She's Gone escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623056/chapter/1

No meio de uma rodovia, se encontravam Paige, Emily, Spencer, Hanna, socorristas, policiais e pessoas curiosas pelo que se passava.

Paige, Emily, Spencer e Hanna estavam com expressões confusas na cara. Na verdade nenhuma sabia o que estava acontecendo. Estavam voltando para casa, depois de tentarem achar Aria e se depararam com esse circo.

Hanna: O que se passa aqui?

Emily: Não tenho a mínima ideia.

Spencer: Gente, olha para la! - vendo alguns socorristas trazendo uma maca com alguém.

Esse alguém era ninguém menos que Aria Montgomery, o que fez as meninas começarem a se desesperar.

O que raio teria acontecido?

__________________________________________

~Algumas horas antes~

______________________________________

Ella: Aria, onde vai? - vendo a filha seguindo até a porta.

Aria: Vou ver Ezra. Por quê?

Ella: Querida, seu pai finalmente aceitou esse relacionamento, a única condição foi estar mais presente aqui em casa. Coisa que você não anda cumprindo.

Aria: Eu sei. Mas ontem eu tive que sair. Spencer precisava falar comigo. E ele estava em Filadélfia.

Ella: O que ele foi fazer em Filadélfia? - Perguntou, curiosa.

Aria: Um jantar com uns amigos da faculdade.

ZzZ: Deixa ela ir, Ella. - Disse uma voz atrás de Ella. Voz de Byron. - Não tem problema, mais quero você em casa cedo, tudo bem?

Aria: Ok, papai. Tchau, amo vocês. - Disse, saindo.

Aria pegou no carro e foi até o apartamento de Ezra. Ao chegar no 3B, abre a porta com a chave e entra.

Aria: Oi. - Foi até ele e o beijou.

Ezra: Oi. Tudo bem?

Aria: Tudo. Me diz, como foi seu jantar?

Ezra: Foi ok. Tà com fome?

Aria: Não.

Ezra: Se importa se eu for pegar algo para comer?

Aria: Não, pode ir.

Ezra: Ta bom, ja volto. - Disse, saindo.

Depois que Ezra saiu, Aria ficou mexendo no celular, até que o telefone tocou. Aria preferiu deixar ir para as mensagens, mas ficou prestando atenção a mensagem:

"ZzZ: Oi Ezra, é a Maggie. A noite de ontem foi incrivel. Finamente a gente pode falar sem Aria por perto. Bom acho que devemos marcar isso de novo. Bom, te ligo depois. Tchau, beijos."

Aria tinha ficado visivelmente chocada. Então, era isso. Ezra tinha mentido para ela. Aria pegou no telefone e ficou, simplesmente, olhando para ele, até que a porta abriu novamente.

Ezra: Voltei. - Ezra olhou para a namorada e percebeu a expressão desiludida dela. - Aria, está tudo bem?

Aria apertou o botão e colocou o telefone no viva voz para ele ouvir a mesma mensagem:

"Maggie: Oi Ezra, é a Maggie. A noite de ontem foi incrivel. Finamente a gente pode falar sem Aria por perto. Bom acho que devemos marcar isso de novo. Bom, te ligo depois. Tchau, beijos."

Aria: Quer explicar agora ou eu vou embora e conversamos depois?

Ezra: Aria... - Foi interrompido.

Aria: Você mentiu para mim de novo. Me diz por quê eu não podia saber que você iria estar com Maggie?

Ezra: Eu sabia que você não iria gostar.

Aria: Eu poderia aguentar! Se eu aguento "A", eu aguento que me namorado esta conversando com uma outra mulher com quem tem um filho, já que ele me tinha garantido que não sentia nada por ela.

Ezra: Eu sei. Mas, não é caso para tanto.

Aria: Quando você ganhou esse habito de me mentir? Quer saber eu vou embora? - Disse pegando em sua mala e seu celular.

Ezra: Aria... - Disse me metendo na frente dela.

Aria: Sai da minha frente.

Assim que ele saiu da frente dela, Aria saiu do apartamento dela e foi até o seu carro. Ao chegar nele, não conseguiu conter as lágrimas. Definitivamente, Maggie tinha reaparecido na vida e Ezra para estragar tudo entre os dois.

__________________________________________

De partida no carro e foi até casa de Spencer. Quando chegou em casa dos Hastings, conto tudo para Spencer e ficaram a tarde toda a ver filmes e conversando. Quando Spencer se levantou para pega uma taça de pipocas, seu celular apitou.

