Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/4

Após a noite agitada que teve Sakura acordou bem mais tranquila sorriu ao se lembrar de que Sasuke esteve ali com ela corou um pouco, levantou-se da cama trocou rapidamente de roupa. E decidiu ir falar com Sasuke antes de ir trabalhar tinha que agradecer por sua gentileza.

— Sasuke desculpe ir entrando assim é que eu queria.

— Hei não vá entrando assim! — Disse o Uchiha tacando uma toalha em Sakura sobre sua cabeça tampando o rosto da mesma.

— O que foi? — Perguntou, preste a levantar a toalha até que ouviu.

— Eu estou me trocando, estou completamente nu.

— HAAA! — Deu um pequeno grito à rosada que se virou de costas dizendo. — Eu vou indo então.

— Não espera, estou brincando estou de cueca, diga logo o que quer? — Perguntou pegando a toalha de volta secando seu cabelo.

— Eu só queria agradecer vo...vo...vo. — Sakura não conseguia dizer nada estava muito vermelha vendo Sasuke apenas de cueca então se vira de costas, e o mesmo sorri dizendo.

— Quer dizer logo o que quer? — Perguntou pondo seus braços entre a rosada prendendo à na parede.

— Sa..suke quer , quer me soltar! — Pediu já quase roxa de vergonha.

— Hum engraçando, você está parecendo uma caixinha de lápis de cor, não vá fica azul.... — Comentou há soltando.

— Você é....

— Quer dizer logo o que veio fazer aqui!

— Eu vim bom. Obrigada por ontem, obrigada mesmo.

— Não precisa agradecer, só fiz isso, pois não conseguia dormir com você revirando em seu quarto, não se esqueça de que nosso quarto é um do lado do outro.

— Isso quer dizer que você fez isso por você e não por mim?

— Claro, por acaso não pensou o contrario não e? — Perguntou com um sorriso nos lábio.

— Não claro que não, desculpe... — Pediu se retirando.

__ Espera Sakura eu não quis...

__ Me solta! –Falou se soltando.

Sakura saiu do quarto do mesmo com um olhar triste o que incomodou Sasuke profundamente tinha percebido o quão estupido tinha sido, percebeu o quanto suas palavras tinham machucando-a. Sakura não esperou o café da manha saiu bem rápido não queria encontrar e ver ninguém. Mas o que Sakura não imaginava era que Itachi também tinha acordado cedo, acordou disposto a falar com ela e esperava pela mesma quadras a frente.

— Itachi!

— Agora você vai me ouvir. — Itachi pegou Sakura pelo braço e há levou ate seu carro colocando a mesma lá.

— Itachi já disse que... — Sakura é interrompida por um beijo do mesmo ao se separarem diz.

— Você sentiu Sakura? Seu coração também disparou?

— Não, não disparou e não vai disparar nunca mais por você.

— Pare de mentir Sakura você também sentiu.

— Sabe Itachi o que você fez comigo me traindo só me serviu para que eu pudesse perceber que quem eu realmente gosto é o...

— É quem Sakura vai diga!

— Não vou dizer, nunca mais venha falar comigo eu não quero mais saber de você.

— Eu não vou desistir de você Sakura, essa noite eu estarei esperando por você.

— Não perca seu tempo.

Sakura desceu do carro e saiu correndo, queria distancia de Itachi, foi para o café precisava saber se Ino já tinha noticias de Hinata estava preocupada com a mesma.

X

Enquanto Sakura ia para o café, Naruto tocava impaciente a campainha da casa do amigo precisava conversa com Sasuke.

— Calma Naruto você vai acaba quebrando a campainha da casa dos meus pais. — Disse o Uchiha abrindo aporta.

— Até que em fim em Sasuke eu já tinha avisado que viria custava abrir logo a porta.

— A Naruto deixe de drama entra logo.

Sasuke entrou com Naruto e foi com o mesmo para o escritório do pai para conversarem melhor e não correrem o risco de serem interrompidos.

— Vai Naruto se acalme e me diga o que foi?

