My New Life escrita por Luh Panda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy semideuses e semideusas
Muitooo obrigada divas que comentaram no último cap, esse cap é dedicado a vocês!

Sasa Grey
mary chase delacour potter
Lola Baudelaire
ClarinhaJackson
Sabedoria

Bom pessoal eu queria pedir para vocês darem uma passada na minha nova fic "the seven days of my life". É do mesmo estilo dessa fic, porém com mais romance e com personagens originais. Muito obrigada a que está pelo menos pensando em olhar!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623376/chapter/5

POV Annabeth

Na hora da saída alguém (muito provavelmente a Rachel querendo pegar o Percy) falou que ia ter um jogo de verdade ou desafio no parque (que eu descobri que era o ponto de encontro do pessoal da escola), e que estávamos todos convidados. Sinceramente, só ia por causa que o Cabeça de Alga, a Cara de Pinheiro e a Piper me convidaram.

Fiquei conversando com a Thalia e a Piper até o sinal da ala infantil tocar, e rapidamente fui com o Percy buscar o Tyson e a Reyna, que iam ficar com a minha empregada, a Nyx, até o verdade e desafio acabar.

Quando chegamos na minha casa achei que o queixo do Percy ia cair. Não alguentei. Comecei a rir.

–Bem vindos a minha pequena casa- falei dramática

–Pequena aonde?- o Percy perguntou rindo

–Aqui- a Reyna falou apontando para si mesma, e caímos na gargalhada.

–Vem pessoal o almoço já deve estar pronto- falei tentando não começar a rir de novo.

Por mais que almoçar só com a Rey seja legal e tals, nosso almoço hoje foi incrível. Conversamos e brincamos o tempo todo, fazendo desafios um para o outro do tipo “derrama o refrigerante no prato e come” “coloca o arroz no suco”... Deu para perceber o quanto éramos normais né?

Depois de almoçar subo até o meu quarto e coloco uma blusa rosa simples, um short jeans azul, uma bota de cano alto preta e um colar de coração. Quando desço encontro uma cena muito fofa: o Percy brincando com o Tyson e a Reyna. Ele vai ser um pai tão fofo, e vai ser tão bonito ver ele brincando com nossos filhos...

PARA TUDO! Como assim? Mal conheci o menino e já estou pensando em filhos? Logo eu, a menina mais santa do universo? Céus, eu vou m-o-r-r-e-r!

Pigarreio e ele me leva até seu carro, uma linda Ferrari preta. Devo admitir, ele tem bom gosto.

Quando chegamos lá a sala toda já estava sentada esperando por nós, e tenho quase certeza que vi a Rachel apertar os punhos ao ver eu saindo do carro do Percy, mas enfim, decidimos rodar logo. Como fomos os últimos a chegar, o Percy rodou a garrafa. Deu Octavian X Zoë

–Verdade ou desafio gata?- ele perguntou

–Desafio- ela falou confiante.

–Desafio você a dar um selinho no Jason- ele falou sorrindo.

Sério, eu achei que ela fosse recusar, mas ela simplesmente deu um sorriso, foi até o Jason, deu um selinho nele, voltou e girou a garrafa. Deu Leo X Thalia

–Verdade ou desafio guria?- o Leo perguntou

–Verdade- ela falou

–Me diz o nome da última pessoa que você beijou

–Eu não sei- ela admitiu- foi durante uma festa

Ele assentiu, como se achasse isso normal. Vê se pode?

A Thalia girou a garrafa e deu Will X Hazel

–Verdade- ela falou antes de ele perguntar

–De quem você gosta?- ele falou rapidamente

–Do Leo- ela disse e girou a garrafa.

Deu Travis X Annabeth (prazer, eu)

–Verdade ou desafio loirinha- ele falou.

Pensei. Se eu falasse verdade ele provavelmente ia perguntar de quem eu gostava, mas resolvi arriscar.

–Verdade- ele começou a sorrir

–Quem foi a última pessoa que você beijou?

Puts, morri. Mas tinha que falar a verdade.

–Cupido Mustingue- falei, e ao ver que todos estavam confusos completei- um garoto da Grécia.

Antes que eles pudessem falar alguma coisa girei a garrafa. Deu Charles X Octavian

–Verdade ou desafio?

–Desafio

–Beija a Silena- o Charles falou confiante, e o queixo do Octavian caiu, mas mesmo assim ele foi até ela, que estava pasma, e a beijou. O beijo durou uns 5 segundos, talvez mas, e só acabou quando a Thalia gritou.

–Arranjem um quarto!

E eles se separaram rapidamente enquanto o Charles girava a garrafa pelo Octavian. Deu Nico X Percy.

–Verdade- o Percy falou rapidamente.

–O que você acha da Annabeth?- o Nico falou devagar o meu nome

–Acho ela legal- o Percy disse e o Nico levantou a sobrancelha, mas não disse nada.

O Percy girou e deu Percy X Leo

–Desafio- o Leo falou

–Beija a Hazel- o Percy falou, e percebi que a Hazel corou da cabeça aos pés. Mas mesmo assim o Leo foi lá e a beijou delicadamente, se separando depois de 7 segundos. É impressão minha ou o Frank ta com ciúmes?

O Leo girou antes que eu pudesse perguntar isso. E deu Clarisse X Jason

–Verdade ou desafio?

–Verdade

–Okay, você gosta da Piper?

–Não

–Okay gira aí.

Ele girou e adivinha? Deu a Cara de Pinheiro X Cabeça de Alga

–Desafio- ele falou, e quando viu os olhos da Thalia rapidamente completou- não, quero verdade

–Tarde demais- ela cantarolou- Desafio. Você. A. Beijar. A. Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Todos os looks de todas as minhas fics estão nesse site: http://luh-panda.polyvore.com/
Prox na sexta!
Quero coments viu minhas fantasminhas?
Será que eu mereço uma recomendação? #sonho
Beijinhos da Pandinha que ama muito todas vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.