do senhor Hyuuga. Se bem que conhecendo o Naruto isso deve ter sido mais fácil do que decidir a roupa que ele usaria hoje... — Sasuke comentou entre o preocupado e o pensativo, mas logo respirou aliviado ao ver o amigo loiro ao lado da morena mais bonita que ele já viu na vida.

— Cara, aquela é a Hinata? Tipo a nossa Hinata? Onde ela escondeu aquele corpão? — Kiba questionava de olhos arregalados o que fez com que ele levasse um tapa de sua acompanhante que agora o encarava de cara feia.

— Olha como fala da minha prima, cachorro... — Neji o repreendeu com um olhar malévolo.

— Se você soubesse o número de roupas que a Hinata usa, você não ficaria surpreso. Até mesmo com a torcida ela tem treinado de moleton... Pelo menos ela tem dado uma chance e é realmente boa nisso. Quem sabe com esse estímulo ela não perca um pouco da vergonha? Afinal aquele vestido... Uau... Daria tudo para ver a cara do Naruto quando a viu daquele jeito. — Tenten quem comentava grudada a Neji.

— E eu queria ver o interrogatório do meu tio... — Neji comentou também encarando o casal.

— Hey, galera... — Naruto chegou cumprimentando os amigos animado, mas não correu para sua algazarra como sempre fazia.

— Ué... Sem bagunça hoje, Naruto? — Ino mecheu com ele.

Naruto corou e coçou a nuca com a mão livre.

— É que a Hina está de salto... Não quero soltá-la, tenho medo que ela caia e se machuque. — Ele disse a verdade.

Com isso Hinata corou e sorriu para ele feliz. Sasuke e Neji sorriram também assim como as amigas do loiro que também estavam com os olhos brilhantes e gritando estéricas.

— Você é um fofo, Naruto... Porque você não podia ser assim também? — Ino comentou virando-se para Sai e batendo nele com a bolsa que carregava.

— Porque eu não me escondo por traz de comentários infantis para que ninguém perceba o meu pinto pequeno como o Naruto... — Sai comentou naturalmente como se não se importasse com as bolsadas de Ino. Todo mundo parou e ficou olhando estranhamente para Sai.

Naruto ficou vermelho, tanto de vergonha como de raiva e já iria gritar com ele, mas Hinata vermelha como um tomate apertou levemente o seu braço chamando a sua atenção e piscou pra ele brincalhona o fazendo se calar e a olhar em dúvida.

Ela respirou fundo e tomou coragem.

— E você já viu, Sai? — Ela perguntou propositalmente inocente. Todo mundo se virou pra ela, visto que ninguém esperava uma reação dela, muito menos depois de tal comentários de Sai.

O moreno se virou para ela com um sorriso falso.

— Não, mas eu li num livro que os homens que falam como o Naruto tem pinto pequeno. — Ele respondeu naturalmente.

Hinata corou um pouco mais e sorriu timidamente para ele.

— Pelo pouco que eu entendo de homens e de psicologia, acho que pessoas que se referem ao tamanho da gitária do outro são pessoas temerosas e inseguras, além do mais , Sai, acho que o tamanho não define um homem e sim se ele faz um bom trabalho com aquilo que tem. — Ela respondeu confiante. Respirando sofregamente para se manter ali enquanto sua vontade real era de sair correndo e se esconder dentro de um buraco debaixo de uma pedra e nunca mais sair de lá, pois seus amigos a olhavam entre incredulidade, medo e admiração.

Depois dos segundos do silêncio estarrecido e de uma Hinata quase desmaiando, foi Sai que quebrou silêncio com uma expressão pensativa.

— Obrigada, Hinata. Acho que vou anotar isso na minha pesquisa. — Sai falou e Hinata se acalmou um pouco.

— Fico feliz em ser útil. — ela gaguejou levemente, mas respondeu alegre. Ela tinha conseguido defender Naruto. Ela tinha conseguido coragem de fazer algo que nunca fez na vida... Ela conseguia!

Naruto sorriu pra ela e a abraçou alegre.

— Você enfrentou sua vergonha, Hina. Você conseguiu! — Ele comemorou tendo o mesmo pensamento que ela. O sorriso dela aumentou e ela esqueceu um pouco da timidez.

— Sim... Eu consegui! — Ela comemorou retribuindo o abraço emocionada. Emocionada pelo menos até sentir as grandes mãos de Naruto em sua pele nua provocando um gostoso arrepio de antecipação. Ela corou e se afastou bruscamente.

