Fairy Tail - Shoujo escrita por Mangle Love Foxy


Capítulo 4
cap 4- A primeira missão: A jóia da Vida e da Morte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas aqui está o novo capitulo ^^
espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623494/chapter/4

Chegamos a uma mansão enorme de um homem que vivia com a mulher e duas filhas pequenas.

–Que linda.

Eu estava admirada com a beleza da casa e mal a empregada abriu a porta eu não hesitei em entrar.

–O senhor irá receber-vos daqui a pouco. Esperem aqui. -diz a empregada abrindo a porta de uma sala.

–Ok. Obrigado.

Entramos todos na sala. A sala estava cheia de prémios que o dono da casa ganhou quando era novo. Cheguei me perto de uma máscara estranha que estava pendurada na parede. Quando ia tocar nela o Gray salta para cima de mim. Eu dou um guincho caindo com a cara ao chão.

–Au.... Gray... Qual foi a ideia?

–Gome, gome.

Ele levanta-se mas sem querer apalpa meu peito. Eu fico muito corada*

–G-gray...

–Fo-fofinho. -ele tira a mão.

Eu levanto-me corada e ajeito a roupa.

–Obrigado por esperarem. -o dono da mansão entra na sala.

–De nada. Porque estamos aqui?

–Hmm... Todos os anos no aniversário da minha filha mais velha é exibida uma pedra que passa de geração em geração na nossa família. Essa pedra era utilizada pelas tribos antigas para curar os doentes. Mas a pedra também pode servir para matar e ressuscitar pessoas. Por isso preciso que vocês fiquem de vigia da pedra. É que todos os anos tentam roubar a pedra e pensamos que este ano conseguirão.

–Vamos fazer os possíveis para não deixar ninguém se aproximar daquela pedra. - digo.

–Vamos dar uma grande surra naquele patife. - diz Natsu, dando um murro na palma da sua mão.

–Muito obrigado. -o dono da mansão nos faz uma vénia.- Venham. Minhas empregadas irão preparar vocês para a festa. Espero que gostem dos fatos.

Duas empregadas levaram as raparigas para um quarto e os rapazes para o outro. Depois de 30 minutos nós estávamos prontas e fomos para o salão de festas á espera dos rapazes. Fiquei encantada com o tamanho do salão de baile. Era a segunda coisa mais bela que tinha visto desde que lá estávamos, a seguir aos vestidos lindos que o senhor tinha, é claro.

(minha aparência)

A Lucy estava também muito bonita naquele vestido. A Erza escolheu algo mais sexy para vestir. Mas ficou muito linda também.

Nós três estávamos no meio do salão á espera deles.

–Não gosto destas roupas. São demasiado elegantes. - diz Gray vindo com Natsu na nossa direção.

Eles estavam muito elegantes. Principalmente o Gray.

–Que linda que tu estás. -Diz Gray, pegando na minha mão e dando um beijo nas costas da mão.

Eu coro um pouco.

–Obrigada. Também estás muito lindo. - sorrio.

Ouve-se um sino e no cimo das escadas aparece o dono da mansão com as suas duas filhas.

–Obrigado a todos por virem á festa de aniversário da minha filha. Divirtam-se muito.

–Dá-me a honra desta dança? -diz Gray, fazendo uma vénia.

–É claro, senhor. -faço uma vénia também e me encosto a ele.

Nós começamos a dançar ao som da valsa. Não foram precisos muitos minutos para os outros pares se juntarem a nós. Natsu dançou com a Lucy, Erza acabou se vestindo de homem e dançando com uma rapariga e o Happy dançou com a filha mais nova do dono da mansão.

As horas foram passando e quando a dança acabou já era meia-noite. O dono anunciou a visualização da pedra e toda a gente bateu palmas. Com tanta agitação era muito difícil ver se havia algum ladrão por perto. Tocadas a as doze badaladas da meia-noite, a caixa onde se encontrava a jóia foi aberta e, quando demos conta, as luzes do salão haviam se desligado.

–Mas o que se passa? -digo muito assustada.

–Tenham atenção. É o ladrão que veio buscar a pedra.-diz o dono.

Abrem se as luzes e a pedra haveria desaparecido. Só chegamos a ver uma sombra a sair por uma janela. Nós seis fomos atrás dele.

–Hei! Pára imediatamente! -digo agarrando na capa dele.

A capa dele fica presa no meu anel e ele acaba por cair com a cara no chão.

–Au! Qual foi a ideia?- diz ele olhando para mim.- Erica?! -ele fica muito admirado.

Eu á primeira vista não o reconheci mas acabei por me lembrar. Era o Hirato Yashioda, meu "irmão". Ele me encontrou sozinha e a chorar na cidade destruída pelo Delliora e me acolheu e cuidou de mim.

–Hirato? -digo abraçando o.- Tinha tantas saudades.

–Vocês conhecem-se? -diz o Gray com uma voz ciumenta.

–Sim. O Hirato foi quem cuidou de mim quando era pequena... Mas espera... Porque estás a roubar? -digo com um olhar triste.

Ele baixa a cabeça e diz com uma voz trémula:

–Minha mãe adoeceu e esta é a a única forma de conseguir pagar os medicamentos e os médicos que ela precisa.

–Mas eu posso ajudar-te. Se não tivesse fugido á cinco anos atrás eu teria te ajudado.

–Gomene.-diz ele baixando ainda mais a cabeça.

–Não vais acreditar nele pois não? -diz Gray, desconfiado.

–Só há uma maneira de saber se é verdade. Podes nos levar até á tua mãe, por favor?

–Sim posso. E o que faço com isto? -esticando as mãos com a pedra.

–Tens de a devolver.-digo

–Mas a guilda que ma pediu vão destruir minha casa se não lhes entregar a pedra.

–Nós ajudamos te com isso.-sorrio

–Obrigado. -ele sorri.

Ele entrega a pedra para o dono.

–Nós vimos buscar a recompensa depois, temos uns assuntos urgentes para tratar.

–Claro. E muito obrigado por tudo.

Hirato leva-nos para a guilda que o ameaçou. O nome da Guilda era Phantom Lord.

–Não conheço esta guilda. Nunca ouvi falar. -diz Lucy.

–Eu já. é uma das guildas mais terroríficas que existe. Tem membros muito fortes que juntos destruíam cidades inteiras. -digo.

De repente começa a chover.

–Então. Temos Visitas? -diz uma voz.

Nós viramos para trás e vimos 5 sombras. Uma rapariga com um vestido azul e um chapéu, um homem de fato castanho, um rapaz alto e cheio de olhos vendados, um rapaz com o cabelo preto e branco espetado e uma faixa preta desenhada na face e um rapaz com o cabelo comprido pretos muito forte. Eram os membros mais fortes da Phantom Lord. Gajeel Redfox, O Dragon Slayer do ferro e Os Quatro Elementos, Aria (ar), Sol (terra), Totomaru (fogo), e Juvia (água). Quando vi ela nem consegui acreditar. Minha irmã é má? Não posso acreditar. Eu e a Minha irmã Juvia fomos separadas a nascença porque nossa mãe não tinha dinheiro para sustentar as duas. Então nossa mãe deu a Juvia para adopção, mas então o que aconteceu?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo.
Espero vos no próximo.
Beijinhos Er-Er



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.