As Lego escrita por Liids River


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAA ♥
sumi? sumi.
só por um tempinho.
estive ocupada fazendo a segunda parte do meu TCC/Trabalho Voluntário.
Desculpe meus amores. Mas aqui está - provavelmente - a One mais clichê do Nyah.
De clichê eu entendo bem.................. USAHSAUHSAUSAHSAUH
Cheia de "citações" minhas. Vocês logo entenderão.
Agora me respondam,como vocês tão,meus brotos? Tudo ok?
Um enorme abraço e beijo pros meus veteranos e pros novos leitores!
Até mais,meus amores.Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623011/chapter/1

Ela é tão linda.Sempre fora.

Seus cabelos jogados sobre o travesseiro. Os lábios formando um biquinho fofo.A testa levemente franzida,as sobrancelhas arqueadas,relaxadas.As pálpebras trementes,as bochechas coradas,os cílios grandes..

Deuses,como eu ainda estou apaixonado.

Eu queria beijar cada pintinha no seu colo.O peito subindo e descendo com a respiração tranquila enquanto dorme aconchegada no meu braço.A forma perfeita com a qual ela se encaixa perfeitamente ali.

E quem diria que a mocinha com cabelos de princesa fosse tão adorável enquanto dormia?

Surpresa mesmo é quando você percebe que pode amar tanto outro ser humano como eu amo.Eu sinto meu coração acelerar até quando apenas penso nela.Como se ela fosse tudo e mais um pouco no meu mundo.

Cada briga.....e que brigas!

–Você é um idiota!

–Criança!

–Idiota!

–Criança!

–Idiota! – ela mordeu o lábio inferior com raiva –Eu não acredito que estou namorando você!

–Criança! – suspirei – Não acredito que você bateu!

–Eu- ela suspirou - Idiota!

Cada xingamento.Cada palavra feia direcionada à mim.Por que mesmo assim eu não consigo ficar sem ela? Que inferno.

Continuei analisando os traços da moça alinhada à mim. Os cabelos tão brilhantes que barecia ter acabo de sair de um filme de animação.Os traços perfeitos das ruguinhas da risada.Cada pedacinho de pele da testa pedindo para ser beijada.

Mas ela tinha que descançar. Ontem não fora fácil...se é que vocês me entendem.Com Annabeth nunca é.Deuses como eu acho que essa mulher merece umas palmadas as vezes.Tão teimosa.E quantas vezes nós brigamos por conta dessa teimosia? Deuses,incontáveis...incontáveis vezes.

-Annie!

–Percy!

–Annabeth,você quer se matar? É isso mesmo? Quer ficar hipopotérmica,menina?- gritei com ela.

–Hipotérmica,Percy! – ela riu,enrolando o cachecol no pescoço.

–Ah então você admite! E não mude de assunto – gritei – Fica em casa,por favor.Eu preciso de você – ok,eu estava mesmo jogando pro emocional.

–Eu também preciso de você..- ela sussurrou.

–Então fique.

–Venha comigo.

Dissemos ao mesmo tempo.

–Nah nah,eu vou ficar em casa.

–Percy esse sofá já está com o formato do seu corpo- ela disse exasperada.

–Annabeth,este sofá me ama.Eu amo o sofá.É um amor maior ,você não pode inteferir nisso -

–Percy-

–Vá.Vá trabalhar,Annabeth.Você vai chegar atrasada – gritei por fim,jogando-me no sofá.

Só Annabeth pra querer sair de casa e ir trabalhar em um dia de neve.Teimosa.

Ela estava tão quietinha que eu estranharia se não a conhecesse.Annabeth não roncava,não suspirava mais fortemente...apenas dormia.Tão pronfundo e silenciosamente,como os seus olhos.

Ah! Seus olhos.

Annabeth me encara como se fosse me bater.E ela realmente iria depois de tudo aquilo acabar.Eu a conhecia bem para afirmar com toda a certeza de que ela iria me bater.Os olhos cinzentos estavam daquele jeito fofo...cerrados e brilhantes.Mas não brilhantes do tipo : “Ah meus Deuses,como você é bobo e como eu sou caidinho por você!”.

Estavam mais para : “Corre.Agora.Salve sua epiderme por que u vou quebrar seus ossos”.

Como eu queria admirá-los agora.Lembro-me de uma época em que eu sentia medo deles.

E quando me encarava da forma mais confusa do mundo .

-Você não entende.Você não o conhece como eu! O Luke não é assim,eu vi! Vi nos olhos dele!

Ela gostava tanto de Luke.Nunca a vira com tanta confusão nos olhos.Tudo misturado naquela tempestade cinzenta,que podia desabar a qualquer momento.A forma como sua íoris estava apagada de confusão erancor era tão..tão errada.Era pra brilhar.Nem que fosse de raiva.Eu nunca,nunca vira Annabeth tão apagada.

Mal sabia eu...aquela vez em que estive tão ocupado trabalhando,tentando ganhar um dinheiro a mais,e ela estava tão brava e tão triste.

Aquela vez...eu nunca vira Annabeth tão apagada.