— Me desculpe. — Ele pediu também constrangido tanto pelo abraço na frente dos amigos, quanto pelo que sentiu quando tocou a pele macia e cheirosa e percebeu que a fez se arrepiar com o toque.

— Estou surpresa, Hinata. Nunca pensei que você falaria publicamente sobre o pin... — Ino começava a dizer, mas foi interrompida pelo loiro prevendo uma Hinata desmaiada em seus braços.

— Esquece o assunto, Ino. É desconfortável pra mim e mais ainda para a Hina. Pegue leve com ela.

Os amigos assentiram, mas ainda experimentavam o efeito da surpresa em seus organismos.

Foi Neji quem mudou de assunto.

— E como foi com meu tio, Naruto? — Ele perguntou interessado. Assim estava Sasuke também.

— Foi meio constrangedor no início, mas ele parece ser gente boa. — Sua resposta surpreendeu a todos mais uma vez. “Como assim???” A pergunta se repetia na mente de todos ali, até mesmo na de Hinata.

— “Gente boa”...? — Neji voltou a repetir mais uma vez surpreso.

— É... Quando eu cheguei fui recepcionado pela irmã da Hina que me levou até o senhor Hyuuga, se eu já estava nervoso fiquei mais porque não só estava na frente do pai da Hina como nós dois ficamos nos encarando num silêncio estranho. Eu me apresentei a ele e ele me cumprimentou e voltamos ao silêncio, depois ele me disse que eu precisava pedir permissão dele para trazer a Hina e eu pedi. Aí ele falou algo sobre limites e eu nunca mais ver mulheres na minha vida ou algo assim e eu prometi que não ia machucar a Hina e nem deixar ninguém machucá-la também. Aí ele sorriu e aceitou meu aperto de mão e me deixou trazer a Hina que apareceu no topo da escada e eu fiquei igual a um idiota tentando falar e o senhor Hyuuga estava praticamente rindo da minha cara. — Naruto falava normalmente como quem conta sobre um dia comum de sua vida e não o aterrorizante encontro com seu possível sogro.

— Riu? Meu tio riu? Na sua presença? Antes de você levar minha prima pra sair? — Neji parecia não conseguir processar a informação.

— Pera... Estamos falando do mesmo Hyuuga Hiashi? — Tenten questionou também estupefata. Todos os amigos não acreditavam por conhecer o temido patriarca Hyuuga.

— Ele não riu, ele sorriu porque eu estava fazendo papel de idiota e nem consegui dizer pra Hinata que ela está linda, incrível, maravilhosa... — Naruto listava pensativo se lembrando da cena, deixando a morena ao seu lado rubra de vergonha, mas feliz porque seu amado pensava aquilo dela.

— A gente já entendeu que a Hinata está linda, mas como assim meu tio riu? — Neji voltou a questionar.

— Ele sorriu... E disse algo sobre eu ser um “rapaz interessante” ou algo assim. Ele até tirou uma com a minha cara quando eu comecei a gaguejar sem conseguir dizer o quanto a Hina está bonita. — Naruto comentou vagamente constrangido pela lembrança em questão.

O grupo só ficou mais incrédulo.

— É verdade, irmão... Eu estava com muita vergonha. Ele disse que eu estava bonita e que “meu namorado” concordava. Eu quase morri de vergonha. — Hinata comentou novamente envergonhada colando seu corpo com o de Naruto tentando se esconder dos olhares alheios.

Neji parecia em choque, questionado tudo o que sabia sobre o mundo, questionando a sua própria vida e sobre a existência. Seu cérebro a qualquer momento entraria em curto circuito e ninguém poderia fazer nada.

Sasuke apenas riu chamando a atenção de todos, não só pelo fato dele estar rindo, mas porque ele estava rindo num momento como aquele.

— Fica calmo, Neji. Naruto tem esse tipo de dom com as pessoas, ele as surpreende num nível que as faz agir de maneira atípica. Não é assim comigo? Não foi com vocês? Por que não com o rígido Hiashi Hyuuga? É arriscado ele até mesmo querer casar os dois depois de conhecer a família de Naruto também... Não disse, Sakura, que, para Naruto, isso seria mais fácil do que vê-lo se decidir que roupa usar hoje...? — Sasuke comentou e Neji assentiu. Ele havia conhecido Naruto e reconhecia que o loiro tinha mesmo esse dom, então não poderia se surpreender.

