Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Boa Leitura *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/1

Eu estava sentada em uma agradável grande e confortável poltrona de avião estava em pleno o voou. Sasori dormia ao meu lado ou melhor roncava, não sei como ele conseguia dormir tão tranquilamente sabendo que estávamos voltando para o Japão! Eu estava tão agoniada só de pensar que eu iria rever a todos meus amigos. Perguntava-me como estariam como estaria a Ino, Hinata, Tenten, Neji, Lee, Naruto a todos e principalmente saber como ele estava, como Estava o Sasuke, me mantive muito tempo sem contatos com eles embora pensasse que assim seria o melhor para mim eu sentia a falta deles, Olhando a paisagem pela pequena janela do avião, eu comecei a me lembrar da minha vida em Konoha uma pequena cidade que tinha no Japão. Bastava fechar meus olhos para que eu pudesse relembrar das dores e alegras que vivi por lá, as lembranças tão vivas em mim começaram a ganhar espaço em minha mente.

Flash On:

Meu nome? Meu nome é Sakura Haruno, moro em uma mansão considerada por muitos a mansão dos sonhos, a mansão dos Uchihas. Eu fui acolhida pela família quando aos meus 6 anos meus pais faleceram em um acidente de carro em uma noite chuvosa e fria, minha mãe trabalhava na casa dos Uchihas e como Mikoto sempre quis ter uma filha, viu na morte dos meus pais a oportunidade de ter a filha que sempre desejou, não que não amasse seus filhos, na verdade os amara mais que tudo, mas seu coração almejava uma filha então me acolheram, nunca quis ser adotada por eles e usar o nome Uchiha queria manter minha verdadeira identidade, meu verdadeiro sobre nome, queria continuar sendo Haruno.

— Minha filha a partir de hoje você será minha filha! — Mikoto me disse isso dois meses depois da morte dos meus pais, daquele dia em diante eu era considerada da família, era engraçado conviver com os irmãos Uchihas, embora Itachi e Sasuke se odiassem era divertido velos em harmonia, entretanto Sasuke não gostava tanto de me ter por perto, para ele eu era uma intrusa em sua família. Mesmo estudando sempre na mesma escola que ele, ele não fazia questão nem uma de esconder o quanto me detestava ou o quanto minha presença oo incomodava. Todas as manhas íamos juntos para escola, ou melhor, ele ia na frente eu bem, mas bem mais atrás.

— Hey Sasuke custa me esperar? — Gritei para ele que se quer olhou.

Sorri o olhando, durante doze anos foram assim ele se quer falava comigo se trocássemos ao menos três palavras sem nos agredirmos era um grande acontecimento, mas isso não me incomodava por muito tempo eu fui apaixonada por ele, viver com ele todos os dias me deixava cada dia mais atraída por ele, porem tudo teve um fim já que ele se quer me notava tentei mudar meus sentimentos e esquecê-lo. Ao contrario de com Sasuke eu e Itachi nos dávamos muito bem, ele era sempre tão gentil comigo, agradável e sempre me ajudava. Porem as coisas começou há mudar um ano atrás na mansão. Itachi e eu acabamos nos envolvendo ficamos muito próximos de um tempo para cá, ninguém sabia do nosso envolvimento ou era pelo menos isso que eu pensava, eu tinha certeza de que Fugaku e nem Sasuke sabiam já que tomávamos muito cuidado, mas mesmo com tantos cuidados descobri que Mikoto não aprovava isso e que ela sabia do romance.

— Fugaku meu amor precisamos fazer alguma coisa eu acabei vendo Itachi e Sakura se beijando outro dia.

— E o que tem de mais são jovens.

— E o que tem de mais? Fugaku eu não quero eles juntos, não assim. Temos que separa-los não sei, antes que eles você sabe, tenham algum tipo de relação mais intima. Agora foi só um beijo e depois o que vai ser?