Os olhos que geralmente possuíam aquele brilho intenso,mesmo que querendo decepar a cabeça de alguém – geralmente,a minha –estavam apagados.Realmente pagados.Eram duas bolas cinzas no meio do branco.Não era pra ser daquele jeito... não era...não era porquê..

Eu ia pedi-la em casamento naquele dia.Ela deveria estar radiante.

Mas com Annabeth tudo é complicado.Ironico como no mesmo dia que eu a vi tão triste...minutos depois,eu a vi tão feliz.

Os olhos brilhantes cheios de lágrimas.Deuses,como ela mudava de humor!Tudo nela era tão...relativo. Ela estava pasma,e eu fazendo o meu discurso ( ensaiado diversas vezes com Nico.É...foi estranho pedir Nico em casamento) :

Eu sei que..você vai dizer que estou fazendo isso só porque sua mãe veio me dizer umas coisas – me ajoelhei e continuei olhando nos seus olhos..As mãozinhas delicadas indo até a boca de forma espontânea. - Não é verdade.Eu quero,eu sempre quis,e sempre vou querer você só pra mim. E ,eu precisava comprar um anel pra isso.

Eu queria parecer forte e decidido...mas eu estava com um tremendo cagaço de que ela não aceitasse... se ela dissesse não pra mim...

Então,vendo o brilho intenso e a forma como os olhos de Annabeth brilhavam pra mim...eu apenas esqueci o resto do meu discurso e assumi tudo que estava sentindo :

–Pra mostrar para todo mundo que você é só minha. Por que nós dois,nós sabemos disso.Mas as pessoas precisam saber.Sua mãe precisa saber. Então não encare isso como um pedido..porquê eu não suportaria que você dissesse "não" para mim.

São coisas tão memoráveis e bobas que me dá vontade de criar um perfil num site de histórias e escrever cada uma delas.

Deuses...como eu estou ainda mais apaixonado.

A forma como ela agia...era um mistério até hoje.Como pode uma mulher ser tão madura e ...infantil as vezes? Toda a doçura de Annabeth é um mistério.Todo jeito de Annabeth é um mistério.

A forma com a qual ela não me deixa desviar os olhos dela nem por um segundo enquanto dorme...é um mistério.

-Ei...-ela segurou meu rosto em suas mãos – Ei.

-Não..para,não é pra você me ver assim.

-Ei! –ela sussurrou –Eu tô aqui.Eu,é o que importa.A gente.

-Mas...

-Eu sei- ela sussurrou ainda mais,sentando-se no meu colo. –Eu também já amava o nosso padawan...mas acontece,meu amor.

-É tão injusto –sussurrei como um perfeito idiota.

As coisas estavam tão erradas....fora uma época difícil.Quando mais novos,adotamos um hamster.

Acontece que meu orgulho estava ferido...quero dizer,nosso hamster morreu em menos de duas horas depois que trouxemos ele para casa.

-Amor...-ela disse – Você sabe...os hamster não devem sair de suas gaiolas.

-Eu sei!Mas ele parecia tão infeliz...-limpei as poucas lágrimas que tinham no meu rosto.

Eu sei...eu parecia um bebê chorão.

-Então...a gente pode ver de ter outro animalzinho,ok? – ela beijou a minha testa – Nada disso importa. Não agora. Você pode criar outro bichinho quando estivermos prontos para outro.

-Promete?

-É claro.

Eu disse que pode mudar de madura à infantil em...minutos.

- Qual é o seu problema,Annabeth? – perguntei,cruzando os braços.

- O meu problema,é você ter quebrado a minha torradeira! – ela gritou,se virando de frente para mim,e deuses,ela estava linda.

- Eu não discutir com você por causa dessa porcaria – eu disse calmo,virando-me para a sala.

Por quê as mulheres precisam ser tão complicadas?

Senti algo bater em minhas costas e me virei para ver o que era.Olhei para o chão...Ela havia jogado um copo em mim?

- Não dê as costas para mim,Percy!- ela gritou vindo em minha direção.

Eu disse.

Ela era tão intensa as vezes.A forma como agia ,olhava e brigava a tornava tão intensa.

Eu queria estar com as minhas mãos em torno dela o tempo todo.Eu queria...queria vigiar os seus movimentos a cada segundo.Queria tê-la segura a cada instante.Queria que ela brilhasse aquelas orbes apenas pra mim.

Talvez eu seja um pouco intenso também.

Nós somos como peças de lego.Nos completamos.

Somos como cookie e leite. Nos completamos.

As minhas analogias continuam uma droga.

- Percy – ela suspirou –Percy.

Como eu gostava do meu nome saindo daquela forma dos lábios dela,enquanto eu beijava seu pescoço.Adorava a forma como a pele quente dela se encontrava com a minha.A forma como seus lábios vermelhos procuravam os meus.Suas mãos trêmulas na pele das minhas costas.A forma como ela pedia que eu dissesse que ela era linda.

Como se ela precisasse pedir.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais. –ela suspirava –Mais.

-Eu não acredito em você –brinquei.

