Um amor iludido escrita por Fericornia


Capítulo 7
o Fim da Fanfic...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623105/chapter/7

Gente,infelizmente,pela falta de comentarios,vou parar de postar a Fanfic,colocarei a Fanfic como terminada...pois vi,que depois de MUITOS dias,não recebi nenhuma notificacao de comentario! =S pessoal,estou muito triste por ter que fazer isso mais,como ninguem esta comentando nada,vou terminar ela,eu sei que 5 capitulos sao poucos mas...nn tem como continuar ela...

se vcs ficarem tristes,não se preocupe,a culpa não foi de vcs...a culpa foi minha,pois EU que fiz uma fanfic ruim,EU que nn cuidei dela direito...voces nn tem culpa de nada Okay??vcs são muito especias para mim,e eu não sei se muitos de voces falam o mesmo :( mais é só isso mesmo.

Kisses :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor iludido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.