Quando por acaso eu ouvi essas palavras da Mikoto eu percebi que precisava, que estava na hora de sair daquela casa, eu precisava encontra um lugar para morar e viver minha própria vida.

— Ouvindo conversas dos outros? — Sasuke me surpreendeu aparecendo atrás de mim no corredor.

— Foi por acaso não tive a intensão.

— Já esta tarde vá para o seu quarto. Não quero ver uma intrusa andando pela minha casa. – Comentou sorrindo.

—Não se preocupe eu vou sair dessa casa mais cedo do que você pensa!

— Que?!

Deixei Sasuke falando sozinho e fui para meu quarto, me sentei na cama e vi a porta ser aberta era Sasuke.

— O que você quis dizer agora pouco no corredor? — Questionou me olhando.

— Você não precisa saber a final não sou mais que uma intrusa na sua casa não é?! — Sasuke suspirou e logo se aproximou de mim, me empurrou para cama fazendo me deitar nela olhando em meus olhos disse.

— Não banque a engraçadinha comigo você sabe que eu não gosto!

— Saia de cima de mim Sasuke e pare já com isso. — Pedi completamente vermelha, Sasuke saiu do meu quarto dando gargalhadas. Acalmei-me e liguei para Ino uma das amigas que fiz na escola perguntando se poderia ir para casa dela por uns dias até conseguir um novo lar, ela não se importou e no dia seguinte já estava de malas prontas.

— Aonde você vai com essas malas Sakura? — Perguntou-me Mikoto soltando a xicara com a qual tomava café ao me ver de malas prontas.

— Estou indo embora dessa casa! — Falei e todos na mesa ficaram surpresos até Sasuke para o meu espanto, já que depois do que disse ontem com a inteligência que ele almeja ter pensei que ele entenderia.

— Como você vai embora minha filha que historia é essa.

— Mikoto eu não sou sua filha, na me entenda mal. Eu sou muito agradecida por tudo que fez por mim até hoje me deu um lar cuidou de mim me, pois na melhor escola do país e estou á um mês de me formar nela, mas sinto que esta na hora de sair daqui e me virar por mim mesma. Preciso deixar de ser um peso para vocês uma intrusa. — Falei encarando Sasuke.

— Sakura você não pode sair daqui! — Disse Itachi me olhando com um olhar triste.

— Você não tem que sair daqui Sakura você sabe que para nos é como uma filha e não uma intrusa.

— Fugaku obrigada por tudo, mas eu tenho mesmo que ir e peço que, por favor, me entendam.

— E para onde você vai? Precisa de dinheiro?

— Não, não preciso de dinheiro. Eu vou morar com uma amiga até dar um jeito em tudo.

Depois de explicar tudo para eles, sai da casa deles um pouco triste vivi momentos incríveis ali, mas eu tinha mesmo que sair, cheguei no portão e senti meu braço ser puxado.

— Sakura precisamos conversar.

— Não precisamos não Itachi eu tenho mesmo que ir.

— Sakura nos estamos juntos há quatro meses, não acha que deveria ter dito para mim que estava indo embora?

— Me desculpe só não queria torna as coisas mais difíceis para mim e nem pra você. — Disse dando as costas para ele.

— Eu vou sentir tanto a sua falta.

Itachi me deu um beijo e eu sai em seguida não queria tornar aquilo mais torturante quando me virei para trás vi Sasuke na porta, ele não me disse nada, nem diria mesmo foram as poucas vezes que tivemos momentos agradáveis juntos, quem diria que ele seria o meu primeiro amor.

— Tchau Sasuke. — Gritei para ele.

— Tcs! — Murmurou e eu sai, fui para casa da Ino ela já me esperava seu pai era uma ótima pessoa ele foi muito gentil em permitir que eu fica-se ali por um tempo, depois de arrumar minhas coisas fomos para escola. Estávamos á um mês de nos formas a escola estava uma agitação e Hinata era a mais tensa entre-nos, já que Naruto o garoto o qual ela gostava em fim tinha convidando-lhe para ser seu par no baile.

