Love Lab escrita por Kurotsuki Kayuri


Capítulo 1
Can I kiss you?


Notas iniciais do capítulo

Someone's getting older Feliz aniversário, Kei-chan o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62315/chapter/1

Love Lab


–Posso te beijar? - a voz do moreno alto soara temerosa, quase inocente. Keiyuu o olhou, com os grandes olhos castanhos arregalados, deixando os hashis caírem.



Suspirou, passando os dedinhos curtinhos pelos cabelos claros. Quando foi que entrara em uma realidade paralela e não percebera? Ergueu os olhos, encarando o garoto tatuado a sua frente.



–Você bebeu, Ishihara? - a voz, que soaria animada se a situação fosse outra, soou séria demais. Ishihara havia enlouquecido.



–Claro que não, Kei-chan. Mas eu queria saber como é beijar você. - o estudante de cabelos coloridos suspirou. Em um movimento rápido, virou-se de forma a ficar de frente para o menino com quem dividia o banco, colando os lábios.



Keiyuu, por sua vez, paralisou. Se antes seus olhos estavam arregalados, agora eram do tamanho de pratos. Ofegou, o que fez com que tivesse a boca invadida pela língua de Miyavi.



O beijo durara por alguns minutos, atraindo a atenção de outros estudantes no refeitório. Quando se separaram, ambos ofegantes e corados, tinham diferentes expressões.



Takamasa estava sorridente. E Kousuke irritado.



–Por que fez isso? - sibilou, agarrando a camiseta do maior, que apenas sorriu-lhe, roubando um selinho rápido.



–É que eu lembrei que beijos não se pedem. - piscou, fazendo o pequenino largá-lo rapidamente.



–Como pode ter tanta confiança para fazer isso, Takamasa? - estava indignado. E ruborizado.



–Porque eu te amo... - começou, sem desfazer o sorriso. Somente mudando-o para algo mais doce. - E sei que você me ama também.



A verdade irrefutável sobre os dois. Aquilo que justificava a atitude de Ishihara Takamasa e as bochechas coradas, juntamente com o soco no ombro do tatuado, por parte de Uematsu Kousuke.



Keiyuu queria ter feito aquilo antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;; Pão de mel? Balões de bichinhos? Alguém? ;;