Todas contra Naruto escrita por uzumakigirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic NaruHina que eu escrevo. Não simpatizava muito com o casal, mas agora tô até gostando deles...

Mas o Naruto ainda é 55% meu, ok Hinata? Hunf. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62343/chapter/1

Naruto olhava a jovem ao seu lado.

Estavam na biblioteca do colégio. Sempre se encontravam lá, mas não era exatamente para ler livros – não que isso fosse importante para ele, claro. Os cabelos róseos da moça estavam no seu ombro, e a cabeça dela, em seu peito. Ela respirava ofegante, por conta dos beijos incansáveis que recebera dele.

Naruto sorriu. Adorava essa sensação de ser o rei. O pegador do colégio. Definitivamente, todas as garotas caíam aos seus pés. E ele nunca se fixava com uma, sempre queria mais e mais...

Não era o caso dele não se importar com os sentimentos das garotas. Para ele, era apenas curtição.

E a cabeça feminina era algo do qual ele fugia.

Eles estavam em silêncio quando algo vibrou no bolso de Naruto.

O celular...

O celular que estava com um “Ino” bem estampado na tela.

Ino.

Ino!

INO!!!

Essa era outra conquista dele. A líder de torcida do time do colégio, a garota mais cobiçada de todos... Conheciam-se desde pequenos, mas só agora Naruto pôde notar o quanto a loira era bonita.

E, claro, ele não perderia essa oportunidade.

Suspirou enquanto clicava no botão ignorar. Viu que havia 12 ligações não atendidas. Poderia enviar uma mensagem para Ino dizendo para a loira se acalmar, mas era melhor não. Sakura era muito curiosa e logo perguntaria o que ele estava fazendo no aparelho.

Fechou o celular e colocou no bolso, preparando-se para se despedir da namorada. Ou, pelo menos, uma das namoradas...

- Tenho que ir... – sussurrou, mexendo nos cabelos róseos.

- Mas já? – Sakura perguntou aparentemente triste e surpresa. – Naruto, nós acabamos de chegar! Eu não via você a exatamente quatro dias! Eu senti sua falta, mas pelo visto você não sentiu a minha...

- Hey, não é nada disso. Não seja boba. – disse vendo a menina fazer um bico. – Eu apenas tenho que ir... Meu tio Jiraya pediu para eu ajudar ele com negócios da empresa...

Mentiu. Mentir era sempre a maneira mais fácil.

E elas sempre acreditavam...

- Ah, então tudo bem... – Sakura disse aceitando, mas ainda infeliz. – Diga que eu mandei um beijo para meu tio-sogro...

Riu. Sakura sempre chamava Jiraya de tio sogro. Deu um último beijo na garota e saiu da biblioteca, andando pelo longo corredor do Konoha School. Ajeitou seu cabelo com a mão e notou quando uma garota passou ao seu lado, suspirando.

Pensou em quantas garotas gostariam de chamar Jiraya de tio sogro...

Quer dizer, agora só Sakura o chamava assim...

Mas se ela soubesse que estava dividindo o seu “tio sogro” com mais três...

Afinal, ele era Uzumaki Naruto. Todas as garotas o queriam e ele tinha que manter essa imagem.

Custasse o que custasse.

~~

Hinata carregava a última caixa do caminhão de mudança para dentro da casa.

Observou seu pai despedir-se do moço que os ajudou e ir até onde ela estava. Sua irmã, Hanabi, vinha logo atrás do seu pai com seu bichinho de pelúcia em mãos.

- É, parece que acabou... – falou seu pai, Hiashi, referindo-se a mudança.

A família Hyuuga, finalmente, estava se mudando para Konoha. Esse era um planejamento que seu pai tinha a muito tempo, mas ele estava hesitante e decidiu esperar um pouco. Agora, não lhe restava dúvidas: Hanabi era pequena e poderia começar os estudos lá. Hinata não era muito popular em sua antiga escola, e talvez em Konoha ela pudesse mudar isso.

Além do que, a casa de Konoha certamente era melhor.

Tinha dois andares e era pintada de amarelo fraquinho. As janelas eram grandes e a casa tinha um jardim muito bom. Parecia uma típica casa americana. Fazia parte do melhor condomínio de Konoha, conhecido pelo seu tamanho – grande – e pelas diversas maravilhas que tinha: piscina, área de lazer, salão de festas...

Hinata e Hanabi, definitivamente, iriam adorar.

- Ufa... – Hanabi exclamou aparentemente cansada. Hinata riu com a irmã.

- Ta bom... Eu sei que vocês estão cansadas, por isso vamos entrar e amanhã arrumamos o resto. Não se esqueçam que amanhã começa a escola. – falou Hiashi, adentrando a casa com as filhas.

Faltavam alguns móveis, mas a casa já estava perfeitamente boa. No andar de baixo havia a sala, a cozinha, um banheiro e um pequeno quarto. Em cima, o restante dos quartos e uma pequena salinha, que poderia servir de escritório, biblioteca...

Ou qualquer outra coisa.

- Escola? Em qual, pai? – perguntou Hanabi, curiosa.

- Konoha School. É uma aqui perto... – ele disse, levando a pequena para a cozinha falando alguma coisa sobre ‘lanche’.

Hinata olhava o nada pela janela da sala. Hanabi estava ansiosa, claro, porque suas ‘aulas’ eram fáceis. Desenhos, massinhas, brincadeiras... Talvez, sua irmã até teria razão quando disse para ela aproveitar a vida nova.

Mas, no fundo, a insegurança batia no seu coração. Seria tudo diferente em Konoha? Que nem nos filmes? Ou então seria tudo igual? A realidade da vida certamente a faria perceber que certas coisas não mudam? Suspirou. Não sabia o que esperar; o que fazer; o que iria acontecer...

E, decididamente, preferia não saber nada. Pelo menos, por enquanto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAEE!!

Então, aí está o primeiro cap...

Pra quem já viu o filme, devo dizer que a fic não vai ter tudo-tudinho-tudão exatamente igual... Até pq eu já tô com umas idéias pro segundo cap, que eu ainda vou escrever >—

Ok, agora queria perguntar pra vocês: Como se escreve o nome do ero-sannin?? Jiraya, Jirayia, Jiraiya... Sério gente, eu pesquiso no google e a cada hora aparece uma forma... é tenso... òó

Vou parar de falar e deixar vocês curtirem + um pouco a fic hehehe. Desculpem qualquer errinho de português e plzzz, mandem reviews

Kissus