— Hinata você anda muito estranha e pelo que parece não é apenas nervosismo por ir ao baile com o Naruto.

— Não estou estranha, estou só nervosa por ir ao balei com o Naruto, vocês sabem que eu gosto dele. — Hinata disse tímida vendo, Naruto e Sasuke entrarem pelo corredor.

— Oi Hinata.

— Oi N-Naruto. — Respondeu tímida ao loiro que passou.

— Sakura esta fazendo de novo. — Disse Ino.

— Fazendo o que? — Questionei sem olha-la.

— Está babado pelo Sasuke.

— Não estou não, não se esqueça de que estou com Itachi.

— Sim, mas antes de estar com ele você foi apaixonada por ele lembra.

Ino tinha razão, ela e Hinata eram as únicas que sabiam que eu tive uma paixonite pelo Sasuke, não paixonite não, era amor! Que acabou depois que Itachi passou há se aproximar de mim, Sasuke não me notava então achei melhor desistir. Foi o que achei, mas a verdade era que bastava ele dizer que me amava e eu largaria tudo por ele. — Sorri boba com esse ultimo pensamento ele jamais falaria algo assim pra mim. Não ele, as palavras “Eu Te Amo” jamais sairiam dele...

— O que esta fantasiando Sakura? — Questionou-me Ino.

— Não enche Ino vamos pra sala. — Disse até ouvir.

— Venha eu preciso falar com você!

—Em!

Sasuke chegou e me pegou pela mão e saiu me puxando até o outro corredor me olhando serio disse.

— Porque você saiu da minha casa daquela forma?

— Já expliquei que estava na hora e também....

— É porque você e o Itachi estavam se envolvendo não é?

— Você sabia? — Perguntei surpresa.

— Tcs, só um sego não percebia. — Falou nervoso.

— Ei não aumente o tom comigo.

— Há, você saiu só algumas horas lá de casa e minha mãe já esta sentindo sua falta é melhor que volte logo, você não tem dinheiro e não pode ficar pra sempre na casa da sua amiga. Então depois da aula você ira voltar pra casa comigo!

— Não, eu não vou voltar. E não se preocupe eu vou conseguir um emprego e vou alugar uma casa!

— Quem disse que estou preocupado com você?! Não se esqueça de que para mim você sempre foi um incomodo. — Falou saindo de lá. Sasuke aquele cara eu ia mostrar para ele que eu consigo me vira sozinha hoje mesmo eu vou começar a procurar um trabalho e uma casa. Mas ouvi-lo dizer que eu era um “incomodo” machucava.

Depois da escola eu sai para procurar trabalho e depois de tantos nãos eu consegui arrumar trabalho no café Konoha, Orochimaro era o dono de lá, eu não ia me importar em trabalhar lá se não fosse um único problema a Karin, ela era filha adotiva de Orochimaro, aquela garota era insuportável, mas no momento eu não estava podendo recusar então acetei.

— Você pode começar na próxima semana Sakura.

— Obrigada Orochimaro, e mais uma vez agradeço por me deixar trabalhar aqui.

Sai dali contente agora só precisava encontra uma casa, mas isso eu poderia procurar outro dia já estava escurecendo e eu precisava voltar para casa da Ino, no caminho de volta eu encontrei com Itachi que provavelmente vinha da empresa do pai.

— Oi Itachi.

— Como esta?

— Bem, hum queria aproveitar a oportunidade para agradecer por você ter aceitado ser meu par no baile de formatura.

— Somos namorados não? Obvio que seria seu par.

— Que perfume é esse Itachi? — Perguntei sentindo um cheiro diferente vindo dele.

— É da Konan minha secretaria era aniversario dela então a abracei para felicita-la, seu perfume deve ter ficado no terno.

