She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Temos um novo capitulo, com um surpresa... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/14

POV Ezra

Como assim Aria era “A”? Ela também estava sendo ameaçada Estávamos todos chocados. Para falar verdade, não estávamos só chocados, mas também muito confusos. No entanto, ninguém estava tanto como eu.

Ezra: Não pode ser.

Spencer: Ezra, a gente usou um programa que é praticamente impossível de falhar…

Ezra: Mas falhou. Eu conhecia Aria. Ela não seria capaz de fazer isso.

Eu não queria acreditar. Afinal, quem era Aria? Quem era a mulher por quem eu me apaixonei? Não. Tinha de haver um erro, afinal era um programa de computador, não eu teste de laboratório. Eu saí dali, eu não conseguia continuar ali. Tinha de apanhar um pouco de ar. Peguei no meu carro e fui até meu apartamento. Olhei para algumas fotos minhas junto com Aria que eu tinha. Eu queria quebrar e queimar todas elas, mas eu não conseguia. Algo me bloqueava. Esse algo é o amor que ainda sinto por ela...

__________________________________________________________

POV Hanna

Eu fiquei triste por Ezra, ele ainda ama muito Aria. Para falar a verdade eu também não acreditava que Aria é, ou era, “A”. A única coisa que eu tinha certeza era que Caleb tava diferente. Eu não sei explicar como, mas ele tava diferente.

Alison: Se vocês não se importam, eu não vejo a hora de sair dessa prisão. - Disse sando da sala onde estávamos?

Toby: A quanto tempo você está aqui? - Perguntou ele, seguindo Alison, puxando Spencer junto com ele. Eu e Caleb fomos os acompanhamos.

Alison: Acho que dois anos.

Hanna: Como assim você acha?

Alison: Você só tiveram aqui uns dois dias. Você não tão sabendo, mas aqui… você nunca vê o sol.

Emily: Como assim?

Alison: Eu vos disse que eu não tinha encontrado nenhuma saída daqui. A razão é porque tudo estava trancado. - Explicou Ali.

Assim que saímos, não vimos Ezra. Deve ter voltado para casa, eu o entendo. Não deve ser fácil saber que ele não conhecia assim tão bem Aria quanto ele pensava.

Spencer: Gente, todas nós precisamos descansar, é melhor irmos par casa. - Propôs ela.

Toby: Eu e Caleb levamos vocês. - Disse Toby.

Caleb: Toby, você leva Alison, pois a casa dela é no lado da de Spencer, tá?

Toby: Tá bom. - Disse, caminhando até o seu carro.

Eu ainda estava notando que Caleb estava um pouco estranho, por que será que ele está assim?

Hanna: Caleb, tá tudo bem?

Caleb: Tà tudo bem, sim. Por quê?

Hanna: Você parece um pouco distante.

Caleb: Estava pensando no por quê de Aria ter feito isso. Ela sempre foi tão legal. Era uma boa amiga minha. - Disse ele.

Eu não fiquei muito convencida, mas deixei passar, tenho a certeza que quando for a hora certa, ele irá me dizer o que se passa. Então, decidi entrar no jogo dele

Hanna: Eu não acho que ela seja “A”. Eu acho que foi uma das armações de “A” para nos por uns contra os outros. - Senti ele ficar tenso. - Tem certeza que tá tudo bem?

Caleb: Já disse que sim. - Disse ele, irritando e indo até o carro.

Olhei para o lado e vi Emily e Paige, tinha esquecido completamente que elas anda estavam aqui.

Emily: Ele tá bem? - Perguntou ela, se referindo a Caleb.

Paige: Ele estava bem.

Hanna: Então, parece que mudou de uma hora para a outra.

Paige: Ou então, foi a “Síndrome de Alison”. Sabe, essa síndrome deixa um clima pesado que deixa qualquer um mal humorado.

Emily: Paige: - Repreendeu Emily. - Ela pode ter mudado, pelo menos parece que ela tenha mudado.

Paige: Isso Emily. Parece. Ela ainda é a mesma cobra, espera para ver. - Disse saindo de perto de Emily e se dirigindo ao carro. Assim como Caleb me fez.

Hanna: Hoje, todo o mundo resolveu ficar doido.

Emily: Nem fala nada. - Disse indo até o carro, eu fui logo de seguida.

__________________________________________________________________

Caleb dirigiu até a casa de Emily, Emily e Paige desceram do carro e entraram na casa da mesma. Então, Caleb deu partida no carro, de novo, e fomos até minha casa. Ele entrou comigo em casa e eu tinha uma ideia para ele melhorar seu amor.

Cheguei perto dele e o beijei. Era um beijo um quanto voraz.