Em contrapartida Naruto e Hinata coraram quando Sasuke mencionou sobre eles se casarem, o que os fez querer mudar de assunto, e logo a conversa se tornou mais leve e o assunto trivial. A música agitada deu lugar a uma lenta e Naruto e Sasuke tomaram coragem para convidar suas acompanhantes que aceitaram prontamente.

Na pista Hinata passou as mãos no pescoço do loiro, porém ele hesitou. Vendo isso ela iria se afastar, mas Naruto não deixou e vermelho olhou nos olhos dela.

— É que.. Eu não sei se posso te tocar, é que seu vestido é aberto nas costas e eu não tinha certeza se eu poderia segurar sua cintura. — O jovem tropeçou nas palavras olhando pra baixo para visualizar os olhos de porcelana pois mesmo de salto Hinata ainda era mais baixa que ele.

Ela suspirou aliviada e sorriu. Soltou o pescoço dele e segurou ambas as mãos as guiando até sua cintura descoberta. Pele sobre pele e ambos se arrepiaram pelo calor e pelo contato, o prazer naquele toque os fez corar, mas nenhum dos dois queriam se separar. Ela fez que ele a enlaçasse pela cintura e quando se deu por satisfeita circulou o pescoço dele descansando a cabeça suavemente em seu peito.

Eles dançavam lentamente esquecendo-se de tudo e de todos. Ele a guiava enquanto apoiava seu rosto nos cabelos macios e ela se apoiava em seu corpo seguindo seus passos canção após canção sem se preocupar com o depois.

Não sabiam quanto tempo ficaram ali, mas em algum momento Naruto tirou o rosto de seu cabelo e a abraçou mais forte, fazendo a menina-mulher sorrir.

— Hina, eu estava pensando... — A voz mansa acariciou os ouvidos da morena que poderia ser no momento a mulher mais feliz do mundo, pois ela estava no paraíso.

— Humm... — Ela pediu suavemente com preguiça de falar e estragar o momento.

— Você quer namorar comigo? — Ele a pegou de surpresa a fazendo se afastar arfante parando de dançar em seguida. Ele logo passou a se explicar. — É que eu gosto de você e todo mundo já percebeu e por isso ficam implicando conosco, o que me deixa constrangido por que eu tenho que negar, quando na verdade namorar você é o que eu quero, mas tenho medo de dizer por que não sei o que você...

Ele ia continuar se explicando, mas a morena apenas sorriu e voltou a abraça-lo, dessa vez mais forte, mais apertado e ele se calou apreciando o momento em extrema confusão.

— É o que eu mais quero, Naruto. — Ela respondeu chorosa.

Ele sorriu largamente e a abraçou da mesma forma, voltando a dançar com ela daquele jeito gentil e assim ficaram até ter de irem embora.

Naquela noite Naruto devolveu Hinata na hora e foi embora sorridente por que pela primeira vez na vida, ele estava com uma garota que retribuía seus sentimentos e ele não a perderia de maneira alguma.

No domingo seguinte, estava para acontecer a final da temporada para a equipe de basquete. Os jogadores estavam se aquecendo, menos Naruto que ainda não havia chegado.

— Onde ele está, Sasuke? — Kiba perguntou encarando o relógio.

— Ele disse que iria resolver algo, mas que não iria demorar. — O moreno respondeu também olhando para o relógio.

Enquanto isso, na casa de Hinata, a morena não queria sair do quarto de jeito nenhum.

— Vamos, Hina... Já estamos atrasados. — O loiro questionava do outro lado da porta. Junto dele estavam o pai, a mãe e a irmã da morena.

— Mas a roupa está muito curta... — ela choramingava constrangida.

— Não se preocupe com isso, se alguém te olhar estranho ou de um jeito pervertido eu quebro a cara do sujeito, ok? Mas vamos, Hina... — Ele pedia com o rosto junto a porta.

—Eu não posso, eu não consigo... — Ela se lamentou a ponto de chorar.

A família Hyuuga iria falar, mas Hiashi viu que a expressão do jovem mudou e impediu tal ação. Naruto recompôs a postura e olhou fixamente a porta de um jeito duro.