— É a Hinata já tentei entrar em contato com ela, mas ela não atende minhas ligações logo agora que reuni coragem o suficiente para me confessar a ela.

— Não faça dramas Naruto provavelmente ela voltara logo.

— É você deve ter razão, ei o que é isso? — Perguntou Naruto vendo uma passagem para Europa na mesa do escritório.

— A essa passagem é minha.

— Você vai mesmo viajar?

— Não mais, agora eu tenho um forte motivo pra ficar. — Comentou sorrindo.

— Que motivo?

— Como se você não soubesse, estou falando da Sakura.

— Veja só até que em fim vai dar um paço. — debochou.

— É acho que chegou o momento chega de duvidas vou procurar a Sakura e falar com ela hoje aqui em casa quando ela voltar.

— Só espero que você tenha mais sorte que eu!

— Eu terei, basta ser direto e objetivo. — Disse temendo não conseguir ser tão claro e objetivo como desejava.

X

— Ino eu estou começando a ficar com medo do Itachi. — Disse Sakura para amiga.

— Sakura acho que é melhor você sai de lá o quanto antes. Itachi está se mostrando muito possessivo não é bom que fiquem tão próximos, temo por você!

— Você tem razão Ino, hoje mesmo eu vou voltar pra minha casa, não quero mais ficar perto do Itachi.

— Agora me conte mais sobre você e o Sasuke no mesmo quarto.

— COMO É? — Gritou Karin que ouvia escondido a conversa das duas.

— Karin sabia que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros.

— Cale a boca Ino e andem vão trabalhar meu pai não paga vocês para ficarem fofocando e você Sakura afaste-se do meu futuro marido.

— O Sasuke jamais olhara para você. — Falou Sakura para a ruiva.

— E você acha que ele vai olhar para alguém como você? Você morou a vida toda lá e ele, não olhou para você uma única vez, ele te acha um nada, ele não te enxerga como uma mulher ele não se sente atraído por você! Até traída pelo Itachi você foi. Você não passa de uma diversão para eles, nem um deles te leva há serio tão pouco o Sasuke.

— Já chega Karin, Sakura não ligue para ela. — Disse Ino a Sakura que saiu correndo chorando, e Ino foi atrás.

— Sakura não chora Karin não sabe o que fala.

— Ela tem razão Ino, ambos só se divertem comigo Itachi me traiu e o Sasuke, bom ele nunca me levou a serio.

Após se acalmar Sakura decidiu sair mais cedo do expediente o que Karin tinha lhe dito deixou-lhe muito triste, Sakura foi para sua casa decidiu que não voltaria mais para casa de Mikoto, ao chegar em casa arrumou apequena bagunça que tinha ali e iria tomar um banho quando ouviu a campainha.

— Itachi, não, não sai. — Disse tentando fechar a porta.

— Espera Sakura eu preciso falar com você, eu te amo tanto. — Falou claramente bêbado.

— Itachi você esta bêbado? Você não pode beber tanto lembra do que sua mãe disse.

— Eu vim falar com você, porque eu te amo muito e....e.. eu.. eu... — Itachi cambaleava na porta e Sakura o puxou para dentro.

— Eu vou ligar para o Sasuke e pedir para que ele venha te buscar olha o seu estado.

— Não, eu quero você não o Sasuke eu quero você meu amor.

Itachi foi para cima de Sakura agarrando-a , Itachi tentava beijar Sakura que tentava fugir do mesmo.

— Itachi me larga, me solta....

— Me ame Sakura me ame como podemos ter terminado se sequer nos amos. — Sakura se soltou e tentou correr porem Itachi a segurou derrubando-a no chão.

Itachi prendeu Sakura no chão entre suas pernas e segurava suas mãos com força enquanto a rosada se debatia e chorava estava muito assustada com a reação de Itachi, por estar muito bêbado Itachi acabou caindo desmaiado. Sakura se levantou assustada se calmou e ligou para Lee, pediu ao amigo que leva-se Itachi para casa de seus pais, tinha tomado um decisão da qual tentava não se arrepender.