— Entendo bom eu tenho mesmo que ir até logo.

Dei um beijo nele e sai, voltei logo para casa de Ino e contei que tinha conseguido um trabalho e tive uma grande surpresa o pai de Ino sabendo que eu queria alugar uma casa conseguiu uma para mim, com um preço muito em conta. Mudei-me para lá no dia seguinte não era uma casa grande tinha três cômodos era ideal para mim, passei a estudar e a trabalhar atarde e a noite no Café Konoha era divertido já que Ino e Hinata também decidiram trabalhar lá para me fazerem companhia era sempre uma festa. Sasuke vez ou outra ia até o café com Naruto, não falava comigo típico dele vez ou outra dizia alguma coisa, e eu bom eu ia visitar Mikoto sempre que dava. Da ultima vez que fui lá ela não estava apenas Sasuke.

— Sua mãe não esta?

— Não, mas se quiser esperar por ela.

— Sasuke você esta bem? — Perguntei me aproximando dele sorrindo.

— Anda bebendo mais que café onde trabalha ou o que?

— Não seja bobo. — Disse sorrindo eu sabia que ele não tinha nada, apenas gostava de irrita-lo. — Acho melhor eu ir ...então nossa formatura é daqui há dois dias chegou tão rápido em?

— É nem percebi. — Falou voltando sua atenção para revista que lia.

— Bom eu já vou pra casa. — Disse e logo Mikoto chegou.

— Sakura minha filha veio me ver? — Perguntou pondo sua bolça no sofá.

— Sim. — Respondi sorrindo.

— Venha vamos conversar na antessala.

Mikoto e eu fomos para a outra sala conversarmos, há hora passava muito depressa e quando percebi já era oito da noite, eu precisava ir embora Itachi e nem Fugaku tinham chegado ainda Mikoto então pediu para que Sasuke me acompanhasse até minha nova casa, achei que ele se recusaria, mas para meu espanto ele tinha aceitado, caminhávamos pelas ruas até que eu decidi quebrar aquele clima tenso que não sei porque razão tinha entre nos.

— Esta uma noite linda não acha Sasuke?

— Tcs, quanto tempo mais vai demorar a chegar a sua casa.

— Não muito se quiser pode voltar para sua casa, eu irei sozinha. — Falei dando as costas para ele

— Eu disse há minha mãe que ia acompanhar você então vamos logo.

—Está bem

Sasuke eu não demoramos há chegar à minha casa, mesmo eu pedido para Sasuke não entrar ele entrou na minha casa e começou a olhar em tudo, até que se deparou com o meu vestido que usaria no baile.

— Aquele é o seu vestido com o qual vai ao baile?

— Sim, é lindo não é?

— Sim! — Respondeu para meu espanto.

— Tive uma ideia irei experimentá-lo para dizer o que acha. — Não dei tempo de Sasuke responder nada peguei meu vestido e corri para experimenta-lo voltei 5 min depois.

—Tadam! — Disse aparecendo para ele que se levantou do sofá me encarando com uma cara indescritível. — Estou ridícula não é.... — Dei as costas para ele iria tirar aquela roupa na certa eu estava uma ridícula, Sasuke segurou em minha mão fazendo-me virar para ele então disse.

— Você esta muito bela. Completamente linda.

— Obrigada. — Agradeci encarando seus belos olhos parecíamos perdidos um no olhar do outro. No segundo seguinte ouvimos a campainha era Itachi na porta.

— Oi Sakura, Sasuke! — Comentou me olhando surpreso.

— Sasuke veio me trazer por causa da hora.

— Entendo, já pode ir Sasuke eu farei companhia há ela.

— Claro.

Sasuke saiu com uma feição estranha naquele momento eu senti meu peito apertar, ver ele assim me incomodou profundamente. Voltei para casa e pedi para Itachi ir embora eu queria apenas deitar e dormir não queria sua companhia queria apenas a solidão.

