She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo... Espero gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/23

POV Lindsay

Fui até a casa de Daniel, e ao entrar tive a maior surpresa: Aria e Daniel tavam se beijando. Aria estava com ele? eu não havia visto o carro dela.

Enfurecida, eu gritei:

Lindsay: Não percebeu a mensagem? - Os dois me olharam assustados. Eles sabiam o que eu era capaz de fazer. - Olhe que dessa vez eu não vou falhar.

Daniel: O que você tá fazendo aqui? - Perguntou.

Lindsay: Eu vim te ver...O que será que Melissa vai pensar?

Aria: Acho melhor eu ir embora. - Percebi que ela estava bêbada, então decidi que era hora de me livrar dela e arquitetei um plano para me livrar dela. À segunda eu não falho.

Daniel: Você não vai a lugar algum. Lindsay, você vai embora agora.

Lindsay: Não! Eu fico aqui. Essa vadia é que tem que ficar longe de você.

Aria: Eu não vou ficar longe dela, somos amigos.

Daniel: Vai embora Lindsay! - Ordenou.

Lindsay: Você vai pagar, Aria. Pode escrever isso. - Disse saindo da casa de Daniel.

Quando cheguei, não havia visto o carro de Aria, então pensei que ela teria vindo andando. Ela vai pagar por tentar me roubar Daniel de novo e eu já tinha um plano para acabar com ela. Falhei uma vez, mas dessa vez eu não iria falhar.

__________________________________________________________

POV Daniel

Eu sabia que Lindsay não estava de brincadeira, ela iria fazer alguma coisa para Aria. Eu não podia deixai que isso acontecesse.

Daniel: Acho melhor você dormir por aqui mesmo. Lindsay não tá de brincadeira.

Aria: Ela não me vai fazer nada. Ela só quer me assustar e não vai conseguir. - Disse ela.

Daniel: Eu vou fazer uma ligação. Vou chamar alguém para vir te pegar.

Fui até a cozinha e fiz uma ligação para Melissa. Expliquei a situação e a visita de Lindsay, Melissa me respondeu que estaria em minha casa o mais rápido possível.

Voltei para a sala e não vi Aria. Será que ela tinha saído? Me celular tocou, era uma mensagem, abri ela e li a mesma:

“Venha salvar sua amiga. – Lindsay

Quero um conselho? Nunca deixe um pessoa bêbada sozinha! Corri até a porta e tentei ver se conseguia ver elas. Não consegui. Então, fui até meu carro e fui pela única estranha que havia na zona.

__________________________________________________________

POV Lindsay

Esperei alguns minutos e vi Aria saindo da casa de Daniel. E pensava que ele iria insistir para que ela ficasse em casa dele, parece que não facilitou meu trabalho.

Estava na hora. Ela já me roubou ele uma vez, tentou outra e tava tentando de novo… Não iria deixar isso barato. Ela vai se arrepender de ter se metido no meu caminho.

Enviei uma mensagem a Daniel, eu queria que ele assistisse a tudo para nunca esquecer que ele me pertencia. Daniel era meu e sempre seria.

Segui ela durante algum tempo bem sem ela perceber. Quando vi uma oportunidade, parei o carro e esperei um pouco. Acelerei muito o carro e atropelei ela. Assim que o carro parou, saí do mesmo e vi uma Aria inconsciente, sangrando pela cabeça e com dezenas de ferimentos que me pareciam bem graves. Sorri, dessa vez ela não iria sobreviver, e tinha certeza disso…

ZzZ: O QUE VOCÊ FEZ?! - Ouvi alguém gritar atrás de mim. Era Daniel.

__________________________________________________________

POV Daniel

Lindsay: Eu sabia que você viria. Eu queria que você assistisse a isso.

Daniel: Por quê?

Lindsay: Você tem de entender que você é meu, de mais ninguém! E vou eliminar cada uma que tente roubar você de mim. - Ela tava louca, alguém tinha de parar ela.

Daniel: Você tá louca. Você atropelou uma pessoa e essa pessoa tá gravida.

Lindsay: Bom, não tá mais. - Disse, com um sorriso enorme no rosto. - Que pena. - Disse irónica. - Eu vou embora, nem tente levar ela para o hospital, não vai valer a pena. Eu falho uma vez, não duas. Beijo. - Disse entrando no carro dela e dando a partida, indo embora de seguida.