— “Eu não posso”, “eu não consigo”... Essa não é a Hinata que eu conheço e amo. Não é a jovem gentil e atenciosa que ignorou a própria vergonha pra me defender, não é a jovem que decidiu ousar mesmo com todos desconfiando dela e dizendo o contrário, definitivamente essa não é a jovem que me fez decidir que ela valia a pena o risco de vir até aqui morrendo de medo para pedi-la em namoro ao pai dela. Essa não é a minha Hinata. Quando a senhorita decidir ser a minha Hinata, me encontre no estádio que eu estarei esperando por você lá o tempo que for preciso. —Sua voz era dura, mas foi o choque de realidade que a morena precisava.

Naruto deu as costas para a porta surpreendendo a todos ali que o encaravam incrédulos e se dirigiu a escada silenciosamente. O corredor não era comprido, mas também não era curto, com sete passos Naruto alcançou a escada e quando iria descer o primeiro degrau escutou a porta se abrindo e Hinata o chamando.

— Você está certo. Eu sou mais corajosa do que isso... — Ela respondeu e carregando sua bolsa se colocou ao lado dele e segurou sua mão. — Mas eu ainda preciso do seu apoio pra conseguir terminar o que comecei.

Ele sorriu pra ela e apertou sua mão.

— Eu estarei ao seu lado, sempre. — A promessa foi selada com um sorriso.

Ele se virou para a família dela sorridente.

— Vocês vão vir?

E mesmo emocionados eles seguiram o casal que descia a escada sorridentes se apoiando para o que der e vier. Antes de sair Hiashi confidenciou a sua esposa:

— Acho que eu fiz a escolha certa. Naruto traz a tona o melhor de Hinata, uma força que eu nem sabia que ela tinha.

— Eu sempre soube, querido, mesmo que ela não soubesse e o Naruto viu isso também, é por isso que eu concordo que essa foi a escolha certa. — A resposta convicta da mulher apenas fez aumentar o sorriso do marido e seu orgulho da menina que seguia na frente com o namorado.

Os dois chegaram na quadra quando o time já estava no chuveiro. Sasuke monitorava a hora e suspirou aliviado quando o loiro entrou de supetão no lugar cansado pela corrida que acabara de fazer ao tentar chegar na concentração antes que o treinador entrasse.

— Em cima da hora, idiota. O que raios você foi fazer? Sua mãe sabe que você está aqui? — O moreno perguntou tudo ao mesmo tempo.

— Eu passei por ela e acenei. Eu fui resolver umas pendencias, mas aí Hanabi me encontrou e disse que a Hina estava com vergonha e não queria sair do quarto com o uniforme da torcida, aí eu fui tirar ela do quarto. — Ele contou tirando a roupa e tomando a chuveirada antes de colocar o uniforme. Sasuke escutava amarrando o tênis. Os demais estavam na área dos armários.

— E que pendências seriam essas? — O moreno perguntou curioso erguendo a toalha para o amigo esperando ele acabar o banho rápido.

— Você já vai saber...

O time saiu do vestiário sobre os gritos da galera e a animação das meninas da torcida incluindo Hinata que comandava ao lado das amigas a gritaria toda mesmo com o rosto vermelho de vergonha.

— E temos aqui hoje uma visita ilustre, o famoso jogador da NBA, Killer Bee algo que é impressionante dentro da liga colegial. — Um dos narradores comentou através dos auto-falantes.

— Nem tanto se você pensar em muitos dos talentos aqui hoje. Muitos deles podem estar na liga principal muito em breve e... — Naruto ignorou o restante dos comentários procurando o anunciado jogador profissional. Killer Bee havia treinado várias vezes com ele, se tornaram amigos depois que o Uzumaki descobriu que o irmão dele era seu vizinho e o moreno havia prometido ao jovem que viria assistir as finais se ele conseguisse chegar até lá mesmo com o péssimo desempenho do time durante as primeiras partidas antes do Uchiha entrar e pedir ao amigo Uzumaki que viesse também. Eles dois haviam mudado o time e fizeram deles campeões ensinando-os principalmente a magia do trabalho de equipe.

— Bee veio. — O loiro comentou com Sasuke.

Sasuke assentiu e apontou para o moreno que batia os braços animado na platéia. Os dois sorriram e acenaram em conjunto.

Logo a partida começou, passes e cesta de um lado e de outro, o jogo equilibrado, as meninas da torcida dançavam e animavam o público, a energia e o frisson era gigante até que por fim o apito soou e o time dos meninos ganhavam o jogo por uma diferença mínima de dois pontos marcados por Sai nos últimos momentos.

