Friends - Friends do not Kiss escrita por Emily Lima


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Bem eu resolvi escrever essa Fanfic, baseada na música do Ed, Friends...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623153/chapter/1

“Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais que amizade?? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão??” – Jessica Clemente.

Acordei me esforçando pra ignorar a dor fulminante na minha cabeça, enquanto lentamente tentava me lembrar da noite passada...nada.
Olhei em volta examinando o local pra ver se notava algo de diferente, que bom, pelo menos estou no meu apartamento...
Aparentemente o Ed também porque conseguia ouvir o barulho de panelas se chocando na cozinha, junto com alguma coisa gritando, ou seria cacarejando?

Espero que ele não esteja tentando cozinhar de novo.

Me levantei devagar, e me arrastei até o espelho.
Nossa, eu tô um trapo.
Meus cabelos pretos estavam todos desgrenhados no que me parecia ser uma trança mal feita, haviam profundas olheiras abaixo de meus olhos azuis, e, bem, minha roupa aparentemente tinha passado pela boca de um cavalo faminto.
Eu estava vestida com uma minissaia roxa cheia de brilhinhos e um top preto, os dois com uma mancha que me parecia ser de cerveja, ou tequila, ou vodka...
Ah, sei lá.
Tirei aquela saia horrorosa, e pus um moletom preto que, eu imaginava, ia ficar uma graça com aquele top, e ficou!
Soltei meus cabelos, penteei os fios, acredite, aquilo demorou bastante já que meu cabelo parecia ter sido lavado com Super Bonder, e enquanto penteava notei alguns fios loiros, ou será que seriam brancos?

Não não pode, isso seria inaceitável.

Com esse pensamento, rapidamente fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, passei pelo quarto indo em direção à cozinha e já calçando as pantufas.

_ Ed.... Ed! Ed Sheeran! Oh my god! Oque você fez?

Na cozinha do nosso apartamento se encontrava um garoto ruivo com uma panela parecida com carvão na mão e uma galinha na outra.

_ Você. Vai me explicar. Isso. AGORA!!!

Ele respirou fundo, colocou a panela cuidadosamente sobre a pia, soltou a galinha e começou a falar:
_ Eu estava fritando ovos.

_ Você é louco, Ed? Você não estava fritando ovos, estava fritando uma galinha! Uma galinha viva! Ok, depois eu cuido disso mas primeiro, quero que me diga uma coisa.

_ Claro, Bae... _ Bae era meu apelido carinhoso... ownt!

_ Eu tô com cabelo branco?

Ele fez uma cara que era, sem dúvida, um ponto de interrogação.
_ Dessa vez é pra eu mentir ou...?

_ E quando eu pedi pra você mentir pra mim? É claro que é pra falar a verdade, Ed!

_ Não sei, da última vez eu disse que sua unha estava feia e você brigou comigo dizendo que era pra eu ter dito que estava bonita mesmo que achasse o contrário, pra mim isso é mentira. Quero saber se você quer que eu diga a verdade ou a mentira.

_ Verdade.

_ Tem um negócio aí sim.

_ AH, EU SABIA!! Eu to com cabelo branco! Uma garota de 21 anos com cabelo branco! Ai meu Deus eu vou fazer oque? Não posso tingir, prometi pra minha mãe...

_ Baaae... Bae, Katie! Acalme-se... tem uma coisa aí sim mais não é branca...

_ Oque?

_ Parece que você tingiu seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa Fanfic estara sendo postada também no Wattpad - procurem no meu perfil lá
http://www.wattpad.com/user/Emilyma22
e no SPIRIT: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ed-sheeran-friends--friends-do-not-kiss-3481483/capitulo1
Thank You! ;) Espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends - Friends do not Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.