— Já chega, eu não vou mais sustentar essa situação eu vou embora desse lugar, embora do país, não tenho nada que me prenda aqui mesmo. — Falou pensando em Sasuke, mas logo as palavras de Karin vieram a sua mente deixando-a mais triste ainda.

X

— Itachi, mas olha o seu estado, o que aconteceu com você? — Questionou Mikoto vendo o filho apoiando em Lee, Sasuke se aproximou para pegar o irmão quando ouviu.

— Ele esta completamente bêbado pelo que pude perceber e o que ele veio falando no carro, ele agarrou a Sakura há força.

— Itachi! — Surpreendeu-se Mikoto.

— Esse idiota miserável vou ver como ela esta. — Disse soltando Itachi que caiu no chão.

Sasuke saiu de sua casa correndo sem pensar duas vez queria ver como Sakura estava , tocou varias vezes a campainha até que a mesma abriu.

— Sasuke você aqui?

— O Itachi ele fez alguma coisa ele...

— Fique calmo não ele não me machucou ele não fez nada ele acabou desmaiando. — Disse e Sasuke respirou aliviado. — Obrigada por se preocupar Sasuke.

— E quem disse que eu estava. — Resmungou encarando-a, Sakura por sua vez viu ali a oportunidade de saber se Sasuke sentia alguma coisa por si, se ele demonstra-se, por menor que fosse se desse um sinal que há enxergava que sentia algo por si estava decidida a ficar, caso o contrario iria de vez embora dali embora desse país longe de tudo e todos a final o que a prenderia?.

— Sasuke posso te fazer uma pergunta? –Perguntou seria.

— Sim! –Respondeu estranhando a cara tão seria da rosada.

— Sasuke para você eu só sou a intrusa que invadiu sua casa, não é? Sou como um problema para você? Nada mais? Não significo nada?

— Porque está dizendo isso? — Perguntou serio.

— Nada, deixe apenas saia. — Pediu desanimada.

— E aminha resposta? Não vai ouvi-la? — Perguntou vendo ali a chance de falar sobre seus sentimentos.

— Tá.. quero, na verdade eu preciso ouvir. – Respondeu baixo.

— Bom! É obvio que te via como uma intrusa na minha família, na minha vida, mas depois com o.... — Sakura com os olhos cheio de lagrimas interrompe Sasuke impedindo-o de continuar dizendo.

— Saia da minha casa agora! Eu já devia saber não sei porque fui tão estupida em pergunta.

— Mas....

— Mas nada SAIA! — Gritou, mas como ele não se mexia por estar surpreso com a atitude da rosada e com suas lagrimas, a mesma o empurra para fora fechando a porta de sua casa com força. De frente para porta da casa da rosada Sasuke diz.

— Mas agora eu percebi que me apaixonei que á muito tempo já te amava. E como estupido venho tentando me negar há isso, mas a verdade é que te amo. — Encostada na porta Sakura diz.

— É como a Karin disse, ele jamais me vera como uma mulher, não tem mais o que pensar eu vou mesmo embora, não tenho absolutamente nada que me prenda aqui.

Sakura subiu para seu quarto iria terminar de fazer suas malas, conseguiu comprar uma passagem para manha, de manha, Sakura contou apenas para Ino que iria sair do país, mas não contou que iria para o Estados Unidos, iria resgatar a vaga que ganhara a dois meses atrás para estudar medicina lá.

— Você tem certeza Sakura? Tem certeza de que quer ir embora assim.

— Tenho Ino eu preciso me afastar daqui de tudo isso.

— E como fica o Sasuke? Como fica os seus sentimentos?

— Irei mata-los com o tempo, e o Sasuke se quer sentira minha falta.

— E a Mikoto ela sofrera com a sua partida. — Disse triste .

— Eu sei Ino, mas eu preciso mesmo ir, isso fara bem há mim e ao Itachi também preciso ficar longe dele. E tentar esquecer o Sasuke — Disse a mesma fechando sua ultima mala a qual, pois em cima da mesa.

