O Garoto Das Minhas Memórias escrita por Bubbles


Capítulo 5
Capitulo 4 - Nicolas? Talvez...?


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
cricri~~ grilos
;-;
Genteem to de feriass IARU
Vo tentar focar na fic agoraaaa
Quero agradecer a Andressa minha fiel leitoraa ♥
ISA VOLTOU GENTEEM
FOI MT DIFICL ESCREVER ESSE CAPITULO RAPAAAZZZ
FRGJDGF
tá parei
desculpa o hauvoroso
Boa leitura~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623363/chapter/5

Isa se espantou

Ao seu lado o rapaz com o nome de seu amigo de infância olhava para a loira que vinha correndo ofegante. Vestia uma calça jeans e uma simples camisa branca, em seus dedos alguns anéis e nos pês um tênis da adidas branco com preto. Isa analisou de rápido seu rosto e cabelos; cabelos pretos lisos penteados para ficarem em pê, era tipo um topete(Isa achou bem simples pois quase todos os garotos usavam esse tipo de corte), possuía dois piercing na região dos lábios , sobrancelhas grossas , e olhos pretos.

Não tinha como ele ser o Nicolas que ela conhecia.

Guardado na sua memória ele era um baixinho, com grandes olhos pretos, olherudo, e cabelos cortados desengoçadamente , sua magreza.Não tinha como ele estar agora na sua frente, mas... e se fosse ?

A esperança de Isa se acendia e apagava, acendia, apagava, parecendo aquelas lâmpadas que quando faltava luz e voltava de novo e assim por diante. Nicolas, ele quê, apareceu como a lua que surge em meio a escuridão e vai embora como um sopro em um dente de leão.

Foi então que esse tal de Nicolas fixou o olhar em Isa.

Isa ficou incomodada com aquilo e fingiu que olhar para os peixes era muito mais atrativo que ficar encarando uma pessoa desconhecida. A garota loira que havia feito um escanda-lo por causa do rapaz havia chegado e o empurrando para traz.

—Caralh* Nicolas! Fiquei que nem uma doida te procurando, falou que ia só entrar para ir no banheiro mas foi só para ficar olhando peixes?! –Berrou a garota, parecia que ela estava a ponto de chuta-lo.-Você é um idiota.

—Calma ai, -Disse não se importando muito com o escândalo da loira-foi mal.

A loira o xingou mais algumas vezes depois foram embora.

***

Era 4:30 da manhã e Isa já estava acordada por pura ansiedade, finalmente havia chegado o dia de estudar na nova escola pública. Estava vibrante e nervosa, mal conseguia ficar parada. Já tinha vestido seu uniforme e já tinha lidado com o cabelo oque a deixava indecisa e se ia por um pouco de maquiagem ou não.

Decidiu não colocar, sua cara lavada não era tão ruim de se vista assim, afinal não tinha muitas espinhas para cobrir de maquiagem. Também Cintia disse que ela ficava mais bonita sem, então Isa decidiu que talvez ficasse mesmo melhor sem isto. Mas quando achou que estava apresentável seu cabelo que estava dando trabalho dessa vez.

“Ai meu Deus!” Disse para sí mesma. Agora estava achando que seu cabelo solto estava muito sem graça. Tentou vários penteados até que se achou bonita com uma tiara vermelha com um laço de lado. Pronto! Finalmente Isa se aquietou sobre a aparência (Eu também não aguentava mais escrever sobre como nós meninas somos indecisas quanto a isso principalmente no primeiro dia de aula.)

Estava contente porque ia usar sua mochila azul que Cintia a deu. Organizou os livros grossos e pesados na mochila depois foi acordar Benjamin que falava dormindo. Isa achou graça e foi para a cozinha afim de ganhar energias para seu dia.

—Acordou cedo hoje- Disse Cintia supresa.

—Sim, e que eu queria chegar cedo hoje para pegar uma cadeira boa lá.- disse Isa se sentando-Quero pegar um lugar da frente, porque é horrível quando uma pessoa alta senta na sua frente e te impede de ver o quadro.

—Entendo sim, já passei por isso muitas vezes na minha mocidade e é mesmo muito chato.-disse Cintia colocando pães na torradeira.- Aonde está Benjamin?

—Eu já chamei ele.

—Hm, tomara que chegue logo senão ele pode se atrasar.-Disse Cintia.

