She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentarios. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/3

POV Ezra

Ezra: Gravida?

Wren: Você não sabia? - Neguei. - Pelo o que eu sei ela descobriu isso faz uns dois meses. Ela não te falou? - Neguei novamente.

Por essa eu não espera. Então, quer dizer que eu perdi duas pessoas, e uma delas nem chegou a ver a luz do sol. Aria sabia que eu iria ter um filho mas não me falou nada. Por quê ela não me falou nada?

Eu me sentei. Tinha muito em que pensar. Uma das coisas era me despedir da mulher que eu mais amei em toda a minha vida. Será que eu conseguiria lidar com esse sentimento de perda. Uma imagem me veio a cabeça, foi o dia eu que nos conhecemos, e eu me lembro dele como se fosse ontem...

FlashBack On

Estamos num bar. Eu estava lendo um livro "Ulisses" e ela estava sentada dois bancos de mim. Ela pediu algo para comer e logo depois encarou um folheto sobre o desaparecimento de Alison.

Ezra: Ta tudo bem com você? - Perguntei.

Aria: Tou com um pouco de sono, acabei de chegar da Europa.

Ezra: De que pais?

Aria: Islândia.

Ezra: Eu morei um tempo em Reikiavik, antes de Amesterdan. Óptima cidade.

Ela me perguntou se estudava na Hollis e eu falei que tinha me formado. Papo vi, papo vem, quando vi estava beijando ela no banheiro. Horas depois, descobri que ela iria ser minha aluna, o problema é que eu me apaixonei por ela.

FlashBack Off

Nossa. Como essas lembranças doíam. Foi quando eu reparei lágrimas saindo pelos meus olhos. Eu menti para ela e nunca vou conseguir que ela me perdoe ou me perdoar a mim mesmo.

Spencer: Vai ficar tudo bem. Doí agora mas o tempo ira ajudar.

Ezra: Talvez se eu não tivesse mentido para ela, nada disso teria acontecido.

Spencer: E talvez eu não tivesse acreditado em "A", isso também não teria acontecido.

Hanna: Pera, como assim mentido para Aria e acreditado em "A". Querem explicar?

Ezra: Eu falei para Aria que iria para a Filadélfia para um jantar com uns amigos da faculdade, mas na realidade eu tinha ido me encontrar com Maggie para conversar sobre uns assuntos pendentes.

Spencer: E ela foi até minha casa, me contou tudo, a gente ficou a tarde inteira vendo filmes e então eu recebi uma mensagem com Aria e Toby se beijando e com roupas intimas. Briguei com ela e mandei ela sair de minha casa. Minutos depois recebi uma mensagem de "A" dizendo que era tudo uma simples montagem. Duas horas depois, recebi um telefonema de Emily, dizendo que Aria tinha sumido.

Toby: Como você acreditou nisso. Como você achou que eu seria capaz de trair você? - Perguntou, irritado.

Emily: Toby, tudo o que não precisamos agora são brigas, ok?

Todos nos calamos. Não havia muito para dizer. Iria ser uma longa e dolorosa noite...

__________________________________________________________

Alguns dias depois

_____________________________________________________

POV Autora

Hoje era o dia do funeral de Aria. Todos fizeram sua homenagem, menos Mike e Ezra.

Mike: Não existe uma maneira exacta de definir Aria. Ela era que mais uma irmã... era minha melhor amiga. Ela conseguia ver o lado bom das pessoas. Era uma garota apaixonada pelos amigos, pela família, pelo namorado, pela vida... Muitos de vocês devem estar dizendo: ela mentia muito. É verdade, mas ela mentia para proteger. Essa é a diferença. Proteger, era uma das coisas que ela mais gostava e fazia mesmo sem se dar conta. Se dissesse que eu AMAVA minha irmã eu estaria mentindo, porque eu AMO ela e nunca vou deixar de amar. O problema é que eu culpava ela por muitas coisas que não davam certo e lhe disse coisas que me matam a cada segundo quando penso o quanto eu fui injusto com ela e que eu nunca poderia pedir perdão e ouvir sua voz. E o quanto eu lamento isso. - Disse Mike soltando lágrimas.

Mike se sentou de volta e Ezra se levantou e foi andando até perto de Aria e falou.

Ezra: Aria era a pessoa mais diferente e, ao mesmo tempo, mais parecida comigo que eu já conheci na vida e talvez foi isso que me fascinou nela. Eu sei o que muitos de vocês estão pensando "Essa garota estava namorando seu ex-professor de literatura" - nesse momentos muitas pessoas se sentiram constrangidas, porque era exactamente isso que estavam pensando - podem dizer, eu não me importo e sei que ela também não se importava. A gente não se importava pelo o simples facto que a gente se ama e as opiniões do resto do mundo simplesmente evaporavam. Ela era a pessoa por quem eu faria tudo. Quando eu aceitei o trabalho em Rosewood, eu sabia ligeiramente quem era Aria mas eu não a conhecia tão bem quanto agora. Eu daria tudo para tê-la aqui comigo de novo. Mas, a realidade é que ela se foi e nunca mais vai voltar. É essa realidade que está me matando pouco a pouco... Ela é a garota mais incrível que eu já conheci. Ela é a garota por quem eu me apaixonei.

Estavam todos emocionados. Todas as pessoas que olhavam para Ezra e Aria de lado pelo o namoro dos dois, mudaram de opinião.

__________________________________________________________

Depois do emocionante enterro de Aria, Ezra foi para o apartamento dele e ficou pensando como teria sido a vida dos dois sem o acidente e com o filho que ela esperava. De repente, soou uma batida na porta. Ezra levantou- se do sofá, onde se encontrava. Quando abriu a porta se deparou com uma visita inesperada.

Ezra: O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será na porta?
Saberam amanhã.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.