Sakura Off:

Sasuke saiu dali um pouco irritado e contrariado acabou encontrando Naruto pelo caminho e aproveitou para conversar com o amigo.

— Que cara é essa Sasuke?

— Eu acabo de vir da casa da Sakura.

— Isso é uma boa noticia foi procurá-la? Falou dos seus sentimentos?

— Que sentimentos Naruto, não seja estupido.

— Há Sasuke Sakura passou todos esses anos com você na sua casa e não é possível que não tenha tomado à iniciativa. Da ultima vez que nos falamos sobre ela você admitiu gostar dela.

— Ela gosta do Itachi que iniciativa poderia tomar, ele até esta lá na casa dela.

— A culpa de ele estar lá e não você é totalmente sua. — Falou para o amigo.

— Naruto quer calar a boca.

— Tá, tá não precisa ficar bravo.

— Vou voltar pra casa. — Disse Sasuke se despedindo do amigo.

Dia Seguinte Café Konoha.

Já era três da tarde Sasuke e Naruto decidiram passar no café para conversarem com seus amigos, ele sempre se reuniam lá para conversar, Shikamaro, Gaara, Sai, Nauto, Neji, Tenten Lee já estavam lá reunidos na mesa esperando por Sasuke que logo chegou.

— Está atrasado Sasuke.

— Como se isso me importa-se. — Resmungou se sentando.

— Olá posso anotar o pedido de vocês? –Perguntou Ino chegando a mesa, Sasuke olhou os lados a procura de Sakura, mas não via a mesma em parte alguma.

— Queremos café com algumas bolachas. — Disse Naruto por todos.

— Onde esta a Sakura? — Perguntou Sasuke disfarçando.

— Esta com a Hinata limpando os fundos do café. — Respondeu saindo.

— Volto logo. — Disse o Uchiha se retirando da mesa.

Sakura e Hinata estavam terminado de deixar os fundos do café organizado e limpo as duas amigas conversavam animadas falavam do baile.

—É amanha Hinata. — Disse Sakura sorrindo.

— Sim, o grande dia do baile chegou, eu fico feliz em saber que irie com Naruto. Definitivamente era tudo que eu mais queria.

— Eu também estou contente em pode ir com o Itachi. — Falou um pouco sem animo, mesmo que disse-se estar contente, sua face claramente demonstrava o contrario .

— Então porque essa expressão triste?

— Sabe Hinata eu mesmo sabendo que poderia ir com o Itachi eu pensei eu esperava que o Sasuke me convida-se para ser seu par no baile, mesmo que eu tenha desistido dele lá atrás eu queria ter sido par dele.

— Você o amou muito não foi.

— Sim ele foi meu primeiro amor! Mesmo ele dizendo que me odiava e que eu não passava de uma intrusa na família dele — Disse Sakura sorrindo e Sasuke que ali estava escutou tudo ficando surpreso e acabou derrubando uma vassoura saindo em seguida sem ser visto pelas garotas que quando se viraram não tinham visto ninguém.

Naquele momento Sasuke viu que assim como ele Sakura também tinha se apaixonado, só tinha uma questão, o que fazer agora?

Sakura no fim da noite por volta das onze ia para casa, caminhava lentamente sem se quer notar que mais atrás estava sendo seguida por pelo jovem Uchiha, parou na ponte que tinha no caminho de volta para sua casa olhando para o céu estralado disse.

— E depois que me forma o que a vida tem para me oferecer? O que vai ser de mim? Continuarei vendo o Sasuke ou ele ira para os E.U tal como falava antes? Alguma coisa vai mudar? Estou angustiada quero respostas tenho tantas duvidas...

Questionava a rosada olhado as estrelas esperando, aguardando uma possível resposta que por mais que deseja-se encarando aquelas estrelas tão brilhantes e distantes ela não viria.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a próxima beijos ^^