Ela me batia e sorria,da forma mais doce do mundo.

-Sua mãe deve estar chegando. –ela me afastou e empurrou-me para fora de cima dela. –Eu preciso me recompor.

Ela me deixava sem ar as vezes...com a forma que ela...ela simplesmente me deixava sem ar.Tudo nela era muito pra mim.

Eu sabia disso.Os caras do Acampamento Meio Sangue sabiam disso.Os caras das ruas viam isso.As pessoas da China viam isso....

O amigo de infância da minha garota via isso.

Ela estava mesmo me testando.Deixa-los sozinhos na mesma mesa.

Ela e o cara da fila da bilheteria que encara suas pernas.

Claro.

–Ah claro. -sorri dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

–Eu quero de morango.Annie vai querer de creme não é mesmo? Como nos velhos tempos - ele riu,depois olhou-me,desafiando-me.

–Os velhos tempos ficam para trás. -sorri novamente "amigável."

–Mas as lembranças não.Costumávamos tomar sorvete todas as tardes,juntinhos-ele riu para Annabeth.

–Engraçado,não me lembro de ter perguntado -grunhi.

–Um bom namorado procura saber o que a namorada passou no passado.E com quem passou -ele levantou uma sobrancelha.

–Um stalker também -grunhi.

–Enfim,não deixa de ser verdade- ele riu,vitorioso.

–Passamos,nós dois,juntinhos,por mais coisa do que você pode contar nos dedos dos pés e das mãos -grunhi.Ele estava começando a me irritar..

–Engraçado..não me lembro de ter perguntado..-ele riu.

–Você é bem engraçadinho,não é mesmo? Sabe quem você está desafiando,seu mortalzinnh-

Eu nunca senti tanta vontade matar alguém como sentia naquela hora.

E não era isso amar alguém de forma incondicional?

A moça adormecida nos meus braços estava tão quietinha e quentinha.Eu queria poder morder as bochechas dela sem ser punido depois.Queria beijá-la,queria dar o mundo para aquela mocinha ali nos meus braços.

Eu sentia como se as coisas fossem mais certas com ela.E eram.

Ah como eram...

Vem amor,vem pro papai,vem!

...apesar de ainda ser novinha,seus cabelinhos negros como os meus eram bem evidentes.Ela tinha um sorriso desdentado –apesar de agora começar a berrar por carinho – que não havia como não se apaixonar.E seus olhos..ah os olhos dela! Era acinzentados como os de Annabeth.

...cabelos eram cheios de cachos,mas escuros como o meu.E seus olhos eram acinzentados.Uma garotinha incrível.

... respiração de todo o hospital deve ter parado.O grito mais alto de Annabeth veio junto com um choro.Um choro faminto.O choro da minha filha.

... Seus olhos estavam fechados e sua boca era extremamente vermelha.Seus poucos cabelos eram escuros, e ela estar nos braços de Annabeth,parecia extremamente certo.

...estendi as mãos e logo senti a quentura do corpo mole da garotinha.A embalei em meus braços e sorri.Era tão pequena.Tão perfeita.

... naquele momento.Eu senti minhas mãos.

...eu fui a primeira pessoa que a coisinha viu.

..Nina.

.... ela continuava fofa e rosada.Chorava só as vezes.Tinha os cabelos negros como os meus,porém os cachos eram iguais aos de Annabeth.Os olhos eram cinzentos e limpos,com uma inocência única.Suas bochechas eram as duas coisas mais fofas do mundo,rosadas,adorável.Sua boquinha vermelha e curiosa e no momento,desdentada. Era do tamanho de um action figure do Homem-Aranha quando nasceu.

... aqui vai um fato sobre essa garotinha : é a coisa mais importante do mundo.

..as bochechas rosadas que dão vontade de morder.Os olhos idênticos aos da mãe.As mãosinhas pequenas e rechonchudas,a personalidade forte,tudo.

.. toda criança tem um ponto fraco.O da minha criança,são historinhas...

... Nina Jackson.

Não soa ... magnífico?

... passei seu indicador pelas dobrinhas dos bracinhos e das perninhas esticadas de quando era só um neném fofucho.Seu nariz arrebitado pouco detalhado pela foto da primeira ultrassom.......Baby Bird.

– É papai! “Cabelça “ de “Agas” – Nina disse,se aconchegando no sofá.

-Você tá fazendo aquilo de novo – Annabeth sussurrou,agora,completamente acordada.Dando-me o magnifico prazer de ver seu rosto maravilhoso.

-O que?

-Aquilo –ela sorriu passando as mãos pelo meu cabelo – Pensando.

-...em você –sorri.

Ela se aconchegou ainda mais em mim.Nada era tão perfeito quanto o encaixe que as nossas vidas tomaram.Tudo girava ao redor das duas pessoas mais importantes pra mim.

No passado,no presente e no futuro.

Sempre.

-..em nós.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô correndo,minha gente
qualquer erro,eu arrumarei depois!
beijão grande pra vocês e feliz dia dos namorados pra vocês e seus amorecos ♥