Naquele momento, Naruto não via nada apenas o sorriso feliz da jovem Hyuuga acompanhado pelo olhar que lhe dizia “Eu sabia que você conseguiria”. O loiro não pensou em mais nada, nem na vitória, nem nos amigos que o abraçavam e gritavam em seu ouvido, nem no barulho da torcida e nem na comemoração do time. Tudo o que importava era a jovem que caminhava com seu jeito tímido e gentil na sua direção. Ele se pôs a andar pra ela com o sorriso apaixonado e apenas o seu melhor amigo percebeu a cena que se desenrolava.

Sasuke, abrindo mão do momento, chamou a atenção dos amigos, que por poucos segundos esqueceram a festa e a comemoração, apenas para ver o doce beijo compartilhado pelo casal apaixonado.

A turma explodiu com mais aquila vitória e, por fim, os amigos pulavam em cima do loiro que rindo protegia a menina com seu próprio corpo.

— Pare com isso, pessoal. — Ele pediu sorridente.

— Finalmente, hein... — Lee comentou e os demais do time concordaram.

— Agora vai precisar da permissão do meu tio, Naruto. — Neji comentou sorrindo alegremente.

— Ele já me pediu, Neji, e eu permiti. — O homem pareceu atrás do sobrinho dando um susto nele.

— O que você acha que eu fui fazer antes de vir aqui? Eu fui buscar a Hina e pedir ao senhor Hyuuga permissão para namorá-la. — O rapaz contou segurando a menina apenas pelas mãos por respeito ao pai da mesma.

— Você...? — A pergunta não dita pairou no ar.

— Sim, ela é oficialmente a minha namorada o que me lembra... — O loiro se virou como se pressentisse o furação ruivo que tomou.

— Parabéns, meu bebê. Sabia que você iria ganhar. — A ruiva apertava o filho. Minato sorriu e bagunçou os cabelos loiros como os seus.

— Estou orgulhoso de você, Naruto. — Ele contou serenamente como sempre.

— “Aê, rapozinha... Mandou bem”... “Agora quero ver nas elite se tu arraza também”. Babaca, idiota. Yeah! — Bee chegou cumprimentando Naruto com suas rimas peculiares.

— Tio Polvo! — Naruto gritou em cumprimento erguendo o polegar pra ele enquanto tentava sobreviver ao abraço da mãe.

Rindo por fim, Kushina o soltou. Naruto suspirou aliviado antes de voltar a puxar a Hyuuga pela mão.

— Mãe, pai, essa é a Hinata, minha namorada. Hina, esses são meus pais: Kushina e Minato. — Naruto os apresentou.

Kushina sorriu para a moça e a puxou para um abraço.

— Ah! Que linda. Ela fica mais vermelha do que o Naruto ficou depois que ele e o Sasuke fugiram para ir a praia e ambos ficaram vermelhos de insolação, no corpo todo porque a praia era de nudismo. Eles ficaram tempo demais expostos no sol e Naruto não sabia como contar que até o bumbum estava ardendo... — Kushina comentou deixando os dois mencionados vermelhos e levando o resto as risadas.

— Mãe... — Naruto se lamentou.

Por fim a ruiva soltou a menina que procurava ar para seus pulmões, mas mesmo assim abraçou gentilmente o loiro pai do seu namorado.

— Então... Senhor Hyuuga, senhora Hyuuga. Esses são os meus pais. — Ele apresentou-os formalmente, não apenas por educação e respeito ao pai da namorada, mas também para sair do assunto constrangedor.

Os dois casais se cumprimentaram amigavelmente. E por fim, Chouji salvou a todos do constrangimento sugerindo que comemorassem na lanchonete perto da escola, todos saíram do ginásio conversando inclusive os pais de Naruto e Hinata que pareciam começar uma nova amizade devido ao relacionamento dos filhos.

Mas nada daquilo importava para os jovens sorridentes que ficaram para traz. Para eles o mundo se resumia aquele olhar trocado, as mãos unidas, o sorriso singelo, e mais ainda porque, por alguns instantes, no mundo só existiam eles dois e, para quem quisesse ver, o jogador do time campeão abraçava a doce líder de torcida olhando em seus olhos gentilmente para por fim, com um acordo que só os amantes conhecem, tomar aqueles doces lábios para si e testemunhar ao mundo que aquele amor não teria um fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grandinho, né? Rsrsrsrsrsrsrsrs
Espero a opinião de você...
Até a próxima, galera!