Enquanto Sakura e Ino conversavam, na mansão dos Uchihas Itachi se desculpava com sua mãe pelo que tentou fazer com Sakura e por ter novamente bebido tanto.

— Por isso disse para não beber tanto você fica fora de controle.

— Me desculpe mãe.

— Suas desculpas não são aceitáveis Itachi seu miserável, espero não te ver próximo da Sakura nunca mais. — Falou Sasuke irritado.

— Quem você pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer.

— Vocês dois é melhor que se calmem o erro já foi cometido, Sakura está tão assustada que se quer voltou pra casa hoje.

— Fugaku tem razão vocês dois fiquem calmos, e você Itachi amanha iremos até a casa da Sakura para que você possa se desculpar.

— Esta bem. — Respondeu indo para seu quarto.

Manha seguinte.

Era por volta das dez da manha quando Mikoto saiu de casa com Itachi rumo a casa de Sakura ao chegarem lá constataram que a casa estava vazia e trancada pensando que Sakura poderia estar no trabalho, mas ao chegar lá e per pergunta pela rosada para Ino tiveram uma grande surpresa.

— A Sakura, ela foi embora? — Perguntou Mikoto se sentando em uma cara claramente abalada.

— Sim Mikoto ela pediu que te entrega-se essa carta dois dias depois que ela tivesse partido, mas como você já esta aqui é melhor entregar logo.

— Obrigada.

— Ela disse para onde ela foi Ino?.

— Não Itachi ela não disse e mesmo que tivesse pra você eu não diria tenham um bom dia. — Disse a loira voltando a trabalhar. Mikoto voltou para casa e deu a noticia para Fugaku e Sasuke, que não quis acreditar que Sakura tenha mesmo ido embora, o mesmo saiu a procura de Sakura, procurou pela rosada o dia todo com a ajuda de Naruto, mas ela não estava na cidade após conversarem com Ino, Sasuke teve a certeza de que ela tinha mesmo ido embora.

— Ela pariu Naruto.

— Acho que a sorte não esta a nosso favor Sasuke.

— Eu tentei impedi-la de partir, mas ela não quis me ouvir, ela quer ficar longe do Itachi e ficar longe de seus sentimentos.

— Como sentimentos? Ela ainda gosta daquele estupido?

— Sasuke não grite ou assim você ira afasta os clientes. — Pediu Tenten.

— Eu estou nervoso.

— Pois tente se acalmar, e não ela não tem qualquer sentimento pelo estupido do seu irmão, mas sim.. por vo....

— Primeiro a Hinata agora a Sakura, em pensar que você também iria embora Sasuke. — Disse Naruto interrompendo Ino.

— Você também Sasuke? — Perguntou Ino surpresa.

— Eu não vou mais viajar. — Disse Sasuke saindo do café.

E.U.A

Sakura on:

Eu tinha acabado de chegar aos E.U estava tão frio nevava muito sai do aeroporto e procurei um hotel para ficar, trousse todas as minhas economias ia precisar delas até conseguir um trabalho, pensei também e começar um curso, iria fazer enfermagem, mas isso veria outra hora.

— Esta tão frio, talvez aquele hotel ali tenha uma vaga. — Entrei no hotel e consegui um quarto o preço estava bem em conta. Cheguei no quarto e comecei a desfazer minhas malas. Encontrei uma foto minha com toda família Uchiha.

— Me desculpe por ter saído sem me despedir, mas vai ser melhor assim eu vou começar uma nova vida.

Depois de arrumar minhas coisas decidi descansar um pouco logo amanheceria eu aproveitaria para dar uma volta e talvez conseguir um trabalho. Tentar dormir foi difícil para mim, minha primeira noite fora de casa foi muito difícil quando acordei não tinha disposição para sair do quarto a noite tinha sido terrível, mesmo assim acabei saindo e foi ai que tive uma grade surpresa pelas ruas da cidade eu encontrei Hinata.

— Hinata?! — Disse surpresa vendo a mesma diante há uma vitrine de uma loja.

— Sakura você aqui como é bom te ver! — Falou ela me abraçando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado ^^
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.