Pequeno Problema escrita por Lady Lyra


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623491/chapter/6

– Mas sério. O que diabos eu estou fazendo aqui, Hinamori? – ele perguntou enquanto tomavam café.

Hinamori engoliu em seco.

– Sabe o que é... É uma longa história... Tipo... Algo a ver com o hollow com poder estranho que você e a Rangiku-san enfrentaram... E...

– Hinamori... – O tom de voz dele deixava claro que ele não estava para brincadeiras.

Então ela contou o que havia acontecido, claro que omitindo as partes que certamente se ele soubesse, viraria o bicho. A cada parte que ela ia contando ele ia ficando cada vez mais vermelho e no fim contou até dez, fez uma meditação, contou carneirinhos, respirou fundo, e outras coisas para acalmar e disse:

– Mais alguém além deles sabe sobre... isso?

– Não. Você não tá bravo né? – Momo já estava em pânico pensando que ele ia deixa-la.

– Só estou com vontade de matar todo mundo congelado e quebrar todos em pedacinhos – Ele disse tranquilo e Hinamori quase desmaiou. Ele riu. – Relaxa. Infelizmente aconteceu e eu tenho que me conformar, apesar de ter sido humilhante mesmo sem lembrar de nada... – Ele olhou pro lado. – Temos que ir para o esquadrão.

Hinamori já havia até esquecido que tinha que trabalhar. Na verdade havia esquecido o próprio nome, estava tão feliz sobre os dois.

Toushirou sorria como a garota nunca tinha visto antes. Ela estava feliz. Então foram caminhando lado a lado, mas eles estavam um pouco confusos que alguns shinigamis olhavam para eles rapidamente. Toushirou já não estava sentindo coisa boa vindo e então um shinigami apressado colidiu com ele, fazendo os dois caírem.

– H-Hitsugaya-taichou, me desculpe!! – disse o shinigami se curvando.

– Olhe por onde anda soldado.

Ele se levantou e algo caiu de seu colo e ele pegou para ver o que era. Era o jornal da Associação Feminina de Shinigamis, e quando viu as fotos que estavam nele, gritou com todo seu fôlego:

– MATSUMOTOOOOO!!!

Era ele dormindo com o dedo na boca, Hinamori com ele nas costas brincando de cavalinho e mais algumas outras comprometedoras. Com certeza no dia seguinte a manchete no jornal seria “Tenente do 10º esquadrão é congelada e quebrada em pedacinhos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim o epílogo. Foi curtinho, só pra mostrar o que aconteceu depois rsrs
Espero que tenham gostado. :)
Até alguma outra fic que eu escrever kkk
Beijos.