Fui até Aria, tentei acorda- la, sem sucesso. Peguei nela e a coloquei no meu carro, dirigindo, em seguida, para o hospital.

__________________________________________________________

POV Mona

Depois de sair da casa de Mike, fui até a mata. Encontrei uma pessoa lá.

ZzZ: Por quê você ligou?

Mona: Mike tá começando desconfiar que eu escondo alguma coisa. O que eu faço? - Perguntei.

ZzZ: Fique por perto, você vai ter de me falar de tudo o que ele descobrir.

Mona: O que é que eu falo para ele?

ZzZ: Inventa. - Respondeu. - Agora vamos ao que te trouxe a gente aqui?

Mona: Claro. - Disse, beijando essa pessoa, de seguida.

Eu e ele tava ficando com a tal pessoa já faz um tempo e não me arrependia de nada. Para falar a verdade, eu não me sentia mal por trair Mike, a gente não tava dando mais certo...

__________________________________________________________

POV Alison

Estava no meu quarto ainda pensando na conversa entre meu pai e minha mãe. Quem é Charles?

ZzZ: Tudo bem, Ali?

Alison: Jason, posso te pergunta uma coisa?

Jason: Claro.

Alison: Quem é Charles DiLaurentis.

Jason: Charles DiLaurentis? Nunca ouvi falar dele. Me conta direito o que você ouviu.

Contei para ele tudo o que ouvi, e ele também achou a conversa muito estranha. Decidimos procurar algo fizesse a gente descobrir quem era Charles. Por quê não perguntamos para nossos pais? Simplesmente porque pela reação de meu pai, ele não iria falar nada. Eu queria saber o por quê de ele ter ficado desse jeito enquanto falava com minha mãe sobre Charles, e vou descobrir. Podem anotar.

_________________________________________________________

POV Ella

Tanner havia chegado. Chamei Mike, eu sabia o quanto ele queria saber o que a policia descobriu. Eu, Byron e Mike estávamos muito nervosos, e Tanner não falava o que haviam descoberto.

Mike: Vai falar hoje, ou amanhã mesmo? - Disse impaciente.

Tanner: Eu vou direta ao assunto: Não encontramos nada no túmulo de Aria, incluindo o corpo dela. O túmulo da vossa minha e de sua irmã está completamente vazio.

Como assim ele tava vazio? O que aconteceu com ela? Eu tava com tanto medo do que aconteceu, eu não sei mais no que acreditar. E sabia que Byron e Mike estavam iguais a mim.

Mike: Como assim? O que aconteceu com o corpo de minha irmã?

Tanner: Eu não sei, mas vamos descobrir.

Byron: E no que devemos acreditar?

Tanner: Tentem acreditar que vamos encontrar ela da mesma forma que foi enterrada.

Ella: Tá me dizendo que podem ter feito algo o corpo de minha filha? - Disse, pensando nessa possibilidade.

Tanner: Não vou mentir, há sempre essa hipótese. Mas vamos pensar positivo.

E com essa resposta, ela foi embora. Eu pensava que essa historia tinha terminado e ela volta. A dor que estava sarando aos poucos, voltou com tudo. Será que a possibilidade de minha princesa ainda estar viva?

__________________________________________________________

POV Daniel

Assim que cheguei no hospital, fui a procura de Wren. Sorte que ele trabalhava lá naquela noite.

Wren: Daniel, o que se passa?

Daniel: Lindsay atropelou Aria. Ela não tá acordando. E se ela perdeu o bebé ou morreu?

Wren: Deixa eu ver ela.

O acompanhei até meu carro rápido. Abri e ele se assustou com o estado de Aria. Pediu uma maca e levou ela para a UTI. Fiquei na sala de espera, eu tava nervoso. Aria é como uma irmã para mim. Eu tinha de arranjar uma maneira de parar Lindsay.

_________________________________________________________

POV Paige

Fui até a casa de Emily. Agora que não tinha Alison para me preocupar, decidi perdoar Emily por ter escolhido ela invés de mim. Assim que toquei a campainha, Pam abriu a porta.

Pam: Oi, Paige. Emily tá no quarto, pode subir.

Paige: Obrigada.

Subi as escadas e fui até o quarto de Emily.