Spencer: Eu não acredito. - Disse olhando para Aria.

Aria: O que se passa Spence?

Spencer: Como você foi capaz? - Disse, alterada.

Aria: Capaz do quê?

Spencer: Disso aqui. - Mostrou a foto que alguém teria enviado para ela. Era Aria e Toby se beijando e só com as roupas intimas.

Aria: Eu nunca iria fazer isso com você!

Spencer: Como você é falsa. Sai daqui agora.

Aria: Spence, eu não fiz nada; Isso nunca aconteceu! - Disse com a voz embriagada e sentindo algumas lágrimas rolando pela face.

Spencer: SAI DAQUI AGORA! - Gritou. Aria pegou suas coisas e saiu de casa dos Hastings.

_________________________________________

Alguns minutos depois de Aria ter ido embora, Spencer continuava chorando. Não dava para acreditar que seu namorado tinha a traído com sua melhor amiga. O celular tocara:

" Gostou da foto? Sei fazer muito boas montagens, não? -A "

Spencer caiu no choro mais uma vez. Dessa vez não pela foto mas pela forma como tratou Aria, sendo que a mesma não tinha feito nada. Foi só mais um dos joguinhos de -A.

__________________________________________

A noite caiu, e Aria se encontrava num bar bebendo sem parar. Com sua identidade falsa, ela teria compramos dezenas de bebidas. A maior parte de tudo alcoólica.

ZzZ: Aria. Você ta bem?

Aria: Me deixa Emily.

Emily: Não. Para de beber. Chega.

Aria: Ta bom. Eu vou para casa. - Disse se levantando e se desequilibrando de seguida, mas acabou sendo ajudada por Emily.

Emily: Você não vai conduzir nesse estado! Eu te levo.

Aria: Eu não preciso de bàbà, ta bom? - Disse atropelando as palavras.

Emily: Não tou nem ai. Eu vou te levar e acabou a conversa.

Aria: Você não percebe que eu preciso ficar sozinha?!

Emily: Quer me contar o que se passa?

Aria: Ezra mentiu para mim e Spencer acha que Toby traiu ela comigo. É isso. Posso ir agora?

Emily: Você não vai a lugar algum sem mim, entendeu?

ZzZ: Emily, tudo bem? - Uma voz soou.

Emily: Oi Paige, esta sim. O que voce esta fazendo aqui?

Paige: Estava me aborrecendo em casa então vim para cà.

Emiy: Eu estava passando por aqui, até que vi Aria se embebedando completamente e... Cadê ela?

__________________________________________

Durante o tempo que elas falavam Aria conseguira chegar ao carro e entrar nela. Assim que viu Emily vindo na sua direcção, trancou as portas do lado exterior. Antes que Emily conseguisse chegar no carro, Aria deu a partida e saiu do local.

ZzZ: Hey, a sua amiga esqueceu de pagar.

Emily: Ta aqui. - Disse lhe entregando o dinheiro. E logo de seguida se dirigiu para seu carro.

Paige: Onde você vai?

Emily: Eu tenho que encontrar Aria.

Paige: Liga para Hanna e Spencer. Elas te ajudam a procurar por ela. E eu também.

__________________________________________

Aria estava dirigindo tranquila, pensando no dia que teve. Sabe, aquele dia que você pensa " E não deveria ter saído de minha cama hoje!" então hoje foi um dia assim. Perdida nesses pensamentos, nem percebeu o camião que bateu no lado do carro dela, fazendo o carro capotar varias vezes.

__________________________________________

Hanna: Cadê ela? - Disse com preocupação.

Emily: Se eu soubesse não pedia a vocês para vir comigo!

Paige: Gente calma. Jà faz mais ou menos duas horas que a gente esta procurando por ela, provavelmente ela esta em casa. - Disse tentando acalmar os ânimos.

Spencer: Paige tem razão. Vamos na casa dela checar.

Foram para o carro de Emily. Emily deu a partida e foram para acas de Aria. No meio da rodovia perceberam socorristas, policiais e muitas pessoas reunidas. Pararam e sairam do carro.

Hanna: O que se passa aqui?

Emily: Não tenho a mínima ideia.

Spencer: Gente, olha para la! - vendo alguns socorristas trazendo uma maca com alguém.

Paige: É a Aria.

Ela correram até um dos socorristas que lhes deu a pior noticia esperada: Aria Montgomery tinha morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o proximo capiulo.