Galáxias CURTA escrita por Gustavo Zeze


Capítulo 1
Á viagem


Notas iniciais do capítulo

Preparações para á viagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623448/chapter/1

Botões? Ok! Tubos? Ok! Rádio? Ok! Tudo certo, pelo menos acho. Olá, meu nome é Simon, e sou á primeira criança brasileira de onze anos á ir para á lua! Ou a única criança á ir á lua... Bom, eu sempre quis viajar no espaço entrar em outras galáxias ir da lua para marte, e de marte para saturno, não lembro muito á ordem dos planetas, mais quero visitar todos eles!!! Oh! Quase esqueço de ativar um dos botões. Pronto agora está tudo certo. Irei para á lua pela primeira vez... quem diria? um menino de onze anos indo para á lua? Uma história e tanto não? Pra você que não entende como vim parar aqui irei fazer um resuminho. Meu pai de algum jeito virou um grande amigo de um homem que trabalha na NASA, mais um homem muito importante para a NASA! Então perguntei para o homem se eu poderia viajar para á lua! Estudei muito, li muitos livros, brinquei... eu sei muito sobre espaço,lua,planetas,galáxias,NASA,foguetes TUDO ISSO E MAIS! E por incrível que pareça ele deixou!!! Ele gostava muito de mim, disse que me achava inteligente, sonhador e essas coisas. Bom então com isso, estou na nave me preparando para minha primeira viagem, a lua, mais em breve galáxias e outros planetas. Oh! Vai decolar. continuo quando eu estiver chegando!

Olá, aqui é a mãe de Simon, durante á volta de sua viagem o foguete explodiu por algum motivo ainda sendo investigado, mais Simon pediu pra que se acontecesse algo, dize-los: "Nunca desista de seus sonhos, por mais impossível que seja, eles se tornarão realidade!" ele disse está frase para um amigo seu quando ele tinha apenas 7 anos de idade, pois o seu amigo falou que ele nunca chegaria a lua, no mesmo dia que as notícias do foguete chegaram no Brasil seu amigo me disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK. FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galáxias CURTA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.