Caleb: Hanna, hoje não dá. Tenho de ir. - O quê?! Como assim, le tava me dispensando?

Hanna: Caleb, todo o dia dá, basta querer. Vem. - Disse, voltando a beijar ele, mais uma vez, ele parou o beijo.

Caleb: A ideia era você descansar.

Hanna: Eu descanso depois. Agora, cala a boca.

Caleb: Hanna, eu não quero. - Disse se soltando de mim. - Dà para entender isso? Acho melhor eu ir para casa, adeus. - Disse e foi embora. Simples assim.

O que está acontecendo com Caleb.

__________________________________________________________

POV Alison

Quando eu cheguei em minha casa, Jason ficou bastante surpreendido, mas logo me abraçou. Eu senti muitas saudades do meu irmão. Ele me perguntou o que tinha acontecido e eu falei que tinha sido sequestrada, mas não disse que tinha sido por Aria. Ele me abraçou de novo.

Perguntou se eu queria ir na policia relatar o que se tinha passado, eu apenas respondi que não, disse que eu queria descansar antes de fazer o que quer que fosse, ele me compreendeu, subi para meu quarto e dormi.

__________________________________________________________

Dia Seguinte

__________________________________________________________________

Acordei e percebi que havia muitas pessoas a frente de minha casa. Aparentemente, a noticia que eu estava viva já se tinha espalhado pela cidade. Olhei para a janela e vi muitas pessoas, entre elas a imprensa.

O pior é que eu tinha marcado de me encontrar com as garotas, isso não me iria impedir de ir. Me arrumei com a minha antiga roupa, que ainda estava em meu quarto, e sai de casa.

Jornalista1: Alison, o que aconteceu naquele verão?

Jornalista2: Quem é aquela garota foi identificado como Alison DiLaurentis?

Alison: Eu não vou responder em nenhuma pergunta. Se me dão licença tenho que recomeçar minha vida. - Disse, fugindo dos jornalistas. Fui até meu carro, dei partida nele e comecei a dirigir em direção a casa de Emily onde a gente tinha marcado.

__________________________________________________________________

POV Emily

Paige: Como assim:você vai ficar com Alison , hoje?

Eu e Paige estávamos tendo uma briga, simplesmente porque ela queria passar o dia comigo, mas eu já tinha marcado de ficar com Alison, Spencer e Hanna.

Emily: Qual é o problema? Nós sempre fomos amigas.

Paige: Você pensa que eu não sei que você era apaixonada por ela? - Como ela sabia disso?

Emily: E daí? Fui, não sou mais.

Paige: Será que não?

Emily: Tá dizendo que não confia em mim?

Paige: Claro que não. Ela me machucou durante anos. Você não quer saber disso?

Emily: Pará com isso. Você está sendo injusta! Ela mudou.

Paige: Ela não mudou, nem nunca vai mudar. Você tem de escolheu: ou eu, ou ela.

Emily: Você tá me pedindo para escolher entre minha namorada e minha amiga? - Paige assentiu. - Nunca pensei que você fizesse algo assim… Quer saber… Escolho ela. Pelo menos Alison nunca me faria escolher.

Paige: Então essa vai ser sua escolha? - Eu nada disse. - Tá bom. Adeus.

Ao abrir a porta, Paige deu de cara com Alison. Paige encarou Alison e, logo depois, foi embora.

Alison: O que aconteceu? - Perguntou olhando Paige ir embora.

Emily: A gente terminou…

Alison: Emily, eu sinto muito… - Disse, tentando me confortar.

Eu sinceramente acho que Alison mudou, se Paige não vê isso, eu não posso fazer nada. Ela me fez escolher entre as duas, nunca pensei que ela fizesse isso. Ela me decepcionou.

_________________________________________________________

POV Ezra

Estava andando por aí, pensando em tudo o que ocorreu ontem. Então é isso? Primeiro ela estava gravida de outro cara que não eu, seu namorado. E agora descuro que ela é “A”. Quem é aquela garota? Agora vão me dizer que ela também não morreu.

Olhei para a frente e vi uma garota loira e cabelos curtos. Sua cara parecia Aria. NÃO! Eu devo estar louco! Por quê eu continuo a pensar na garota que me enganou.

Fui em outra direção, olhei de novo para trás e a garota tinha sumido. Eu sabia que era impossível ser ela.

Fui até minha casa e tomei um duche. Me peguei pensando nela de novo, então, para me distrair, decidi ir no Brew. Quando estava quase saindo, alguém bateu na minha porta. Abri ela e me deparei com uma pessoa. Não, é impossível…

ZzZ: Oi…- Não era uma loucura. Era real…

Ezra: Aria…

Aria estava na minha frente e… era, simplesmente… real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aria está viva? Como assim?
Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.