Paige: Surpresa. - Ela me olhou surpreendida. E logo se levantou, vindo até mim. - Tive pensando e eu perdoo você por ter escolhido Alison. Eu acho que ela não vai mais se meter entre a gente. - Ela me deu um sorriso falso, e me deu um forte tape de seguida.

Emily: Como você tem coragem de ser assim tão falsa? - Perguntou, furiosa.

Paige: Do que você tá falando?

Emily: Alison não morreu na sua armação. Uma pessoa salvou ela e ela me contou tudo o que você fez. - Quando ela falou aquilo, eu me desesperei.

Paige: Como você pode acreditar nas mentiras dessa garota? Eu não diz nada.

Senti logo forte na minha cara, ela tinha me dado outro tapa.

Emily: Esse foi por Alison. - Logo depois me deu outro tapa. - E essa foi por você descer tão baixo. Desaparece.

Sai correndo da casa de Emily e fui para casa. Chegando là, fui para meu quarto e me deitei na minha cama, chorando de seguida. Por quê nada dava certo para mim?

__________________________________________________________

POV Spencer

Chamei Toby, contei tudo o que Aria falou, o que Melissa me falou, sobre Amy e sobre Lindsay também.

Toby: Spencer, você tem de ter o máximo de cuidado. Pelo que Melissa falou, essa garota é perigosa demais.

Spencer: Eu quero armar algo para prender essa Lindsay. Ela quase matou Aria e Amy.

Toby: Sua vida é tão confusa. Como você não se perde nela?

Spencer: Quem disse que não me perco? Bom, alguma ideia em mente?

Toby: Até agora, nenhuma.

Ficamos pensando, e nada de uma ideia para prender aquela garota. Mas eu nunca irei desistir.

__________________________________________________________

POV Hanna

Estava em minha casa, pensando nas fotos que achei na casa de Caleb. Eu não consigo parar de pensar que ele tá me traindo com Alison.

Estava na altura de descobrir, ele tava parado na minha frente, pela primeira vez em quase três dias.

Hanna: Caleb, posso te fazer uma pergunta?

Caleb: Faz.

Hanna: Você… Você tá me traindo?… Com Ali?

Caleb: Claro que não, Hanna. Você não confia em mim?

Hanna: Não é isso. É que você começou a ficar estranho no dia que achamos ela e eu encontrei umas fotos dela na sua casa, hoje.

Caleb: Você confia em mim, mas foi mexer nas minhas coisas para descobrir se eu te traia? Nossa, grande confiança.

Hanna: Eu tava achando estranho o jeito que você me tratou e fui até sua casa. Você não tava lá e eu encontrei o “livro”, abri ele e tinha fotos de Alison. Você queria que eu pensasse o quê?

Caleb: Eu encontrei aquelas fotos naquele “livro”, ia entregar elas mas cabei esquecendo.

Hanna: Você me perdoa?

Caleb: Não se preocupe, meu amor.

Hanna: Quer que eu entregue as fotos?

Caleb: Claro. Por que não?

Encostei minha cabeça no peito dele e pensei como é qe eu consegui duvidar dele? Eu sou muito idiota, mesmo.

__________________________________________________________

POV Daniel

Depois que Wren me falou o estado de Aria, liguei para Amy, ela me obrigou a falar tudo pelo celular. Quando eu falei o estado de Aria, ela quis parecer forte, mais eu conseguia ouvir a voz embriagada, eu sabia que ela tava chorando. Eu percebi como Aria e Amy se tornaram muito inseparáveis, era como se elas se conhecessem desde que elas nasceram até hoje. Lamento tudo o que as duas tão passando.

__________________________________________________________

POV Ezra

A campainha tocou, de novo. Quando abri a porta, falei:

Ezra: Aria, eu precisava mesmo falar com você. - Percebi lágrimas em seus olhos. - O que se passa?

ZzZ: Eu sou a Amy, mas vim falar dela.

Ezra: O que você quer falar sobre Aria.

Amy: Eu penso que Aria te contou sobre Lindsay, tou errada? - Neguei. Ela não tava errada, Aria me falou de Lindsay. - Ela flagrou minha irmã, bêbada, beijando Daniel e atropelou ela.

Ezra: Como ela tà?

Amy: Minha irmã… - Se interrompeu por conta das lágrimas que corriam sem piedade. - Minha irmã ta em coma…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reacção de Ezra?
Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.