Isa cobriu suas torradas de mel e deu uma grande bocada. Queria comer tudo rápido para ir logo para a escola.

—Oh, Isabela!- exclamou Cintia.- Coma devagar, faz mal comer rápido.

—Sim.- Tentou beber devagar seu suco de maçã.- Papai já acordou?

—Não, daqui a pouco acordo ele.

Depois que terminou, lavou sua louça e viu Benjamin já arrumado com uma baita cara de sono se senta-se para comer.

—Falta só 8 minutos.- Isa o informou. Mas parecia que ele não estava nem ai com o horário pois comia tão lentamente que parecia que estava com seus dentes doendo.

Isa foi pegar sua mochila e a dele mas foi difícil pois varias montanhas de coisas no chão do quarto dele dificultaram a passagem. Quando pegou tudo viu que Benjamin ainda estava comendo, bufou e o obrigou a sair logo.

No caminho Isa dava passos apressados puxando Benjamin. Puxou uma pastilha de seu bolso e ofereceu para ele “Para não matar sua turma com o seu bafo” Brincou, ele não tinha escovado os dentes mesmo.

Avistaram a grande escola de longe, tinha um grande muro pintado de amarelo com detalhes em azul marinho e vermelho forte. Tinha um homem baixinho e um bigode que cobria quase toda a boca. Ele disse “Bom Dia” para Isa e Benjamin e Isa respondeu da mesma forma.

Não tinha muitos alunos no corredor, a maioria parecia que estava dentro d’sala. Foi então que Isa começou a suar frio, e se estivesse atrasada? Quão constrangedor seria se chega-se por ultimo e todos a olhando ao sentar.

Benjamin percebeu seu frustamento.

—Talvez tenhamos chegado cedo, não se esqueça que você não acertou o rélogio ainda. Está no horário de chegamos no horário de nossa antiga escola.

—Ufa!Você talvez tenha razão.Mas mesmo assim, por que será que não tem quase ninguém aqui?

Benjamin deu uma olhada ao redor.

—Deve ser porque os professores das salas que os alunos ainda estão fora não chegaram ainda.-Apontou para a classe de Isa.- Olhe, o seu ainda não chegou mas o meu já.

Se afastou, Isa juntou sua toda a sua coragem e foi até sua sala. Na entrada ao lado da porta estava escrito “1º ano: sala B”. Por dentro, via-se que a sala era bem limpinha, quase brilhando. O teto branco e as paredes brancas com duas listras deitadas vermelhas e azuis, tinha duas plantas e Isa não sabia especificar qual era. A sala tinha um ar-condicionado e carteiras vermelhas.

Alguns alunos encaravam Isa, mas felizmente voltaram a suas conversas. Isa achou um lugar vazio perto de duas garotas e um garoto gordinho atraz. Sentou-se e retirou seu caderno e seu estojo. Sentia-se estranha, nunca tinha mudado de escola antes e nunca tinha entrado numa classe que tivesse tantos alunos. Jogou os pensamentos negativos fora e tentou se sentir confortável.

As duas garotas que estava a sua frente pararam de conversar e olharam para Isa.

—Bom dia.- As duas disseram.

—Bom dia.- Isa tentou um sorriso.

Isa ficou contente, segunda e terceira pessoa a dar-lhe bom dia tirando o porteiro que foi o primeiro.

—Arthim!

Um vento gelado passou pelo o pescoço de Isa. A mesma fez uma cara espantada.

—Mario, tenha mais educação poxa.- Uma das garotas disse.

—Desculpe.- Disse o garoto.

—Pra mim não, pra ela. Qual é o seu nome?-perguntou a mais baixa.

—Isabela.

—Desculpa Isabela.- O garoto disse, timidamente.

—Tem nada não! Acidentes acontecem.-Disse Isabela.

Mario riu baixo e voltou para seu caderno. Parecia que estava escrevendo alguma coisa.

Uma das garotas cutucou o braço de Isa.

—Ei Isabela, quer-

—Sentem todos.- O homem baixinho que deu por ideia que era o professor mandou.

—Depois te digo.- Disse a garota sentou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam?
Eu sei que vcs estão com raiva de mim mas (eu demoro o quanto eu quiser a fic e minha -qqqq ifhuidg mintira amo vcs szz)
desculpeeem! ps: Eu não sei direito como se escreve o barulho do espirro dfgdfh
VOLTEM P MIM LEITORES I MISS VCSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Das Minhas Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.