Eu nunca te esqueci - Pernico escrita por Bellduck


Capítulo 1
NICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623289/chapter/1

Nico estava sentado na grama com Will, estavam conversando sobre como ainda o incomodava a decoração do chalé de Hades. Eles normalmente discutiam sobre isso, Will falava que o ambiente combinava com Nico, completamente melancólico e doentio. Nico ria e dava socos no braço de Will, e o ameaçava:

- Da próxima vez que dizer isso, vai conhecer pessoas realmente doentias e melancólicas diretamente da fonte.

- Credo - disse Will com um tom falso de ofendido - você é o único melancólico que quero. A minha verdadeira fonte que me da a vida...

- Fonte de vida? Filho de Hades? Hã, acho que isso não combina...

Will deu uma gargalhada. Nico amava seu sorriso que o fazia sorrir também. Nico passou muito tempo vagando entre os mortos e felicidade era quase um sentimento novo para ele.

Havia seis meses desde que a batalha ocorrera, as marcas deixadas estavam sumindo, exeto aquelas profundas, aquelas que marcavam seu coração.

Nico por um momento se permitiu mergulhar nas lembranças, dolorosas, mas eram suas, faziam parte dele, não havia como ele esquecer, e com Will ao seu lado, ele não tinha mais medo de relembrar.

Sua primeira lembrança foi Percy Jackson, se lembrou de quando se despediu dele e de Annabeth, enquanto partiram para o seu ano escolar. Seus olhos verde mar encontraram os de Nico, parecia que Percy podia ver através dele, ele segurou a sua mão e o puxou para um abraço e então sussurrou em seu ouvido:

- Eu não sei o que te deu para me dispensar assim. Eu não faço seu tipo? Cara, que história é essa? Pense bem sobre seus conceitos.

- Desculpe, Jackson, mas eu não me arrependo do que eu disse.

Mas Nico se arrependeu sim do que disse, seus sentimentos ainda eram confusos em relação à ele e em relação à Will. Percy o soltou, e disse um até breve, Annabeth deu um aceno de mão a Nico e agarrou a mão de Percy, descendo a colina.

Nico saiu do seu transe com um grito estridente de Will:

- Di Ângelo!

- O que?! - assustou-se

- Estou falando que amarelo é bem melhor que roxo ou preto!

- Hã...

- E você está nem ai! - disse Will fazendo beicinho.

- Ah pare! Estou sempre ai para você - beijo-o no resto - vamos sair desse sol, eu estou definitivamente achando que sou, de fato, um vampiro!

- Vamos, bobinho!

Se levantaram em direção ao refeitório. Quando estava quase se aproximando do local, Nico olhou para o alto da Colina, onde Atena Partenos brilhava lindamente, assim como o Velocino de Ouro. Mas ao olhar mais atentamente, viu algo que seus olhos não podiam acreditar: Percy Jackson estava parado ao lado do pinheiro de Thalia, com seus cabelos desgrenhados por conta do vento que deveria estar fazendo fora do acampamento. Seus olhos brilhantes encontrou os de Nico, e então ele desceu a colina quase tão depressa como o raio que Jason convocava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca te esqueci - Pernico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.