Fairy Tail - Shoujo escrita por Mangle Love Foxy


Capítulo 2
Cap 2 - Um encontro de memórias tristes... E o primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostes do novo capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623494/chapter/2

Eu e o Gray fomos em direção ao parque de Magnólia.

–Então. Que tipo de Maga és? - diz Gray andando lado a lado com ela.

–S-sou uma Maga da água. -digo.

Ele da um risinho. Eu muito admirada, pergunto:

–Porque ris?

–É irónico. O gelo é feito de água. E eu sou um Mago do gelo. -diz ele olhando para mim.- Sabes o que significa?

–Não.

–Tu és uma parte de mim. -diz sorrindo.

Eu fico muito corada e fico sem palavras.

–Gostava de saber mais sobre ti. -diz ele.

–Não há muito para saber sobre mim. -digo olhando para o céu.

–És muito misteriosa. -diz ele enconstando me á parede.

–Meu passado é muito triste para ser contado.

–Meu passado também é muito triste. Mas desde que estou com a Fairy Tail tenho esquecido meu passado. Mas como és tu eu te vou contar um pouco do meu passado. Quando eu era pequeno, meus pais foram mortos por um monstro que era pura destruição, chamado Deliora.

Quando ouvi aquele nome fiquei paralisada. Eu não podia acreditar que aquele monstro tivesse matado os pais dele. Depois apercebi-me. Aquele menino que eu ouvira a gritar, por uma mulher chamada Ur, era ele.

–Deliora... Também matou os meus pais. diz-me Gray... Quem era a mulher, chamada Ur por quem gritaste? -disse com os olhos meio molhados por ter me lembrado dos meus pais.

–Como sabes da Ur? -olha para mim com um olhar desconfiado.

–Quando meus pais morreram eu não conseguia parar de chorar mas também não queria ficar a olhar para eles deitados no chão, então comecei a correr pela cidade a tentar encontrar um sitio seguro. Então vi uma luz e segui-a. Quando lá cheguei vi uma mulher a fazer magia para celar o Deliora, e depois um menino gritou pelo nome Ur.

–Então tu viste a morte da minha mestre. -baixa os braços.- vou ter vingança Deliora. Por todos aqueles que mataste. -uma lágrima cai do seu rosto.

Fiquei muito admirada quando ele começou a chorar mas eu via a dor nos olhos dele e não me controlei e abracei-o a chorar. Ele afastou-me e limpou minhas lágrimas com os dedos dizendo:

–Eu não vou deixar que mais nada te faça chorar. Vou te prometer que te vou proteger aconteça o que acontecer.

Ele pega na minha cara e beija-me. Fiquei com o coração acelerado e muito vermelha e deixei-me levar. passado uns segundos ele pergunta-me:

–Queres namorar comigo?

Estava demasiado feliz e envergonhada para responder e limitei-me e acenar com a cabeça. Ele sorri para mim e puxa-me em direcção à guilda. Nós entramos na guilda de mãos dadas e toda a gente fica a olhar para nós e a perguntar o que aconteceu.

–Nada demais. Apenas o encontro correu bem.-diz o Gray sentando se numa mesa.

Sento-me ao lado dele muito envergonhada e reconheço uma voz entre as demais. Era a voz da Lucy. Minha melhor amiga. Já não a via há tanto tempo. Tinha tantas saudades e olhei para ela. e ela olhou para mim dizendo:

–Erica? -muito admirada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cap 2 :3 até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.