Valentine's Day escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
[one-shot2] Contestshipping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623162/chapter/1

Dia dos namorados, não era lá a data favorita de May, afinal, todos os casais ficavam se agarrando em sua frente, o que era muito desagradável para quem nunca havia namorado, ou não tinha um.

Exato, Maybelle Maple ainda não havia um namorado, o que a irritava profundamente. Ela até pensara que algum milagre aconteceria perto de seus 15 anos, mas já tinha 16 anos, e nada acontecera. Ela estava em casa, comendo chocolates, enquanto via um programa de culinária.

- Hihihi... Oi cunhada! - Disse Bonnie, namorada de Max.

- Oi Bonnie! - Respondeu a outra, com um largo sorriso. - O que você e Max vão fazer hoje?

- Ah, vamos no parque, quer vir com a gente?

A outra negou, disse que não queria segurar vela. A loirinha e a morena riram alto e a menor despediu-se da maior. May riu um pouco, gostava da simpatia de Bonnie e achava que apesar de Max ter 14 anos, tinha um bom dedo para arrumar namorada.

- Acho que vou dar uma volta... - A morena pensou. - Se eu continuar comendo chocolate desse jeito vou virar uma Wailord!

Assim foi, a menina subiu até seu quarto e foi se trocar. Colocou uma camiseta preta com o símbolo do infinito no meio e em branco, calças jeans azul claras, sua bandana verde e um All Star preto, pegou um casaco verde escuro e saiu.

- Por que todos os meus amigos estão namorando?! Misty e Tracey foram no aquário de Cerulean, Ash e Dawn estão viajando por Kalos, Iris e Cilan estão num restaurante e Serena e Clemont estão no cinema... Bom, vou ficar junto, mas vai ser com alguém especial! Saia Glaceon!

Da Poké-bola da menina o raposinho azulado saiu, pulando no colo da mestra. A morena sorriu e riu, ele fazia cócegas quando lambia a bochecha dela. Andou com o Pokémon de Gelo por toda a praça, mas a cada metro quadrado que andava havia um casal aos amassos. Glaceon encarou May, tentou animá-la, mas sem sucesso.

- Eu queria tanto que um certo alguém me amasse... - Ela murmurou e logo fitou a Eeveevolução com um sorriso triste. - Mas já te tenho, e isso está de bom tamanho.

Foi então que avistou, do outro lado da rua, uma figura de cabelos esverdeados que estava de costas para ela. Poderia ser muita coincidência, mas ela não hesitou, correu para ter certeza. Não olhou para os lados antes de atravessar, acabou sendo atropelada por um carro. Antes de perder a consciência e desmaiar, viu o mesmo menino se virando e murmurou:

- Drew...

[...]

Algumas horas se passaram, a jovem acordou. May olhou em volta e viu-se num quarto branco de hospital, estava deitada em uma cama e havia em volta uma poltrona bege ao lado da cama e um sofá grudado a janela. Na poltro, o mesmo menino de cabelos verdes dormia. Sem sombra de dúvidas era o rival da morena. Ele usava uma camiseta polo lilás, calças jeans azul escura e um sapatênis marrom.

- Drew... - Ela murmurou o nome dele novamente, logo notou que o garoto estava de mãos dadas com ela.

Após alguns minutos, ele acordou, esfregou os olhos e a encarou. O esverdeado sorriu largamente e abraçou-a, entretanto ela estranhou tal ato e não entendia o por que estava naquele local.

- May! Que bom que acordou! - Em seguida, a cara dele se fechou e ele deu-lhe um leve puxão de orelha. - Isso é por ter corrido se olhar pros lados!

- Desculpa! - Ela respondeu em tom brincalhão.

- Pra você é tudo brincadeira?! - Você podia ter morrido sabia?!

Foi então que ela fitou as cobertas que lhe cobriam, envergonhada, o que não passou despercebido pelo outro. Num ato muito mais estranho que o abraço, o esverdeado lhe dera um beijo na bochecha. May estranhou, desde que se conhecesse por gente, ambos eram rivais desde os concursos.

- Por que... Você me beijou?

- Pra ver se você sorria, fica linda quando sorri. - Respondeu o rapaz. - Liguei pros seus pais, eles vão vir pra cá mais tarde.

- O-ok... Então... O que estava fazendo antes de eu te atrapalhar?

- Nada.

Ela estranhou, afinal, ele era famoso por ser lindo, perfeito e irresistível, agora, dia dos namorados, não estava com sua namorada? Isso não estava correto. A morena sabia que ele tinha uma namorada chamada Brianna, e por que não estaria com ela?

- Desculpe pela curiosidade, mas, você não tem uma namorada chamada Brianna? E por que não está com ela hoje no dia dos namorados?

- Terminamos faz uns 7 meses, ela me traiu com meu primo.

May fez uma careta, nunca havia ido com a cara daquela garota. Lembrava-se do dia em que Drew lhe apresentara a namorada para a rival. E justo naquele dia a morena ia declarar seus sentimentos para o rapaz.

- E você? - Ele perguntou.

- Eu o que>

- Não estava com seu namorado?

- Não tenho namorado...

O garoto arregalou os olhos, não entendia como tal beldade como May não tinha namorado. Para ele, ela era perfeita! Além de linda com sua pele morena, seus olhos azuis claros e seu cabelo castanho escuro apenas com mechas na frente, era também uma ótima pessoa e que cozinhava muito bem.

- Sabe... Naquele dia em que você me apresentou a ela... Eu ia te dizer uma coisa...

- E o que seria? - Ele questionou.

Ela corou, o que lhe foi muito estranho. A garota suspirou profundamente e tomou coragem pra dizer seus sentimentos para Drew. O mesmo a fitava com estranheza, mas a morena não se importou.

- É que... Eu gosto de você. Não um gostar de amigo, é um gostar de namorar, mas acho que você não...

May não pode terminar de falar, fora pega de surpresa com um beijo vindo do rapaz. Ela arregalou seus olhos, enquanto o mesmo aprofundou o toque de lábios. Ambos estavam confortáveis daquela forma, mas foram interrompidos por um porta que se abriu. Eram Norman e Caroline, o que não foi sorte para nenhum dos dois menores.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?! - Perguntou o pai da jovem.

- O-oi p-papai...

-Er... O-oi senhor Norman...

O mais velho suspirou, andou até a filha e viu os pequenos cortes no rosto. Não eram nada de demais, apenas leves arranhões. A mulher caminhou na direção da filha e a abraçou fortemente, quase a sufocando. O esverdeado sorriu de leve e aliviado, gostava do afeto em família deles.

- Mãe, pai, não precisam se preocupar, Drew vai ficar aqui comigo.

- É ai que me preocupo... - Murmurou Norman.

- Pai!

Todos riram e o casal mais velho saiu, deixando os adolescentes a sós. O menino se aproximou dela e acariciou a bochecha da mesma. Ela corou mais um poco, o que não passou despercebido por ele.

- Sobre aquilo, acho que você já sabe a resposta...

- Não... - Ela sussurrou ironicamente, próxima a ele. - Me diz...

- Eu te amo... - Drew respondeu, sussurrando.

Eles se aproximaram e voltara a se beijar, um beijo melhor que o primeiro. Foram até seus limites, já que o ar se fez preciso num determinado momento. Após o beijo, o de orbes verdes a encarou.

- Quer ser minha namorada?

A resposta dela?

- Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine's Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.